sexta-feira, 4 de julho de 2014

Presidente do tribunal de contas moçambicano devolve subsídios ilegais

YÁ-QUB SIBINDY: Candidatura assente na paz

SIMBINDY_CANDIDATURAO PRESIDENTE do Partido Independente de Moçambique (PIMO), Yá-Qub Sibindy, que ontem se tornou no quarto cidadão a formalizar a sua candidatura junto do Conselho Constitucional para as eleições presidenciais de 15 de Outubro próximo, disse que a paz, democracia, estabilidade social e distribuição equitativa e justa da riqueza nacional são os principais pilares do seu manifesto eleitoral.
Falando a jornalistas depois de formalizar a sua candidatura junto daquele órgão, Sibindy afirmou que desta vez todos os documentos exigidos por lei para o efeito foram totalmente reunidos tempestivamente. O Presidente do PIMO, que assume a sua candidatura como independente dos compromissos partidários, entregou ao Conselho Constitucional 15 mil assinaturas, estando outras em reserva para efeitos de correcção caso lhe seja pedido.
“A nossa candidatura não é um simples manifesto utópico. É uma candidatura que se reflecte numa agenda de servirmos os moçambicanos, a partir do estrato social que é a família. O nosso slogan é família parceira do Estado na partilha das riquezas nacionais”, disse.
Continue reading "YÁ-QUB SIBINDY: Candidatura assente na paz" »

02/07/2014

Sem comentários: