terça-feira, 27 de julho de 2021

Estudioso critica presidente Nyusi por não abordar as causas do conflito de Cabo Delgado

 

26/07/2021

25/07/2021

24/07/2021

RECEBA POR EMAIL INFORMAÇÃO DIÁRIA DAS ENTRADAS


Your email address:


Powered by FeedBlitz

ARREBOL

URIA SIMANGO-UM HOMEM UMA CAUSA

MEMÓRIAS DE UM REBELDE

CONTRIBUA PARA O MOÇAMBIQUE PARA TODOS

NOTÍCIAS DA APO GROUP NEWS

  • Notícias da APO Group News
    Loading content...

TV KANAL MPT

AMAZON


  • Encontre aqui o inesperado de e sobre Moçambique: Livros, CD´s e DVD's.

SINTESE MONOGRÁFICA DE MOÇAMBIQUE - 1971

MEMORIA ESTATISTICA SOBRE OS DOMINIOS PORTUGUEZES

VIDEOS RENAMO 1986/1987

  • Veja aqui
    Para melhor conhecer a HISTÓRIA de Moçambique

OS ESCRAVOS DESCONHECIDOS(VIDEO)

A GUERRA - RTP - 2007/2009

  • A GUERRA
    Programa de Joaquim Furtado sobre a Guerra do Ultramar/África/Libertação - Episódios 1-42

ILHA DE MOÇAMBIQUE - TESOUROS

ILHA DE MOÇAMBIQUE - RECUPERAÇÃO

MOÇAMBIQUE - CRÓNICAS DE ONTEM E DE HOJE

ENTREVISTA DE JOÃO CRAVEIRINHA À TVI

VAMOS APOIAR!

JULHO 2021

domsegterquaquisexsáb
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
My Photo

MAPAS DE MOÇAMBIQUE


  • Mapa de estradas de Moçambique e plantas das cidades da Beira e Maputo

TELEFONES MOÇAMBIQUE

ACORDO GERAL DE PAZ

CATEGORIES

Blog powered by Typepad
Member since 04/2004

O TEMPO EM MOÇAMBIQUE

  • Click for Lichinga, Mozambique Forecast
    Lichinga
  • Click for Tete, Mozambique Forecast
    Tete

  • NAMPULA
  • Click for Beira, Mozambique Forecast
    BEIRA
  • Click for Maputo, Mozambique Forecast
    MAPUTO
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin

STATCOUNTER

ADSENSE

  • Adsense

COMPARTILHE


1 comentário:

Unai Sébastien Martinez disse...

Eu sou Unai Martinez. Obrigado ao DR WATER por seu bom trabalho. Finalmente existe uma cura para o diabetes. Não é uma droga farmacêutica, mas sim um produto fitoterápico totalmente natural e muito seguro que restaura a capacidade do seu corpo de controlar naturalmente seus próprios níveis de glicose no sangue de volta ao normal. Eu tenho lutado contra o diabetes tipo 2 há 12 anos, antes de um amigo me levar ao DR WATER. Ele disse que poderia curar praticamente qualquer doença, mas nunca acreditei. Eu apenas decidi tentar. Eu o contato naquela noite, felizmente para mim, ele estava online. Ele disse que sim, ele poderia me curar, mas mais uma vez eu não acreditei, eu até pensei que era uma farsa. Mas eu tentei. Ele fez algumas perguntas sobre minha saúde e eu lhe dei tudo de que precisava. E alguns dias depois, recebi um telefonema da UPS para ir buscar alguns produtos à base de plantas da DR WATER. Não acredito que depois de usar esses produtos à base de ervas, fiquei curada e não consigo parar de contar essa experiência para as pessoas. Quando fui ao hospital para check-up, meu médico estava
surpreendeu e até pediu o email do DR WATER DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM, que dei a ele e dei a muitas pessoas. Esta realmente é uma solução genuína para o diabetes que estou compartilhando aqui, não aqueles médicos muito caros
tratamento ou uso de suplementos para diabéticos ao longo da vida. Se você precisar deste produto à base de plantas, entre em contato com ele agora. Ele ainda pode ajudá-lo em outras doenças como:
1, hepatite
2, HIV
3, Herpes ou qualquer doença de pele
4, asma
5, cura do HPV
6, câncer
7, úlcera
Você também pode contatá-lo em seu
whatsapp +2349050205019.