| Tema de Fundo - Tema de Fundo |
| Escrito por Adérito Caldeira em 31 Janeiro 2018 (Actualizado em 01 Fevereiro 2018) |
Contudo o Metro-bus não só não tinha iniciado as suas operações quando o Chefe de Estado discursou como também não arrancou em Janeiro de 2018.
“Deve começar dentro de alguns dias, está refém de algumas questões relacionadas com a informática dos bilhetes”, esclareceu ao @Verdade o presidente do conselho de administração da empresa privada que está a implementar o projecto em parceria com o Governo, Amade Camal.
“Nós começamos por ter um projecto de mobilidade para as classes média e média alta e agora com a redução do preço passamos para as classes média e média baixa. A classe média baixa usará um passe giro que lhe permitirá comprar o número de viagens que acharem enquanto que as classes média e média alta compram o passe mensal que ainda por cima é mais barato”, acrescentou Amade Camal, num breve contacto telefónico com o @Verdade.
Entretanto, questionado pelo @Verdade, o ministro dos Transportes e Comunicações, Carlos Mesquita, declarou que o Metro-Bus deverá arrancar na próxima segunda-feira, 5 de Fevereiro.
|
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018
Anunciado pelo Presidente Nyusi que funciona desde Dezembro, Metro-Bus ainda não tem data para arrancar
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário