terça-feira, 23 de julho de 2019

“O que aconteceu em Gaza, nós como INE não temos como explicar. Em termos científicos ultrapassa todas as teorias demográficas, entretanto, talvez as respostas estejam nas leis eleitorais” disse Balate.


Hiiiiiiiii, daqui há 21 anos? “O que aconteceu em Gaza, nós como INE não temos como explicar. Em termos científicos ultrapassa todas as teorias demográficas, entretanto, talvez as respostas estejam nas leis eleitorais” disse Balate. Arrriiiiiii.
OPAIS.SAPO.MZ
A autoridade nacional das estatísticas diz que não quer entrar em polémicas, mas marca a sua posição, destacando ser detentora da “parte da ciência demográfica” e com uma marca e obra feita que fala por si.
Comentários
  • Brazao Catopola Simples!! O que iríamos planificar para 2040 podemos faze-lo excepcionalmente para Gaza, nem!?
  • Felix Mabunda Está de parabéns o INE pela coragem de trazer a verdade
    1
  • Claudio Mapulango E agora como ficamos?😁😁😁
  • Ana Chavanhane Hahahaha
  • Felix Wiliamo Macuacua É preciso ter algum cuidado em tratar estas matérias, essa discrepância de dados que se verifica tanto na província de Gaza como centro do país noutra, tem várias razões, desde sociais políticas até de conhecimento.. Não ponho a mão no fogo pelo STAE, Ver Mais
    1
    • Carlos Pinto Não estou aqui a aferir nada, e também não estou para entrar em polêmica mas apenas deixar uma observação para ti amigo. 
      Já observou que no censo os recenseadores andam de porta em porta e que a marge de abstenção é reduzida e, pelo contrário é o recenseamento eleitoral que em princípio parte da disponibilidade/vontade do eleitor?
      2
    • M'Vikhiza Mutxope Paruque O problema é que nao existe nenhuma aproximação o erro é crasso ou melhor a diferença é terrível.
  • Júlio Khosa Estes TIRANOS pensam que ainda estamos no século XX.

    O avanço da tecnologia é um problema sério para o regime da Frelimo.


    As redes sociais, principalmente o WhatsApp está linchando a Frelimo.

    Controlava a mídia. Muito mais a Rádio e Televisão estatais.

    Hoje, as alternativas são vastas para saber das verdades e partilhar a informação. 

    São opressores no lugar de servidores públicos.

    Tudo tende a covergir. Os cidadãos moçambicanos estão ganhando coragem pouco a pouco. Por isso está acreditando que pode revirar o cenário político actual.

    Se na verdade o poder for do povo, nestas condições, a data da votação pode deve ser alterada para garantir a transparência dos resultados. Nada de correrias. Pode ser adiada no máximo para Desembro deste ano.

    Nós não aceitamos mais ser tiranizados pelos nossos próprios irmãos.

    Se não podem mais governar com transparência, que SAIAM DO PODER.

    Corruptos FORA!

    JK
    4
  • Raul Junior Ups! INE é STAE?
  • Elvis Chauncy Chicoco Desde sempre achei que Gaza estivesse a viver um tempo a parte, do resto do país. Não sabia se era passado ou futuro. Mas com essa constatação do INE, me resta dizer que deixemos que Gaza viva o futuro a vontade. Lol
    1
  • Júlio Mutisse Chokwe e Guija 
    Vai lá saber. Você é de lá.
    1
  • Padil Salimo Hehehehe e o Arão só disse verdade, oh Lazaro Mabunda. Os Serviços para a nova Teoria da Administração Estatística (STAE) tem a nobre oportunidade para revelar o novo paradigma. A ciência agradece. Até agora o INE é credível e os números que produz são fiáveis. O resto é coisa de cabrito.
  • Nanthula Nanthula Hs Mas os donos das leis eleitorais não querem dar a cara para se explicar sobre esta maracutaia de dados falsos.
  • Herminio Malaia Gente votar na Frelimo em Gaza e cumplicidade com falsidade. Ser magaza e sinônimo de mentiroso, falso, inimigo da verdade
  • Lazaro Mabunda Olha, perante todas estas evidências, não existe outra solução senão o STAE e a CNE invalidarem os resultados e solicitar uma auditoria externa que resultaria na responsabilização dos autores destas falcatruas. Parabéns INE pela defesa da sua integridade. Sabem quem é o presidente do INE? Rosário Fernandes. Por isso, integridade é uma virtude ali.
    7
  • Carmen Rodrigues Nem quero la vistar...se nao logo que posar aquela terra vou ficar com uns 80anos....
    3
  • Amancio Sergio Senderriane Kkkkkkkk discurso quente

Sem comentários: