quinta-feira, 28 de setembro de 2017

As minhas fontes dizem que quem anda chateado comigo e com os meus posts é o senhor Augusto Raul Paulino

Obrigado ao jornal “Público”!
Reitero: obrigado, jornal “Público” por ter publicado o meu artigo com o título “Caso Carlos Cardoso: Confissão de Cândida Cossa e o malabarismo de um juiz”.
Este jornal sai às segundas-feiras. No dia que ia sair à rua, portanto segunda-feira, já estava alguém lá na gráfica que fez questão de comprar todos os exemplares antes que o jornal fosse posto a circular. Conheço essa velha táctica e os seus protagonistas têm algo a esconder.
Mesmo assim, o jornal foi reimpresso e saiu à rua esta quarta-feira. Parabéns!
As minhas fontes dizem que quem anda chateado comigo e com os meus posts é o senhor Augusto Raul Paulino, o juiz do “caso Carlos Cardoso”. Há informações de que por estes dias anda cabisbaixo, magro, acabado.
Deve ser peso de consciência. Também ele não acreditava que as suas maldades fossem escamoteadas para sempre…

Teve as suas mordomias durante anos. Foi bom enquanto durou. Agora está na hora de comer as crostas das suas próprias feridas. Eu, nos meus posts, jamais disse inverdades. O que escrevo é a absoluta verdade. Se ele não concorda que apareça para rebater. Sei que nunca fará isso. Já está acabado.
Tem sorte de ainda não ter tombado. Não é qualquer pessoa que por ganância condena inocentes. Fê-lo com André Timana no “caso Plasmex”. Condenou-o a 23 anos de prisão e quando recorreu ao Tribunal superior disseram que era inocente.Que tinha que sair imidiatamente da prisão.. Mas cumpriu 13 anos sem ter feito nenhum.
Obra do juiz Paulino.

Eu não quero que ele morra. Quero-o o vivo e de boa saúde para poder ler os meus posts, a verdade neles vertido, a dor silenciosa a lhe consumir, os fantasmas dos inocentes que ele condenou, o felo que agora sabe a sua ganância, as alianças políticas só por causa de mordomias, Paulino, Paulino….
No julgamento eu disse lhe:
A VERDADE é como azeite sempre aparece a superficie quem viu o julgamento lembra-se disso.

Nini Satar
Mostrar mais reaçõesComentar
Comentários
Domingos Dique verdade ee uma, ha uma teoria que diz "NÃO CRITIQUEIS AOS OUTROS, POIS, FARIAS O MESMO SUBMETIDO AS MESMAS CONDICOES".
Sr Nini Satar! se a % da pobreza em Moz ta acima d 70%, entao, juz Palino pode ter familiares na fasquia, ou seja, tambem tem familiares pobres. Eu Dique, nao vejo muita gente a negar ordens speriores e com garantias mordomiais!
recorda se que perguntei d naturalidad sua a dele?! qero lembra-lhe q um dos postes Sr Nini Satar disse "trabalho com dinheiro desde os meus 16 ou 17 ou ainda 18 ano ate data hoje". Sem tirar merito juiz Palino, e ele?
Sr Nini, sei qe ee dificilimo mas faca esforco e peco mesmo PARA PERDOAR A JUIZ PALINO. abracos Dik
Mostrar mais reaçõesResponder
19
22 h
Gerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Momade Assife Abdul Satar Domingos Dique
O seu comentário não tem nexo.
Mostrar mais reaçõesResponder
25
22 h
Gerir
Momade Assife Abdul Satar Domingos Dique
Como ele "tem" familiares "pobres" deve condenar inocentes para ajudar seus familiares?
Mostrar mais reaçõesResponder
38
21 hEditado
Gerir
Isildo Maria Banze Senhor Domingos Dique, vc perdeu a oportunidade de ficar calado, pois o k vc escrevi/escreveu nao ker dizer absolutamente nada.
Mostrar mais reaçõesResponder
13
21 h
Gerir
Edelmiro De Jesus Namburete Segundo dicionário português, a palavra DIQUE também significa, "ser humano com cérebro despovoado de neurônios".

Agora, tudo faz sentido. Poraaa😦
Mostrar mais reaçõesResponder
40
21 h
Gerir
Mahomed-bay Noormahomed Não acredito k esse tal Dique esteja a gozar de boa saúde mental,deixa k a justiça divina tome conta desse malabarista de Paulino morrendo de peso de consciência pelos pecados cometidos durante o tempo da sua autonomia....
Mostrar mais reaçõesResponder
5
20 h
Gerir
Gabriel Maya Sr.Domingos Dique com muito respeito que me intrometo no comentário;Eu sou pobre mais a honestidade sempre me acompanha,ñ poço mudar a vida que levo prejudicando os outros,o sr.tem em mente de quanto tempo é 13 anos de prisão por injusta causa??? 'só os fortes suportam " então é muita coisa perdida e n se trata de 1 caso,trata-se de vários e põem -se no lugar deles e vê quando coisa perde e fica para trás.
Mostrar mais reaçõesResponder
9
19 h
Gerir
Feliciano Matenga Simango @Domingos Dique ser pobre não significa viver do sangue dos outros, não é um passaporte a criminalidade, ser ganancioso não tem nenhuma relação com a pobreza, o caracter é que releva nos quem um indivíduo realmente é....
Você é um daqueles que olha par...Ver mais
Mostrar mais reaçõesResponder
7
19 h
Gerir
Ratopa Rafael Tomas Domingos Dique é um cara hipócrita! Ele diz algo sem analisar, tudo o que sai da boca dele não tem matéria. Grande pobre nos conhecimentos
Mostrar mais reaçõesResponder
4
19 h
Gerir
Humberto Manoca Perdoar???acho que nao cnhece o sistema prisional em Mocambique, Nini ja ignorou o juiz, agora esta a dar aulas de como se fala a verdade.
Mostrar mais reaçõesResponder
3
19 h
Gerir
Elias Barnabe Cuco perdoar a quem o fez ficar 13 e meio na cadeia injustamente?
Mostrar mais reaçõesResponder19 h
Gerir
Navalha Agnaldo Navalha Ate Porque posso concordar com o Domingos Dique mas depois k me responda o seguinte:

Se vc fosse condenado a prisao por 13 anos de forma porca e estupida e o juiz te negando todas provas e criar um espetaculo barrato para te fazer passar de criminoso perante a sociedade sua familia esposa e filhos, na sua soltura seria um zas te perdou?
Mostrar mais reaçõesResponder19 h
Gerir
Daniel Catique Domingos Dique é cara inocente. Nada mais.
Mostrar mais reaçõesResponder19 h
Gerir
أغاست ماندو ماندو Edelmiro De Jesus Namburete eu também conheço o significado desta palavra "Dique" 😂😂😂😳😳
Mostrar mais reaçõesResponder
5
19 h
Gerir
Talvino Langa Perdoar alguém que te condenou conscientemente a mais de 20 anos de prisão dos quais 13 cumpridos. Dique, seja sério.
Mostrar mais reaçõesResponder
1
18 h
Gerir
Aquilas Mutepa Alguém mandou escrever isso ao Sr.Dique...
Mostrar mais reaçõesResponder
4
18 h
Gerir
Luisnhambi Antonio Diqui sr domingo voce è um qui tambem podia estar do lado dos lambi botas,voce nao se importa comq os outros passam ou sofram,eu digo diq diquinho eu nunca fiquei preso mas tive alguem qui ja ficou por uma causa injusta nem vou ti falar quale a dor qui afamilia sente por isso,e vocè fala de perdoar sabes oqui significa essa palavra cresça um pouco vais saber oq è perdoar qndo alguem cometer uma injustiça,voçe e o teu familiar paulino vao sentindo ador vos consumando por dentro,se ele quer mesmo perdoa dos inocentes qui va em publico pidir perdao pelos erros qui ele cometeu maluco,
Mostrar mais reaçõesResponder
2
18 h
Gerir
Julio Sitoe Escreveu muito e não disse nada
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Ricardo Lazaro Desculpa sr Dique, infelizmente escreveu muito e acabou por não dizer nada.

Talvez porque o nível da imaginação da injustiça perpetrada pelo juiz Paulino não te aranhou a pele a ti, deve ser fácil falar em perdoar. Ainda que se perdoe, no entanto, esquecer ja mais...

Graças a Deus nunca estive por de trás das grades, tenho pavor so de me imaginar lá, então, imagina estando lá por algo que não fiz e isso tudo para sustentar a ganância de um indivíduo.

Vale mais libertar um criminoso do que condenar um inocente....

Dói-me hoje só de imaginar que podem nas cadeias ter homens e mulheres inocentes...
Mostrar mais reaçõesResponder
1
17 hEditado
Gerir
César Silvestre Macamo Macamo Domingo dique, o sr sabe o que é uma cadeia? Um dia cadeia vale um ano. Agora imagine 13 anos. O juiz Paulino não merece perdão.
Mostrar mais reaçõesResponder
1
17 h
Gerir
Inacio Palé ESE dique e uma pessoa muito baixo até que parece que ele está no poder
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Faquir Bay Dique, nada disso, a pobre não justifica brutalidade...
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Ângelo Mutuque Júnior Prometeram te um cargo?? Bem em tudo saiba que o sistema acha que todos que pulem sem consentimento são tolos , espero que não seja o seu caso, existe uma leida máfia. No seu sistema podre na qual defendes os seus ideias, tenha muito cuidado pois este sistema que te rete amanhã pode te lançar para uma vala e te tirar esta roupa do exército que ostenta, nem as trombetas da bandas que tocas . Pense nos seus filhos sua família não suje a sua mante pois amanhã terás sujado a pátria. Bem contudo aconselho te a deixar de ser um tambor desta injustiça que anda nos tribunais.
Mostrar mais reaçõesResponder
1
17 h
Gerir
Joao Moreno TOM. DICK . and JERRY. O dique ou albufeira estão cheios de ...... na tola. Ele quer atenção. Podes te considerar que os teus objectivos de ter tanta gente a responder significa que estamos cansados de injustiça , logo hoje , especialmente porque há um congresso, lá onde estão sentados, estão a ler. Infelizmente não tem coragem como quem escreveu este artigo. Se era para distrair és fraco.
Mostrar mais reaçõesResponder16 h
Gerir
Josè Cardoso Júnior Novela Ele só abriu a boca e fechou
Mostrar mais reaçõesResponder16 h
Gerir
Alberto Semedo DESCUlPA com Todo respeito senhor dique osemhor fala merda sempre ou so quando precisas passar vergonha???
Mostrar mais reaçõesResponder
2
16 h
Gerir
Sadiya Pires Não tem nexo mesmo
Mostrar mais reaçõesResponder16 h
Gerir
Sadiya Pires Nini já perdoou a ele, mas jamais esquecerá o que ele fez
Mostrar mais reaçõesResponder
2
16 h
Gerir
Lemos Ubisse Perdoar? Você já ficou na cadeia? Se ele mentiu, deve pagar mas a justiça divina irá se encarregar disso
Mostrar mais reaçõesResponder
1
15 h
Gerir
Joao Moreno Nunca haverá justiça divina se o teu coração não perdoar porque Deus comunica se através do teu coração não do que fazes ou dizes para os outros verem. Portanto nada vai acontecer.
Mostrar mais reaçõesResponder15 h
Gerir
Estevao Marcos Chavala Edelmiro De Jesus Namburete ,kkkk, esta foi forte
Mostrar mais reaçõesResponder
2
14 h
Gerir
Estevao Marcos Chavala Dique, Dique.......coitadinho
Mostrar mais reaçõesResponder14 h
Gerir
Binyamin Salafi Binyamin vejo que o sr. Dique não é a favor da revolução neste pais, o sr.é um lambe botas
Mostrar mais reaçõesResponder14 h
Gerir
Feliciano Mugote Quando o nini cumpria a sua pena o sr dique onde estava? Porquê o dique não pediu ao diabo do paulina oara perdoar e mandar soltar o nini? Se o paulino não tinha passado para o tribunal superior o que se faria com nini ? Falar não custa , mas o dique q...Ver mais
Mostrar mais reaçõesResponder14 h
Gerir
Amonge Rafael Macuacua Era so o que faltava o sr Dique quer dizer que o juiz fez isso por causa da pobreza! Que pobreza? Alguém com um alto cargo no estado com direitos e voce dizer que é pobre. Se fosse pobreza mental podia concordar.
Mostrar mais reaçõesResponder14 h
Gerir
Spobi Eme Vc nao existe so falas baboseiras
Mostrar mais reaçõesResponder
1
13 h
Gerir
Helder Tembe dique,seu pucha saco... antes d escrever situe-se na leitura e em simultâneo procura compreender.

Não tente desviar as atenções e nus fazer perder tempo. uma verdade nunca foi critica.
Mostrar mais reaçõesResponder12 h
Gerir
Joaquim Pita Domingos Dique, é triste pensares assim...lembra-te que de vida de pessoas se trata...quantas gerações serão prejudicadas com a a inibição da liberdade de pais....inocentes. ..
Mostrar mais reaçõesResponder12 h
Gerir
Joaquim Pita Domingo Dique...só podia ser alguém que já não usa a caxola para pensar...falar assim...acho que a lavagem cerebral que lhe fizeram na tropa lhe tirou os princípios. ...muita pena da sua família. ..que será jogada para o segundo lugar tratando -se de interesses dos teus superiores
Mostrar mais reaçõesResponder12 h
Gerir
Cassamo Ismael Todos nós cometemos erros,mas o que Paulino fez foi uma maldade, o cara ficou 13 anos preso e se ñ me falha a memória teria ficado 24 anos ja imaginaram o que é isso tudo, por causa de mordomias.
Mostrar mais reaçõesResponder
1
12 h
Gerir
Nelo Tembenuca Caro ilustre Dique, para o bem da sua dignidade, peça desculpas aos leitores, o senhor foi infeliz.
Mostrar mais reaçõesResponder
2
7 h
Gerir
Roldao Ribeiro Moura Quando é que sai a sua obra (livro)?Ja tem titulo?
Mostrar mais reaçõesResponder
1
4 h
Gerir
Givaldo Anacleto Nos leitores vamos procurar o título do livro
Mostrar mais reaçõesResponder
1
4 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder4 h
Gerir
Stélio J. Si Epah,tanto quiz escrever para expressar o que senti ao ler esse comentário,mas palavras não saem.
Foram minutos gastos a redigir esse texto por parte desse sr ai, para dizer nada.
Isso é mais grave do que realmente se imagina!
Esse comentário, ridiculariza-nos, empobrece-nos.
Mostrar mais reaçõesResponder
1
3 hEditado
Gerir
Duducho Edu Tembe Meu caro Stelio Júnior as suas últimas palavras falam todo 👏👏👏👏
Mostrar mais reaçõesResponder1 h
Gerir
Comentários Principais está selecionado e, por isso, algumas respostas podem ter sido filtradas.
Ângelo Mutuque Júnior Teoria dos 15 usada ultimamente nos filmes da Hoolihod, bem primeiro está claro que este só deixou os erros ortográficos para nós dispistar ele é um parafuso do sistema, bem a posição dele seria digna de ser ignorada pois o que diz está fora do real, triste termos uma juventude assim está claro que o sistema tem ovos que irão continuar com o projeto futuramente. Cuvarde este jovem
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Joao Moreno Esses paus mandados são o que estragam uma nação uma geração. Homem errado no lugar crucial. Justiça. Sentimental.
Bom. Há uma coisa que não perdeste é frontalidade postura e visão. Saíste fortalecido.
Continua a fazer o que Deus te pediu para sempre fazeres.
Estou do seu lado. Mentira não se mistura comigo muito menos essa de lamber bota. Ou dá ou não dá.
Segue em frente. Amanhã é outro dia
Mostrar mais reaçõesResponder
2
17 h
Gerir
Mebanze Joao Eu lembro e bem da grande frase " - verdade é como o azeite sempre vem ao de cima"
Mostrar mais reaçõesResponder
2
18 h
Gerir
Jr Chauque O jornal o Público...está feliz e com razão,mesmo eu ficaria,diria que teve a SAÍDA mais rentável da vida.onde o tema é Momade Assife Abdul Satar SEMPRE TEM SAIDA, ESPERO O LIVRO E QUEM SABE UM FILME OU 60MINUTOS DA VIDA DO NINI, #Parabéns PENA QUE A PRAÇA DOS HEROIS ALGUNS CORUPTOS ESTARÃO LÁ.....
Mostrar mais reaçõesResponder
5
17 h
Gerir
Gerson Fe Eu pensei que só fosse nos filmes que Monhes são vingativos afinal são piores fora das telas. Prefere perder tudo mas sua Vingança nunca. Black teria esquecido a tempo até ia dançar com ele....
Mostrar mais reaçõesResponder
7
18 h
Gerir
Stev Ruben Eu n época desse julgamentos era muito menor ainda, mas oque eu tanto vi n televisão eu podi ler n me covenseu,primeiro porque muitos envolvidos nus julgamentos desse Sr, é que por ele foram condenados xtam a morrer/mortos. Logo ficamx km algu por detras da orelha... Ele ainda irá pagr por tudo que tenha feito, a feitiç volta contra o feiticeiro...
Mostrar mais reaçõesResponder
2
17 h
Gerir
Pedro Tungadza oque queria dizer sr.Domingo mesmo? outras coisas pha !
Mostrar mais reaçõesResponder
3
21 h
Gerir
Amonge Rafael Macuacua Mas o mais estranho mesmo è que muitos dos presos daquele julgamento quando saiam eram baleados e alguns ate parece que foram assassinados na prisão, como se fosse para calar alguma verdade e não é como se fosse para, pois nini escapou e as verdades que alguns morreram com elas estão aparecendo.
Mostrar mais reaçõesResponder
1
13 h
Gerir
Osman Mozfashion Continue lançando as suas bombas atómicas em forma de escrita, devemos-lhes matar lentamente pra que os juizes de hoje não possam cometer os mesmos erros em busca de mordomias, lifestyle encarcerando gente inocente. Enquanto tiveres podres Contra esses juizes mal formados até outros bem formados mas manipulados pelo sistema, publique tudo mas tudo mesmo pra que um dia saibam julgar sem segundas intenções.

Eu quero que um dia diga pra mim mesmo o meu país pode até ser uma merda mas a nossa justiça não falha.
Me imagino ficar encarcerado 13 anos como o Sr André Timana pra depois o Tribunal supremo dizer que é inocente? Tudo isso por causa de um juiz que fez tudo por causa de mordomias.

A verdade tarda mas sempre volta a superfície.
Não há mentiras que duram pra sempre.

Vivi 25 anos pra descobrir que não foi Chipande que deu o primeiro tiro.
Pochas Moz anima pah.
Nos enganarem, mentirem, manipularem.
Nos formatarem com o sistema:
Sem mais delongas antes de eu fale Demais paro por aqui.
Mostrar mais reaçõesResponder
3
17 hEditado
Gerir
أغاست ماندو ماندو Quem deu o primeiro Tiro?
Mostrar mais reaçõesResponder13 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder8 h
Gerir
O Gladeador Mangala Esses que quiseram sumir com esse jornal, só pode ser mais um dos hipócrita que quer ver o país de baixo do seu nariz. Mas porque Deus é justo, foi impresso. Não importa quanto tempo passou-se, o importante é a verdade nua e crua que o juiz sem juízo deixou de lado, movido pelos interesses pessoas, para os que não tiveram oportunidade de assistir o drama, saberem o quanto há justiça Moçambicana é podre.
Mais não disse!
Mostrar mais reaçõesResponder
1
13 h
Gerir
Domingos Manecas Yahhh.. Nini, o que vejo nos teus posts, faz-me viajar à minha infância, quando o "artístista voltava para matar o chefe dos bandidos"... Uma coisa é certa: "A VERDADE é como azeite sempre aparece a superficie".
Mostrar mais reaçõesResponder
1
13 h
Gerir
Samuel Mabulambe Eu acompanhei pela rádio o julgamento e recordo de uma passagem que o Sr. Juiz disse: a justiça é como o cajú cai de maduro. Afinal ainda não havia amadurecido só agitaram o ramo para cair.
Mostrar mais reaçõesResponder
1
9 h
Gerir
Kenny Antonio Nao ha bem q dura e mal q n acaba; viemos sem nada e voltamos sem nada a ganância e o fruto da pele; o maior fracasso e a dor q voce bem conhece, Deus e justo ele vai pagar na terra, deseje lhe mais vida. Pois e assim q mais sofrimento ele vai ter.
Mostrar mais reaçõesResponder15 h
Gerir
Jorge Manuel Jr. deus castiga o homem ca terra, todo o mal, todo o erro, todos pecados os 7 sao resolvidos ca e como bonus ele da mas anos de vida a quem for a pecar.para sentir na CARNE, OSSO E ATE NOS ESPIRITOS.
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Lázaro J. Malusa Eu lei porq é importante sentir o passado. Q ñ acompanhei na íntegra era tão infante. Mas ouvia as gravações de um grupo ai deatral talves q ñ lembro o nome do cabeçalho
Mostrar mais reaçõesResponder5 h
Gerir
Magaia Manuel importamos tomate
enquanto ha muitos homens na assembeleia da rep a cossar os tomates.
uma coisa é certa, precisamos de uma junvetude com saude pa aniquilarmos a injustiça de moz.
Mostrar mais reaçõesResponder15 h
Gerir
Pedro Maunda Gaspar Sr dique nao se fassa de burro enquanto eis burro mal analiza as coisas,condenas alguem porque sua familia é pobre?
Mostrar mais reaçõesResponder
4
20 h
Gerir
Manuel Maria Força Nini, cidadão informado vale por dois
Mostrar mais reaçõesResponder
2
14 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder20 h
Gerir
Eusodio Do Justino A justiça de Deus por vezes só tarda mais nunca falha...
Mostrar mais reaçõesResponder13 h
Gerir
BigPaal Mondlane Embora miúdo naquela altura lembro me bem de teres dito isso
Mostrar mais reaçõesResponder1 h
Gerir
Alfred Gilberto Gil A verdade e como uma folha que cai sem ninguem ter arancado
Mostrar mais reaçõesResponder4 h
Gerir
Sadiya Pires É isso mesmo, ele k continue Vivinho da Silva
Mostrar mais reaçõesResponder
1
16 h
Gerir
Pio Cassicasse Contrário a Jornais que servem para vender papel do que a própria informação, então o "Jornal O PÚBLICO Vendeu Informação"... Impressão e re-impressão. Parábens.
Nini,Nini,Nini...
Mostrar mais reaçõesResponder
3
19 h
Gerir
Jossias Simango Junior Niny Satar meu caro irmao.Perdoe-os,pois a justica divina sempre sera maior.nos nao somos nada para condenar ao outro.
Percebo e intendo as feridas e o sofrimento que eles te causaram,mas tenha misericordia deles.Abraco forte
Mostrar mais reaçõesResponder
2
17 h
Gerir
Mi Jah Son Zion Esse tal de Dique não presta sabe. Uma pessoa foi condenada injustamente durante 13 anos sem nenhuma culpa e você diz que essa pessoa tem que ser perdoada?! Ouve cá seu lanbebota: será que você pensou no sofrimento que a família desse senhor passou durante esse período de tempo?! Voçe é um merdeiro.
Mostrar mais reaçõesResponder
2
18 h
Gerir
Domingos Dique mas sr Nini Satar, responda duas coisas: qual a naturalidad de Auguso Raul Paulino? e a sua naturalidad
Mostrar mais reaçõesResponder23 h
Gerir
Humberto Manoca Acho que os dois sao de Inhambane, e nasceram no mesmo dia e sao vizinhos por isso o juiz nao gosta do Nini, ntla voce gosta de lamber sola pha, nao e melhor ir cantar hino nacional la no congresso chodando???sem ideia
Mostrar mais reaçõesResponder
3
19 h
Gerir
Navalha Agnaldo Navalha Cada perguntas
Mostrar mais reaçõesResponder
1
19 h
Gerir
Mi Jah Son Zion Epa!?? Domingos Dique? # esse senhor é um ignorante dos piores dos ignorantes que não sabe o que é ser um ignorante. A sua ignorância dá-me muita pena pah! Sai daqui com seus comentários sem nexo. Esse senhor é o pior usuário do facebook que já ví em toda minha vida.
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Luisnhambi Antonio Sabes oqui isso tem aver senhor diquinho voce è um ignorante de zero a esquerda nao nos atrapalha so nail ha
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Claudio Samuel Lacita Domingos sabes o que é uma cadeia?para ficar 13 anos e meio injustamente,muita coisa perdeu esse senhor por causa de Paulinho.,
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Inacio Palé Domingos dique tas a dar muita falta no congresso precisam de pessoas para atuarem o hino das suas escovas seu lambe botad
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Sergio Samajo concerteza, lugar d bajuladores e la
Mostrar mais reaçõesResponder14 h
Gerir
Sergio Samajo a questao em causa, n e naturalidde, mx sim a injustica cometida diante d evidencias meu caro,
Mostrar mais reaçõesResponder13 h
Gerir
Fernando Machaieie Sr Dique estás mal com fans de Nini Satar. Kkkkkk
Mostrar mais reaçõesResponder13 h
Gerir
Daniel Catique Aos poucos o Augusto Paulino vai acabando. Não só o Augusto Paulino tantos como Beatriz Abuchili, Amélia..... e aconselho a eles a fazerem revisão periódica do estado de saúde deles. Porque posts de Nini são vírus para essa gente incompetentes. Se não o façam morreram sentados com martelos nas mãos . Vossa morte será trágica só para mostrar o trabalho que vinham fazendo.
Mostrar mais reaçõesResponder
1
18 h
Gerir
Bk Beto A verdade nunca chega a ser mentira.
Este Jornal fez belo trabalho...
Mostrar mais reaçõesResponder
1
19 hEditado
Gerir
Elmacicame Júnior Domingos Dique deve ser um familiar pobre do malabarista, não é possível o que escreve, Deus devia te ajudar mais irmão 😯
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Alexandre Mario Chirrute Grande satar Parabéns pelo post Postado ontem ora congratulo a este Jornal por ter publicado as imundisses que estam por se traz da nossa Justiça.
Mostrar mais reaçõesResponder4 h
Gerir
Jorge Fernando Macumbuia Muito obrigado ilustre nini satar,por sempre nos informar e ilucidar.sempre contigo estaremos
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Jose Muchamano Jofre Eu tive a oportunidade de ler no jornal O PUBLICO o que ja teria lido no teu post sobre o "CASO CARLOS CARDOSO".
Mostrar mais reaçõesResponder14 h
Gerir
July Mondlane To recordado nini satar numa das audiencias eu assistindo n tvm debaixo dakela lona ardente(calor), tanta tensao falaste k; A verdade é como cajú kuando amadorece cai... pode demorar mas cai...
Isto ker dzr a justiça divina demora mas nunca falha,e ficaste n lugar dos outros nakele inferno mas como Deus é justo xtx fora e vivo cm saude, o importante k devias fazer é perdoarx p continuarx a viver melhor há trabalho k nx obrigam a desviar da nossa lealidade olhar o (A) como fosse (B)...
Mostrar mais reaçõesResponder11 h
Gerir
Luisnhambi Antonio Força mano como dizem os brazileiros o nariz em penado caiu este nao meresse perdao nem piedade,merece um castigo divino e a dor dos inocentes,acabou amonarquia enquanto mais palito ficar ele sozinho vai se queimando de dor,acho qui è a hora dele reconhecer a sgua qui ele mesmo intonou,
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Marlon Gume Gume Ho senhor Domingos boca fechada não entram moscas, pois não falou nada tenha vergonha nessa tua cara dslavada.
Mostrar mais reaçõesResponder12 h
Gerir
César Silvestre Macamo Macamo Bom dia caro nini satar. O sr Augusto Paulino não merece perdão. Esse sr Domingos Dique, deve não saber oque é uma cadeia.
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Miguel Samo Desejo-te muita força e saude, trabalha com esses ladroes ja estamos farto bay nini.
Mostrar mais reaçõesResponder19 h
Gerir
Francisco Sebastiao Machava A justiça divina tomará conta dele meu caro Nini. Suportaste os 13 anos inocentemente e isso Deus viu
Mostrar mais reaçõesResponder11 h
Gerir
Domingos Alfredo Mateus Este mundo tem dono e não deixa escapar nada. Por isso aquele q sabe q fez mal alguém fica a saber um dia será cobrado todos nos somos convidado desta planeta não podemos abusar de privilégio
Mostrar mais reaçõesResponder16 h
Gerir
Elves Cean Tovic Mas Dik voce pensa amtes de escrever ? Seu lanbe botas pornografico pha !
Mostrar mais reaçõesResponder21 h
Gerir
Givaldo Anacleto Eu logo que disse o curso vá comprar o jornal fui logo na fila a procura do jornal e tive sorte comprei e li bem e percebi a manobra tida
Mostrar mais reaçõesResponder4 h
Gerir
Fernando Mabuiango CLARO K QUEM MORRE NOA GOSA AS DORES E NAO TERAS NADA DE RECOMPESSA. Fassa justissa nini
Mostrar mais reaçõesResponder5 h
Gerir
Tatyosvaneyvald Cumbans uki tem haver a naturalidade cm u condeno d inocentes?
Mostrar mais reaçõesResponder
1
21 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder3 h
Gerir
Faquir Bay Traga mais a verdade disso pobres morais....
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Matos Jorge Pedra à pedra contruimos novo dia.... kkkk
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Vania Salvador Deus e justo e fará justiça....
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Joao Maingue Joao Kkkkkkkkkk Kkkkkkkkkk.estou a render com essas verdade cota.
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Lombe Lombe Perdoa a ELE,
Mostrar mais reaçõesResponder16 h
Gerir
Kenny Antonio DÊ O BOM AOS QUE SE FAZEM DE INIMIGOS, TODO MAL TERMINA NA TERRA
Mostrar mais reaçõesResponder15 h
Gerir
Aizac Mussagy Com çerteza
Mostrar mais reaçõesResponder17 h
Gerir
Salvador Matavele Salvador Matavele Vaso ruí não quebra, e, muita força!
Mostrar mais reaçõesResponder10 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder6 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder6 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder6 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder6 h
Gerir
Victor Chume Ya of fetico vira contra o feiticeiro mesmo
Mostrar mais reaçõesResponder5 h
Gerir
Hobety Luys Muhamby É a hora da verdade.
Mostrar mais reaçõesResponder14 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder6 h
Gerir
Mostrar mais reaçõesResponder6 h
Gerir
Iva Zimba Gosto
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Pio Cassicasse Best seller "da semana" Jornal O PÚblico.
Mostrar mais reaçõesResponder19 h
Gerir
Tomás Jorge Tivane Vitória na guerra
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Lito Massalane Nini tem força.gosto
Mostrar mais reaçõesResponder18 h
Gerir
Konson Guente O Juiz está fudido
Mostrar mais reaçõesResponder17 h

Sem comentários: