domingo, 5 de dezembro de 2021

A PROFISSÃO DE NUVUNGA É PREPARAR MENTIRAS E INSULTAR

Gustavo Mavie 4 Aralık, 06:28 · [01/12, 17:07] Lenon Arnaldo: Está gente passa a vida a vilipendiar a tudo e todos que os contrária. Não é por acaso que, a notícia ou verdade do suposto roubo na AIM é titulada por dois jornais da praça. Agora que o Acórdão definitivo saiu, é tempo de Gustavo Mavie, acertar contas com todos aqueles que o acusavam de roubo na AIM [01/12, 17:09] Egidio Vaz Tmcel: Pois é - se ele tiver tempo irá amassar uma boa mola. Vai depender da sua disponibilidade. Fui dos que sempre acreditou na sua inocência. Até porque não havia como pensar o contrário. O Homem está inocentado. Em tudo. [03/12, 08:50] Matias Guente Vd: Aguardo pacientemente pelo competente processo judicial [03/12, 09:01] Gustavo: Pode esperar e o dia chegará porque é verdade que Timhaka Tisini como se diz na minha lingua e que em português significa os problemas não apodressem. O senhor não pode tornar-se campeão dos difamadores, injuriadores e culuniadores. Os ingleses dizem que quem quer ganhar a vida roubando nunca deve roubar aos policias porque será mesmo preso. Eu adapto esta tese dizendo que quem quer ganhar a VIDA difamando ou caluniando e injuriando inocentes nunca o deve fazer contra outros jornalistas porque será exposto. Aguarde que NÃO perde nada por esperar. [03/12, 14:21] Matias Guente Vd: Gustavo Mavie, és de facto um génio. Tenho dúvidas que depois de morreres haverá um outro ser com tamanha sapiência e multifacetismo. Simplesmente dominas todos os temas. 😂😂😂. Se calhar é por isso que tiveste problemas com o Tribunal Administrativo. [03/12, 18:29] Gustavo: Eu nunca tive problemas com o TA. O que houve foi uma interpretação ERRADA dos auditores que foram auditar as contas da AIM e me imputaram erros de procedimento que NÃO tinha sido eu a comete-los. Por isso recorri porque o TA dava-me esse direito. Seja rigoroso no julgamento ou interpretação dos factos. 19 Yorum Nito Prazeiroso Só queria nos mostrar que "apodressem" escreve-se com dobro s. Obrigado! · Yanıtla · 1g Nito Prazeiroso Estrela Neves escreveu "apodressem" · Yanıtla · 1g Gustavo Mavie 4 Aralık, 06:22 · [01/12, 16:51] Matias Guente Vd: Pela primeira vez Gustavo Mavie escreveu pouco. Está de parabens. Mas mente quando diz que não desviou fundos na AIM. O relatório do Tribunal Administrativo é claro quanto a isso. Custa acreditar que depois daquela inspecção, no mínimo, não tenha sido constituído arguido. Mas se calhar houve uma troca de serviços com o sistema. Mas isso só estou a especular. Um grande abraço. [01/12, 16:57] Egidio Vaz Tmcel: NÃO É VERDADE. Gustavo Mavie não tem absolutamente nada para AIM. E ainda recentemente saiu um último acordão do TA no qual lhe isenta a obrigação de pagar uns 55 mil emticais. Portanto, esta imaculado. Sugiro que voltes a ver bem, a ler bem e a ver os processos em que esteve envolvido e as respectivas sentenças. [03/12, 08:37] Gustavo: Versão Corrigida: Senhor Matias Guente, é muito lamentável alguém que diz que está a fazer curso de Direito e esteja a fazer julgamentos contra mim à revelia. O Acórdão nunca me acusou de ter desviado dinheiro. O que diz é que cometeram-se irregularidades processuais na tramitação de operações administravas e contabilísticas. Por outras palavras, o TA APONTA erros e NÃO desvios de fundos. Falam, por exemplo, de rasuras e uso de lápis na escrituração de alguns documentos. Por causa dessas falhas aplicaram-me uma multa que ronda pouco mais de 46.000,00 Mts. Digo multa e NÃO reposição de nenhum valor que eu tenha desviado. Ora, NÃO tendo sido eu quem fazia tais escrituraçoes processuais ou que elaborava documentos contabilisticos, recorri porque não posso ser multado por erros que NÃO fui eu a comete-los. Leia bem o Acórdão e se o interpretar de boa fé, verá que não sou acusado pelo crime de desvio de fundos. O que o seu Canal de Moçambique tem feito é deliberadamente fazer uma leitura errônea ou escamoteada do que está plasmado nesse Acórdão. Mas garanto-te que NÃO tardará muito que exigirei a devida reparação do meu bom nome, porque NÃO estão no direito de me acusar quando ainda gozo da presunção de inocência, dado que anda NÃO se deliberou SOBRE o meu recurso. Os senhores estão a fazer contra mim o que NÃO gostariam que se fizesse para vocês. Se acha que eu estou a interpretar mal o Acórdão do TA, então vá se esclarecer melhor lá mesmo. Nunca lhe dirão que eu desviei fundos e ê por isso que nunca fui constituído arguido e nunca jamais serei. NÃO serei NÃO por ter prestado algum SERVIÇO ao sistema como insinua, mas tão somente porque oNÃO cometi nenhum crime que amonte ao desvio de fundos. NÃO sou mais intocável que alguns dos super-poderosos que já estiveram detidos ou que sentaram no banco dos réus e outros que estão nesse banco agora. Não seja maldoso para mim muito embora essa seja pelos vistos a sua vocação. Isto é, injuriar, difamar e caluniar pessoas sem culpa como o tem feito contra mim e contra muitos outros moçambicanos de boa conduta como a Dra. NEUSA MATOS que o seu "jornal" arrolou e expôs publicamente como uma das envolvidas no calote das dívidas ocultas que nunca foi. Na verdade, o que você tem feito não é jornalismo, mas uma campanha difamatória de INOCENTES à mistura com chantageamentos. E isso é crime que só NÃO és chamado à responsabilidade porque os ofendidos optam por não meter queixas contra si. Mas um dia haverá quem dirá BASTA e aí serás um réu e SERÁ condenado. Mais não disse e votos de boas festas que se aproximam. Respeitosamente. Gustavo Mavie 10 Yorum Simon Cossa Deixe nós festejar a vitória do Sporting! 😀😀😀 · Yanıtla · 1g Estrela Neves Ancião, custa ficar no seu canto a brincar com os seus netos? 😂😂😂😂😂😂😂😂😂 · Yanıtla · 1g Casimiro Francisco Manhiça Estrela Neves cara sem futuro, arranjas outra pessoa chamar de ancião no meio da sua família e deixe o sr.Mavie em Paz.... · Yanıtla · 1g Casimiro Francisco Manhiça Estrela Neves a carroça em falta é por Moçambique.....um dia vão te chamar de burra. · Yanıtla · 1g Estrela Neves Casimiro Francisco ManhiçaCasimiro Francisco Manhiça 😂😂😂😂 foste pago p o defender? O vovô não aguenta? Na minha família os anciões não são ladrões e ensinaram a condenar os ladrões. · Yanıtla · 1g Estrela Neves Casimiro Francisco Manhiça burra até posso se mas ladra não nem nunca serei. · Yanıtla · 1g Casimiro Francisco Manhiça Estrela Neves Pare de servir os que mina as qualidades dum povo..... · Yanıtla · 21s Estrela Neves Casimiro Francisco Manhiça você deve estar louco, quem devia fazer isso é você. · Yanıtla · 20s Casimiro Francisco Manhiça Estrela Neves Moçambique no coração não faz parte de ti.... · Yanıtla · 17s Maputo Mocambique Gustavo Mavie, aumenta volume, esses palhaços, frustrados e ao serviços de alguns estrangeiros devem apanhar uma boa lição, meu cota, passea a sua classe, para os seguidores deles verem que os seus homens não passam de pulhas. · Yanıtla · 1g Gustavo Mavie 4 Aralık, 05:47 · 0:00 / 5:12 Egidio Vaz 24 Kasım, 07:36 · Tias "terroristas" 😂 0 Yorum Gustavo Mavie 3 Aralık, 13:51 · É MAIS EVIDENTE QUE ÂNGELA LEÃO É MUITO VULNERÁVEL ÀS DOENÇAS QUE GROSSO MODO ACOMETEM A MAIORIA DOS RECLUSOS Por Gustavo Mavie ******************** ‘’A prisão exclui, estigmatiza e sempre produz muita dor na alma e é fonte de mais doenças do que as que se contraem em liberdade’’, asserção contida numa investigação feita pela jornalista espanhola Lola Hueta Machado que publicou no jornal espanhol El País. **************** Tempos depois da Ângela Leão ser encarcerada por suspeita de estar envolvida no calote dos 2.2 biliões de dólares que foram partilhados entre o dono da Previnvest Scandar Safa, e alguns banqueiros da Credit Suisse bem assim como para certos moçambicanos cúmplices, emergiram sempre da cadeia onde está detida, notícias dando conta que não anda bem de saúde, e que por diversas vezes teve de ser levada de ao hospital. No começo tais notícias eram encaradas pelos que não sabem os males que o encarceramento provoca aos encarcerados lhes pareciam Fale News ou então doenças que ela forjava para ver se é posta em sua casa em prisão domiciliária para aguardar o julgamento em liberdade. E como que para confirmar a nós todos que não goza de boa saúde lá na cadeia, ela desmaiou em plena tenda da B.O. onde é co-julgada com outros réus e rés. Mas para quem como eu, que fiz um auto-estudo dos efeitos maléficos que o encarceramento causa à saúde psicológica e física de quem está privado de liberdade, sempre interpretei tais notícias sobre tal sua doença como própria de quem não está a aguentar com o cárcere, muito mais porque ela já era uma pessoa que havia construído à sua maneira o seu PARAÍSO nesta Terra, antes de ir ao que se diz que nos espera lá no Reino de Deus. AS CADEIAS CAUSAM MUITA DOR PSICOLÓGICA E SÃO LABORATÓRIOS DE DOENÇAS BIOLÓGICAS Estudos médicos já provaram há muito que as prisões são por variadas razoes epicentros de contaminação por doenças de todo o tipo e isso as mulheres são mais vulneráveis a ficarem doentes porque a sua resistência psicológica e física é menor em relação à dos homens. Não é por acaso que o escritor clássico francês Honoré de Balzac escreveu no seu mais vendido livro A Comedia Humana que ‘’onde se sofre as mulheres são quem mais sofrem’’. Esta tese multicentenária de Balzac foi revalidada num estudo feito em 2008 pelo International Centre for Prison Studies dos EUA, apurou que o stress e a depressão afectavam mais de 35% dos reclusos e quase 60% dos mais de 10 milhões de pessoas que existiam nas cadeias de todo o mundo. Praticamente havia quase o dobro de detidas que padeciam de stress, de depressão como de outras doenças que regra geral apoquentam os detidos nas prisões. Uma outra investigação feita especificamente em cadeias femininas pela jornalista espanhola Lola Hueta Machado, que publicou no jornal El País após percorrer os cárceres femininos do seu país, sintetizou os sentimentos que lhe foram transmitidos pelas reclusas da seguinte maneira: ‘’a prisão rouba o amor dos outros e lhe impede de dá-lo, de ver seus entes queridos crescendo e envelhecendo, ou mesmo de presenciar sua morte; provoca o medo de ser abandonado ou esquecido por eles e a culpa por fazê-los sofrer; afasta da vida normal; priva das actividades quotidianas: fazer compras, se dirigir ao trabalho, chegar à janela; provoca a repulsa dos outros; você sente que está perdendo a vida. ‘’Às dores inerentes à privação da liberdade somam-se dores físicas provocadas pela falta de ar, de sol, de luz, pela promiscuidade dos alojamentos, pela precariedade das condições sanitárias, pela falta de higiene, pela alimentação muitas vezes deteriorada, o que resulta na propagação de doenças, especialmente doenças transmissíveis que atingem os presos em proporções muito superiores aos índices registados nas populações em geral. A limitação do espaço, a impossibilidade de ir a outros lugares, de buscar e estar com quem se deseja; o isolamento, a separação, a distância do meio familiar e social; a perda de contacto com experiências normais da vida, essas restrições inerentes à privação da liberdade é fonte de muita dor’’. Como se pode depreender desta descrição, é legítimo concluir que cadeias são lugares de sofrimento e de dor psicológica e proliferação de doenças. Ainda assim é caso para dizer que Angela tem alguma vantagem porque não é uma prisioneira qualquer como não é o seu esposo Gregório Leão, porque não estão passando pela trágica situação que é descrita pela talentosa jornalista espanhola como estão passando os milhares de prisioneiros comuns que se estão nas cadeias moçambicanas! Deve por isso se dar por ‘’feliz’’ porque há quem mais sofre que ela e que o seu sofrimento é agravado pela fome porque comem do pouco que as cadeias os dão porque não têm família com dinheiros para os mandar comida feitas em casa dos seus familiares como têm a Angela Leão. Numa palavra, é preferível viver pobre fora da cadeia do que pobre na cadeia e ter de passar por todas as terríveis situações que são descritas pela conceituada jornalista espanhola. Antes de terminar, faço questão de transcrever outra asserção que deixa claro que PRISÃO É INFERNO NA TERRA E QUE DEVE SER EVITADA NÃO SE ENVOLVENDO EM CRIMES: ‘’Elegendo a disciplina como centro de uma prática que exige a submissão total a uma ordem autoritária, a prisão é a instância social onde o controle sobre o indivíduo e a dominação são impostos pelo exercício de um poder voltado para a formação dos "corpos dóceis" de que falava Foucault – nela se atinge o seu ponto máximo. A permanente vigilância, os regulamentos que devem ser obedecidos sem explicações nem possibilidades de questionamento, o sistema de regalias que transforma direitos em recompensas por comportamentos que aparecem para a administração penitenciária como bons, ditam regras de vida que, fechando o espaço para a iniciativa, o diálogo e incentivando a submissão, a delação, a dissimulação e a cobardia, fazem prevalecer relações marcadas pelos binómios, apontados por Hulhas como sendo "passividade-agressividade" e "dependência-dominação". Submetidos à dor da perda da liberdade, às privações físicas, ao superpovoamento, às tensões de relacionamentos insuportáveis, à opressão da permanente vigilância, ao peso da obediência inquestionável, à violência legalizada dos castigos e à violência informal de espancamentos e torturas, os presos não podem reclamar, não podem discutir, não podem se organizar. Quaisquer reivindicações, quaisquer tentativas de luta por seus direitos logo são apontadas como insubordinação, indisciplina, ameaça à estabilidade do sistema prisional, sintoma de uma suposta "periculosidade". Mais não disse e que Deus não nos deixe cair na mesma tentação que terá caído Angela e que nos livre do mal citando a célebre frase religiosa que voltou a ser recitada pelo intrépido e incorrupto meu conterrâneo Victor Bernardo quando foi prestar declarações na Infame Tenda da B.O. que julga os suspeitos de envolvimento no calote dos 2.2 biliões de dólares. gustavomavie@gmail.com 8 Yorum Israel Lipanga Muito lindo este texto mas haverá alguém comentar qualquer coisa fora de contexto · Yanıtla · 2g Alex Joao Israel Lipanga o Rei Juliano ( Lenon Arnaldo ) acredita que a uma encenação na doença da Ângela · Yanıtla · 2g Gustavo Mavie 1 Aralık, 16:27 · A PROFISSÃO DE NUVUNGA É PREPARAR MENTIRAS E INSULTAR Por Gustavo Mavie Quem acredita no que o endiabrado Adriano NUVUNGA tem diyo ou que diz contra mim no vídeo em que me identifica de ancião o aconselho a ter uma consulta de psiquiatria. Para quem diz ser professor universitário não é digno de vociferrar tantas mentiras e tantas injúrias contra inocentes como ele tem vociferando. É pena que ainda haja estações de televisão que o dão palco e tempo para proferir tais profanações. Tudo que diz de mim é mentira. NÃO há nenhuma instituição de Justiça que está à minha procura. Nunca fui fugitivo e escrevo artigos como vou às rádios e TVs participar em debates em directo. Se houvesse algum organismo judicial iria prender-me nesses órgãos onde faço comentários ou debates. Para além disso estou a trabalhar em locais bem conhecidos. Tudo isto prova que NUVUNGA voltou a mentir publicamente ao povo moçambicano. Ele nao tem noção do que diz. Parece NÃO estar no DOMÍNIO das suas faculdades mentais. Digo isto porque num dos programas em que participou na TV Sucesso disse em bom tom e som que o Dr. Enéas Comiche está fora do seu tempo, o que é o mesmo que dizer que já devia ter morrido como deviam estar mortos todos os que são da mesma idade como o Presidehre Chissano e os actuais Chefes de Estado de Portugal e dos EUA. Ora, quem diz que os idosos NÃO teem direito à vida NÃO pode estar psicologicamente bem. No mínimo tem longos intervalos de loucura ou de demência. Duma coisa é certa: Nuvunga passa a vida a preparar-se para falar mal do seu próprio país e de alguns dos seus concidadãos. Esta é a PROFISSÃO dele. Que eu saiba não se lhe conhece outra que -lhe seja dignificante. Para quem não sabe, foi ele que no começo deste ano se meteu comigo injuriando-me sem justa causa. Nunca eu tinha feito uma única referência sobre ele ou contra ele. Na altura pedi a alguém o número dele e liguei para ele para lhe dizer para não se intrometer comigo, porque eu também nunca me havia intrometido com ele. Na altura pediu me desculpas e eu assumi que era sincero. Mas voltou a se intrometer comigo. Foi quando decidi aplicar a lei da reacção, reagindo. Mesmo as minhas reacções contra Fernando Lima e Manual de Araújo foram reacções às suas provocações contra mim. Eu não tenho cabeça pequena para passar a vida discutindo pessoas. Ocupo-me debatendo ideias porque é mais proveitoso. Mas agora NUVUNGA voltou a me injuriar acusando me dê crimes e comportamentos que nunca cometi. Desta vez irei submeter uma queixa contra ele e tenho a certeza que ganharei. Eu tenho todas as provas e caberá a ele provar que fui eu quem o injuriei primeiro ou que alguma vez roubei na AIM como vociferrou na TV Sucesso. Terá de provar também que não tomei posse porque os meus pares não me querem! Terá de ir ao tribunal com as pessoas que diz que as tenho pedido bebidas nos bares. Se há coisa que não gosto é mendigar. A forma tão lunática com que vossifera nas TVs leva me a acreditar que deve ser verdade que em tempos usou o seu corpo para ganhar tostões antes de começar a ganhar o seu chorudo salário falando porcamente do seu país e dos seus dirigentes. Mas que profissão meu Deus! Ser pago por países estrangeiros para vilipendiar o seu próprio país e os seus compatriotas! Valha nos Deus. Gustavo Mavie 124 Yorum Júlio Zeferino Adoraria um debate televisivo colocando frente a frente Dr. Mavie vs Dr. Novunga. Queremos ver uma coisa · Yanıtla · 4g Rafael Conceicao Júlio Zeferino não se equivalem na balança. Teriam que ser 3 Mavies contra 1 Nuvunga. · Yanıtla · 2g Jeremias Chemane 1 Aralık, 10:56 · Gustavo Mavie afirma que ¨Adriano Novunga está a busca da felicidade como um porco embriagado¨. Fogo, estes vão acabar na pohada 9 Yorum Gustavo Mavie Neste post estou sendo mal citado. Re-escutem o meu vídeo por favor e me citem correctamente. Agradeço antecipadamente. · Yanıtla · 4g Gönderi Sahibi Jeremias Chemane Gustavo Mavie será??? Bir 1 kişi ve şunu diyen bir yazı 'Gustavo Mavie 18h h 50 ASO BAS OIVGAS OCULTAS BEUBAN DR MAVIE CHAMA ADRIANO NOVUNGA DE EMBRIAGADO E PORCO !!!!!!!! ENTENDA 1,2 mil visualizações há 8 dias' görseli olabilir · Yanıtla · 3g Zé De Moz minnettar hissediyor. 30 Kasım, 19:41 · Os Anciãos mais famosos de Moz: 1- Enéas comiche - pai da covid em Moz.👴 2- GGustavo MavieMGustavo Mavie- o mais bêbado da cidade de Maputo. 👴 2 Yorum Jose Majasse Dombe Heheheh · Yanıtla · 4g Elvino Dias 30 Kasım, 18:07 · Primos Egidio Vaz e Lenon Arnaldo ; vovó Gustavo Mavie , de que ancião se trata? 0:00 / 1:45 83 Yorum Gustavo Mavie Quem acredita no que este endiabrado diz de mim aconselho a ter uma consulta de psiquiatria. Para quem diz ser professor universitário não é digno de se-lo. Tudo que diz de mim é mentira. Noutro dia disse que o Dr. Enéas Comiche está fora do seu tempo,… Devamını Gör · Yanıtla · 4g Dos Langas Gustavo Mavie ok ok ok. Então aquele jeitinho dele que parece mariazinha e que sempre suspeitei, então é verdade. 🤣🤣 · Yanıtla · 3g Gustavo Mavie 30 Kasım, 14:09 · NÃO CULPEM FILIPE NYUSI MAS OS QUE O PROPUSERAM PARA PRESIDENTE E ÀS DEMAIS NOMEAÇOES A QUE ELE NUNCA ALMEJOU… Devamını Gör 68 Yorum Andre Jorge Chifeche Gustavo, não nos faça de burros ou parvos. Esses aeroportos a nivel mundial que te referes foram os próprios presidente a inaugurar e baptizar seus nomes? · Yanıtla · 18s · Düzenlendi Gustavo Mavie 28 Kasım, 09:25 · A GALA DA TV SUCESSO REVELOU QUE O SEU CRESCENTE SUCESSO SE ASSENTA A LAPIDAGEM DOS TALENTOS DOS SEUS FAZEDORES Por Gustavo Mavie… Devamını Gör 29 Yorum Sergio Serpa Salvador Grande reviravolta. Ainda lembro-me no dia em que sr. GM criticou a TV sucesso e Gabriel Júnior, porque combatiam a FRELIMO. Vou recuperar a peça no YouTube. · Yanıtla · 1h Lordito Fernando Rafa El, panhonho!!! · Yanıtla · 1h Arlindo TinguisseGustavo Mavie 26 Kasım, 12:43 · Boa tarde sr Gus, tenho lido os seus artigos nas redes sociais assim como na TV Sucesso, devo dizer que aprendo muita coisa, escutei aquele audio que me mandou a alguns dias, forca e acompanhem os o julgamento ate ao fim. Aquele abraço 0 Yorum Gustavo Mavie 24 Kasım, 14:22 · É IMPERIOSO MOVER GUERRA SEM TRÉGUAS CONTRA A CORRUPÇÃO EM TODOS OS SECTORES PORQUE NÃO SÃO SÓ A FORCA GUARDA-FRONTEIRA QUE É CORRUPTA Por Gustavo Mavie… Devamını Gör 15 Yorum Jeremy Timbe Sob ponto de vista Africano, não existe nenhum Homem (empossado ou não) que pode punir as faltas de outros homens; Quando membros de uma sociedade tem comportamento desviante, as pessoas nessa sociedade se encontram e se perguntam: "Que fizemos nós, pa… Devamını Gör · Yanıtla · 1h Jeremy Timbe

3 comentários:

Henriette Amunazo (henrietteamunazo@gmail.com) disse...

FUI CURADO DO VÍRUS DO HERPES SIMPLEX PELO DR WATER, O GRANDE HERBALISTA. 🌿☘️
Estou muito feliz em compartilhar este testemunho com o mundo porque geralmente há muitas dúvidas sobre a cura do vírus HERPES simplex. Isso é sério, leve a sério, meu nome é HENRIETTE AMUNAZO e fico muito feliz por hoje poder dar esse testemunho para o mundo e também ajudar pessoas que foram condenadas como eu. Quem vai acreditar que uma erva pode curar o HERPES completamente do corpo? Nunca acreditei que isso iria funcionar, gastei muito dinheiro conseguindo medicamentos no hospital para suprimir surtos, chegou a um tempo que tudo que eu queria era morte por vir porque eu estava falido e já tenho fortes surtos do vírus do herpes. Um dia eu estava navegando na internet fazendo perguntas online apenas para saber mais sobre os últimos desenvolvimentos no setor médico para ver se ainda havia esperança, então me deparei com um post sobre este grande homem chamado DR WATER através de um amigo online que publicamente fez um testemunho sobre como ela também foi curada do vírus herpes simplex 2 por este médico herbalista que é bem conhecido por sua forte e ancestral prática à base de ervas para curar HERPES, HIV, VERRUGAS e CÂNCER. No começo eu duvidei da mulher e do médico, assim como muitos que vêem este post duvidariam porque, do ponto de vista médico, foi provado ser impossível, mas depois decidi dar uma chance a ele, então enviei um e-mail para ele. Não acreditei muito nele, só queria dar uma chance a ele. Ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas Informações sobre mim, então eu mandei pra ele, ele preparou um fitoterápico (CURE) e mandou pelo Serviço de Courier Online para entrega. Ele deu meus dados ao Correio. Disseram-me que receberei de 3 a 5 dias a embalagem e após recebê-la tomei o remédio prescrito por ele ao final dos 13 dias que durou o remédio, ele me disse para ir ao hospital para fazer um exame, e eu fui, surpreendentemente após o teste o médico me confirmou Herpes simplex virus free, pensei que era uma piada, fui a outros hospitais e também foi confirmado herpes free, direi que foi como um milagre. Esperei para ver se terei novamente surtos e já faz 2 meses que não tive nenhum surto. Obrigado senhor por salvar minha vida, mesmo que você não possa ver este post, eu nunca vou parar de testemunhar o impacto que você causou na minha vida ao restaurar a minha vida quando eu era estigmatizado e até evitado pela família e amigos. Eu prometo que sempre testificarei de suas boas obras. se você tem vírus herpes simplex, paciente com HIV, diabetes, vírus do papiloma humano ou verrugas genitais, entre em contato com ele e tenho certeza de que ficará curado, contate-o via:
email: Drwaterhivcurecentre@gmail.com
ou Ligue / whatsapp: +2349050205019
ESTAS SÃO AS COISAS QUE DR WATER É
ESPECIALIZADO
. HERPES
. HIV / AIDS
. CÂNCER
. VERRUGAS GENITAIS
. PEDRAS NOS RINS
. ÚLCERA
. HEPATITE B & C
. DESORDEM DA TAXA DE PORTO
. DIABETES
. CÂNCER DE PROSTRAÇÃO
. FIBRIOD, CISTO
. INFERTILIDADE [MARIDO OU MULHER]

Diego Trigueros disse...

Tantos avanços tecnológicos, e eles ainda não conseguem descobrir a vacina eficaz contra HIV, Câncer, Diabetes, Herpes? E as vacinas Covid19, isso é mesmo eficaz? ... Eles gastam todos os recursos pesquisando e produzindo armas para matar mais pessoas. Mais avanços na ciência médica e menos produção de armas são o caminho a percorrer, e isso tornará o ser humano um ser verdadeiramente inteligente. Aconselho as pessoas a começarem a buscar uma cura alternativa para suas doenças, como raízes e ervas naturais, em vez de colocar todas as suas esperanças nesses cientistas que parecem priorizar as armas de destruição em massa aos medicamentos vitais para salvar vidas. A medicina natural à base de ervas pode ser tudo de que você precisa para se livrar daqueles seus problemas de saúde ou doenças recorrentes para os quais esses cientistas se recusaram a fornecer soluções. Eu usei medicamentos fitoterápicos naturais do Dr.Water para curar várias pessoas, onde esses medicamentos falharam, o fitoterápico Dr.Water fez o trabalho sem esforço. Não podemos continuar a viver com HIV, Diabetes, Herpes, verrugas genitais, câncer, hepatite B, até que eventualmente tirem nossas vidas porque nosso cientista não conseguiu encontrar a solução certa, quando existem curas herbais muito eficazes para todas essas doenças e você nem precisa gastar muito dinheiro para obter esses remédios. Por enquanto estou recomendando apenas o fitoterápico Dr.Water para quem estiver interessado, este é o WHATS-APP dele: +2349050205019. ainda existem outros bons remédios de ervas por aí, sim, cansei alguns também, mas o do Dr.Water é o que eu confirmei ser o mais eficaz de todos eles.

Jason Gilbert disse...

A IGNORÂNCIA É UM GRANDE DESAFIO DE SAÚDE HUMANA

Eu sou Jason, um cidadão suíço. Seu maior inimigo pode ser o medo, a incerteza, os erros que outros cometeram no passado ou até mesmo histórias contadas por outras pessoas que nunca fizeram um esforço real para buscar uma saúde melhor. Aos 39 anos, meus sonhos quase foram destruídos, pois eu vivia com HIV há 6 anos devido a um relacionamento de um mês com um ex-amante do ensino médio. Tudo graças ao Dr. WHITE graças a quem fui curado e minha luz reacendeu. Fiquei arrasada, parei de sonhar, a esperança foi perdida, mas minha decisão de experimentar um remédio de ervas depois de pesquisar online me trouxe de volta à vida. Então, quando seu médico lhe diz que não há cura para infecções virais, você está dizendo a si mesmo para o inferno. Hoje fiz uma série de testes confirmatórios de HIV e tudo provou que estou sóbrio. Proteja-se do HIV, Herpes, HPV, Hepatite e muito mais entrando em contato com o Dr White no Whatsapp 00234-9091-844595. Seus medicamentos não têm efeitos colaterais, podem ser enviados para você, sem cobranças ocultas e são tomados por algumas semanas para recuperação total. Eu postei isso em muitos fóruns e um monte de gente e me ligou para dizer obrigado. Juntos podemos salvar e amar uma vez intermináveis ​​drogas antirretrovirais com tantos efeitos colaterais.
Livro de rosto: Jason Gilbert