terça-feira, 26 de setembro de 2017

Zeca_caliate16 Um pequena historieta sobre Joaquim Alberto Chissano e da forma como atingiu o cargo de chefe de Segurança da Frelimo

Comments

1
Gloria imortal ao General chingondo Zeca Caliate por nos trazer toda a verdade sobre o facinora de nome Joaquim Chissano. Nos os veteranos da luta que fomos escoraçados pelo tal Beria da Frelimo, reconhecemos toda a verdade que o General conta visto que a vivemos e ouvimos dizer sobre de pessoa que estiveram muito perto dele.
Zeca Caliate Foi lento em aparecer nestas paginas do MPT e tambem lento em abrir-se sobre Eduardo Mondlane, quem foi o verdadeiro organisador e obreiro do tribalismo, regionalismo e chacinas na Frelimo. Por certo tempo depois do Caliate aparecer neste blogue, eu ja me impacientava com ele visto que se mantinha conservador sobre Eduardo Mondlene, este facinora tao glorificado pela Frelimo para se apresentar como uma organisaçao do povo. No Chissano, Eduardo Mondlane, reconheceu como o seu instrumentoque actuava como inimigo jurado da liberdade de expressao, liberdade de individuos, que permitiu que Cabo Delgado fosse um killing field (campo de matanças) de pessoas identificadas para execuçao por Chissano e Samora Machel.
Deixa eu dizer alguma coisa sobre of bandido Chissano. Embora ele inventou uma historieta que o seu avô era um induna do tal regulo-imperador Gungunhana, isto nao é verdade. A sua origem ancestral é Sena. O nome dele, aportuguesado como Chissano, é na Chixanu, nome que as vezes se da as vezes as crianças nascidas nas seitas-feiras. Cixanu é a palavra sena para dizer sexta-feira. o seu antepassado foi parte dos guerreiros senas que escoraçaram os impis ou guerreiros do Gungunhana que em 1895 tomaram de assalto a vilade sena, mas os senas, em geral sem tradiçao geurreira comos os zulucos changanas, reagiram, rechassando so changanas até Gaza. De depois reitraram-se.
Aguns poucos guerreiros senas ficaram em Gaza e terminaram por se changisar como foi o caso do Cixanu, o antepassadod do Joaquim Chissano. O bandido sabe disto, mas para receber consideraçao e ter lugar de chefia na organisaçao terrorista Frelimo dominado pelos manjacazenses(Gaza), ele preferiu alegar que era landin, uma outra palavra para dizer changane.
Beria foi o assassino-mor do camarada Josef Staline, originalmente Josed Jugasvili, da Georgia. Depois da morte do camarada Staline, os que estiveram em seu redor tinha tanto medo dele que o golperaram e inventaram uma estoria para executa-lo, alegando que ele tinha sido um agente secreto dos britanos, coisa que espantou os britanicos.
Mas o senhor Nikita Khrushchev que substituiu Georgy Malenkov que durou pouco tempo depois da morte do camrada Staline foi ele proprio afastado do poder por um gangue de ukranianos dirigidos por pelo stalinista Leonid Brezhnev, que esteve no poder entre 1964 e 1982, quando morreu. Foi durante aquela era brezhneveana que o tsotsi Chissano foi treinado em moldes estalinistas pela KGB que lhe ensinou as tacticas de como eliminar os oponentes, verdadeiros ou imaginados. Como Beria, Cixanu tambem tinha os seus coloaboradores ultra-assasinos tais como Saléesio Nalembipano, Lagos Lidimo, Osvaldo Tazama, Sebastiao Mabote, Tomé Eduardo, José Moiane, Antonio Hama Thai, Bonifacio Gruveta e outros assassinos sangrentos de grande renome.
Joaquim Cixanu (Chissno) é portanto um grande assassino e diga-se genocidario.

Sem comentários: