segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

O Facebook e o Instagram terão um sistema de assinatura pago que inclui o selo de verificação de contas.

 

-Publicidade-

Instagram e Facebook também vão cobrar para verificar contas

Anúncio foi feito neste domingo, 19, por Mark Zuckerberg, donos das redes sociais

A Oeste depende dos assinantes. Assine!

-Publicidade-
Dono da Meta, Mark Zuckerber anunciou novo serviço neste domingo, 19 | Foto: Reprodução/Flickr
Dono da Meta, Mark Zuckerber anunciou novo serviço neste domingo, 19 | Foto: Reprodução/Flickr

O Facebook e o Instagram terão um sistema de assinatura pago que inclui o selo de verificação de contas. É semelhante ao implantado no Twitter, desde novembro, por Elon Musk. O anúncio foi feito neste domingo, 19, por Mark Zuckerberg, presidente da Meta, empresa dona das duas redes sociais.

“Bom dia e o anúncio de um novo produto: nesta semana, estamos lançando o Meta Verified — serviço de assinatura que permite que você verifique sua conta com uma identificação do governo, tenha um selo azul, proteção extra contra contas que afirmam ser você e que permite acesso direto ao suporte ao cliente”, escreveu Zuckerberg, no Facebook.

Ele também informou que o pacote de assinatura para Instagram e Facebook, a ser lançado ainda nesta semana, terá preços a partir de US$ 11,99 (R$ 62) por mês na web ou US$ 14,99 (R$ 77) por mês no sistema iOS da Apple e Android. Ainda de acordo com a publicação de Zuckerberg, o Meta Verified será lançado inicialmente na Austrália e na Nova Zelândia, com implementação gradual em outros países.

-Publicidade-

Zuckerberg havia dito anteriormente que estava planejando lançar vários novos produtos, que “capacitariam os criadores a serem muito mais produtivos e criativos”, enquanto alertava sobre o custo associado ao suporte da tecnologia para uma grande base de usuários.

Outros aplicativos de mídia social, como o Snapchat, da Snap, e o aplicativo de mensagens Telegram, lançaram serviços de assinatura paga no ano passado, como uma nova fonte de receita.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

1 COMENTÁRIOVER COMENTÁRIOS

ENVIE UM COMENTÁRIO

Copyright © 2021 Revista Oeste – Todos os direitos reservados.

1 comentário:

Diallo Antoine disse...

Peço desculpas a todos, mas tenho que compartilhar isso para ajudar uma ou duas pessoas por aí. O que mais posso dizer sobre ele, hoje sou igualmente muito grato ao Dr. Water, pois finalmente estou curado da doença do HIV que me consumiu por mais de um ano e 6 meses. Depois de procurar por diferentes meios para me curar, mas nada parece funcionar, eis que hoje posso ficar de pé com ousadia e testemunhar ao mundo em geral que, com a ajuda da fitoterapia, me encontrei de volta aos meus pés e saudável novamente em algumas semanas depois, entrei em contato com um grande fitoterapeuta, através da ajuda em um blog que fala sobre a cura do HIV. Algumas semanas atrás, eu vi um artigo de uma senhora explicando como ela foi curada depois de usar alguns medicamentos fitoterápicos que lhe foram enviados pelo Dr.Water. Então, decidi dar uma chance a esse grande homem, entrando em contato com ele por e-mail e número de celular. Expliquei a ele qual era o meu problema e ele me prometeu que tudo ficaria bem quando eu terminasse de usar o remédio. Eu só tinha que acreditar nele, o que eu fiz. Baixo e eis que hoje estou muito feliz. Foi tudo como mágica quando minha amostra de sangue deu negativo. É por isso que vim aqui para testemunhar ao mundo em geral e também para compartilhar minha experiência, porque sei que há muitas pessoas por aí que também estão procurando a cura para uma doença ou outra. Você também pode entrar em contato com o DR.WATER agora para seus medicamentos fitoterápicos, através de seu WhatsApp +2349050205019. Escreva para ele hoje, acredito plenamente que ele será capaz de curar seu próprio HIV/AIDS e também pode curar todas essas doenças: HEPATITE B, VERRUGAS DE HPV, CÂNCER, VÍRUS HERPES SIMPLEX, ELA, DIABETES TIPO 1 e 2, INFERTILIDADE EM TANTO MASCULINO QUANTO FEMININO