sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Democratas e republicanos imigrantes contra ataques

O senador Harry Reid disse que o plano abrangente de seu partido para reparar o sistema de imigração quebrado

HARRY REID 24 OCT 2015 - 01:52 EST

Imigrantes ilegais prestes a ser deportada em Mesa (Arizona). / John Moore (AFP)

Ao longo dos anos, tenho testemunhado o empenho e dedicação dos imigrantes para o único país que consideram seus próprios. É o amor que nós compartilhamos para os Estados Unidos que me levou a lutar duramente por anos para ganhar a aprovação da reforma da imigração no Senado em 2013 e dedicar mais tempo a esta questão do que qualquer outro na minha carreira. A integração dos imigrantes sempre foi importante para o nosso crescimento e sucesso como nação. Democratas reconhecem isso e lutaram arduamente para proteger as famílias trabalhadoras.

No início deste mês, tive a honra de reunião com Miguel Aguilar meio-campista DC Estados para discutir como o programa de acção diferida para chegadas infância (DACA por sua sigla em Inglês) do presidente Obama, de que o jogador é beneficiado- é permitindo que milhares de jovens como ele alcançar seus objetivos e contribuir mais suas comunidades e nosso país. Hoje, graças a DACA, jovem e Miguel viver sem medo de deportação e têm a oportunidade de se tornarem médicos, empresários e até mesmo atletas profissionais.

Infelizmente, os republicanos estão fazendo todo o possível para ferir famílias de imigrantes. Esta semana, os senadores republicanos lançou seu mais recente ataque contra os imigrantes nos Estados Unidos, desta vez contra os chamados "cidades do santuário." Esta legislação vil poderia ser chamado de o projeto de lei "Donald Trump". Como retórica nojento e ultrajante promovida por Donald Trump, demoniza imigrantes, pintá-los todos como "criminosos e violadores" e promove a discriminação e preconceito.

A integração dos imigrantes sempre foi importante para o nosso crescimento e sucesso como nação
Esta legislação anti-imigrante, patrocinado pelo senador David Vitter, R-Louisiana, e co-patrocinado pelos senadores Rubio e Cruz, punir cidades que não cooperam com o Immigration and Customs Enforcement (ICE sigla em Inglês) para mantendo os imigrantes detidos. Muitos tribunais determinaram que os imigrantes deter viola a Quarta Emenda da Constituição dos EUA.

O projeto de lei "Donald Trump" doações em bloco importante de desenvolvimento urbano para assegurar habitação a preços acessíveis e prestação de serviços para os mais vulneráveis ​​em nossas comunidades. Discriminatório Este projecto de lei tem minado a confiança entre a polícia e as comunidades que servem.

Não deve ser nenhuma surpresa. Enquanto os democratas propuseram um plano abrangente para consertar nosso sistema de imigração quebrado, que une famílias, comunidades e fortalece nossa economia impulsiona republicanos em ambas as casas do Congresso votaram mais de meia dúzia de vezes para separar o deportar imigrantes e sonhadores famílias. Os republicanos continuam entercados com sua estratégia única de política de imigração: a deportação em massa.

Infelizmente, os republicanos estão fazendo todo o possível para ferir famílias imigrantes
Se os republicanos tiveram sua maneira, seriam separados milhões de famílias. Para um partido que afirma ser o partido dos "valores familiares", os republicanos mostram pouca preocupação com as famílias e os valores em seu plano de migração.

Esta nação merece um processo de migração com o senso comum e funciona. O primeiro a aplicar uma mão pesada contra aqueles que infringem a lei, justo para os contribuintes e aplicação prática. A falta de vontade dos republicanos para agir sobre a reforma da imigração é uma vergonha nacional que o futuro da América depende de uma população forte e próspero imigrante. É por isso que os democratas do Senado estão empenhados em bloquear os esforços republicanos para minar os valores fundamentais dos Estados Unidos. E é por isso que eu continuo lutando para proteger as famílias de pessoas como Donald Trump, David Vitter, Ted Cruz e extremista do Partido Republicano.

O senador Harry Reid é o Estado de Nevada e líder da minoria no Senado dos EUA.

Sem comentários: