terça-feira, 23 de julho de 2019

Violou turista que conheceu numa esplanada em Almada

Violou turista que conheceu numa esplanada em Almada

Violou turista que conheceu numa esplanada em Almada
Um homem, de 39 anos, foi detido pela Polícia Judiciária de Setúbal, depois de ter violado e roubado uma turista, de 33 anos, que conheceu numa esplanada junto ao Cristo Rei, em Almada.
A turista, alojada em Lisboa, decidiu passar a tarde de domingo em Almada, no Cristo Rei e enquanto estava numa esplanada perto do emblemático monumento, conheceu três homens de nacionalidade brasileira.
Cerca das 19.30 horas, a mulher foi à casa de banho e um dos homens foi atrás dela, levou-a à força para as traseiras da esplanada, onde encontrou uma casa devoluta. Com a vítima ao colo, atirou-a pela janela para o interior do espaço. Nesse momento, a mulher caiu de cabeça e sofreu um traumatismo.
O agressor entrou então no espaço, consumou a violação e no fim, levou o telemóvel da vítima com ele. A mulher foi assistida no Hospital Garcia de Orta e ontem, a Polícia Judiciária localizou o agressor, em Lisboa, e deteve-o.
Pedreiro de profissão, o homem encontra-se em Portugal há poucos meses e não possui antecedentes criminais. Está indiciado pelos crimes de violação e roubo agravado e será presente hoje ao Tribunal de Almada para aplicação das medidas de coação.

Sem comentários: