segunda-feira, 22 de julho de 2019

JOVENS DO MDM RANCOROSOS COM NEGOCIATAS DE LUTERO SIMANGO


Nzeru Mbawiri, para evitar represálias, estamos a pedir divulgar esta mensagem.
----------------------------------------
Nós membros do galo, da Liga da Juventude do MDM a nível da Cidade de Maputo, ficamos chocados, revoltados e estamos cheios de ódio de Lutero Simango, depois da notícia que está correr agora nas redes sociais.
Quando o MDM passou os momentos mais difíceis, depois da saída de muitos membros seniores para Renamo, nós ficamos fiéis, não saímos, sofremos, fomos insultados, humilhados, gozados nas ruas, mas aguentamos a barra até hoje.
Lutamos durante a campanha, sabemos que Renamo e Frelimo fizeram tudo para acabar connosco, mas nós é que carregamos a cruz do MDM e do Presidente Daviz.
Hoje é revoltante, nunca tivemos subsídios, nunca tivemos promessas nenhumas, nunca ficamos nas listas nos primeiros lugares, mas ficamos por amor ao partido.
Hoje, em menos de 1 ano, depois de nos terem abandonado e irem para Renamo, Lutero vai lhes chamar com promessas de posição na lista, cargos no Partido e subsídios. Mas como assim Chimbirobiro? Quer dizer, nós somos escravos da tua família? Somos teus moleques? Houve dias que fizemos trabalho político usando nosso próprio dinheiro, sem água, sem comida, sem camisete, sem bandeira, sem nada, já fomos insultados, humilhados a defender MDM, mas agora Sua Excelência Lutero Simango mija e caga em cima de nós e vai buscar desertores do partido e lhes promete todo luxo. Como assim Chimbirobiro?
Será que todos esqueceram quem é Letícia Vieira? Esqueceram o quanto nos insultou a pessoa que se esconde atrás desse nome (se quiserem continuar assim - vamos denunciar a verdadeira face de Letícia Vieira - agora dizemos que ele é ndau como você Chimbirobiro) mas vamos trazer provas.
Nós nunca tivemos nada, não temos emprego, como Ismael que trabalha numa empresa de Luxo chamada BDO, onde ganha mais de 100.. 000,00 Meticais, mas mesmo assim, Chimbirobiro ainda quer pagar dívidas dele no Banco, colocar a ele como cabeça-de-lista. Mas afinal qual o seu objectivo? Quer acabar de vez com nosso partido?
Vejam só estas regalias que nenhum jovem do MDM teve até hoje:
Ismael Nhacucue:
1. 450.000,00 Meticais em dinheiro; 2. Pagamento das dívidas no Banco no valor de 750.000,00 Meticais; 3. Ser cabeça-de-lista nas eleições Autárquicas de 2023; 4. Ser o nr 2 na lista para Assembleia da República.
Ismael Cassamo (Cassamito)
1. Primeira prestação: 50.000,00 Meticais dinheiro vivo;
2.Subsídio mensal: 5.000,00 Meticais.
3. Pagamento de todo curso superior no ISRI.
4. Ser Presidente da Liga da Juventude do MDM na Cidade de Maputo (mas Mapera que ficou a aguentar a barra sozinho, nas dificuldades, como vai perder lugar por causa de um desertor sem vergonha na cara?)
Outros: Francisco Chigogoro, Sérgio Dique (Antigo membro da Podemos); Armando Mbiza, Rui Munona.
1. Primeira prestação: 50.000,00 Meticais dinheiro vivo
2. Subsídio mensal: 5.000,00 Meticais
3. Primeiras posições na lista para Eleições Autárquicas de 2023.
Caso amoroso de Nhacucue.
Nzeru é verdade a notícia que difundiste de que Ismael tem um caso amoroso (Marandza) com a Secretária da delegação política da Cidade do MDM e mesmo depois dele nos abandonar e ir para Renamo, continuou a amantizar com ela (ele diz que na religião dele não é proibido). E esta moça, Lutero Simango usou para meter Nhacucue na garrafa e agora trazer a ele e outros desertores para comer o fruto do nosso trabalho.
Assim não vamos aceitar, se ele vier para o MDM, nós é que vamos sair, vão ficar com os vossos desertores, nós preferimos ir ficar em casa ou iniciar novo projecto, porque para Renamo nunca!!!!!!!!!
Se essa conferência de imprensa acontecer, vamos enviar para si Nzeru provas de amantismo de Nhacucue e as promessas de dinheiro que Lutero fez para este desertor.
Que venha a tal conferência de imprensa..... que venha!!!!!!!!
Liga da Juventude do MDM - Cidade de Maputo

Sem comentários: