MASSANGO, é um Líder muito estranho à democracia de Estado de Direito e Democrático!
1 - Aldrabou à opinião pública nacional e internacional, anunciando que tinha um apoio de mais de 40 partidos políticos que apoiavam à convocação de manifestações para o dia 18 de Abril!
2 - De repente, sozinho, mudou à data para os dias 21 e 22 de Maio, antes de receber a resposta do aviso que tinha depositado no Conselho Municipal da Cidade de Maputo!
3 - Hoje dia 18 de Maio, Massango, convoca uma mega conferência de imprensa, anunciando perante os moçambicanos e ao mundo em geral que convidava um milhão e meio de moçambicanos para à manifestação do Sábado e Domingo, antes de receber a resposta do seu ofício que submeteu no CMCM!
4 - Pelos vistos, o Conselho Municipal, nos termos da lei, pede aos proponentes para corrigirem certas anomalias, que na do BLOCO DA OPOSIÇÃO CONSTRUTIVA podem interferir negativamente às datas anunciadas pelo ilustre Massango!
Será que os moçambicanos e os restantes dos partidos políticos que sempre acreditaram na varinha mágica do Líder Massango, vão ainda acreditar no terceiro adiamento das manifestações, verificando desta vez que o senhor Massango, um arrogante que não gosta de tomar decisões em colectivo, razão pela qual perdeu à oportunidade de elaborar um aviso da sua manifestação sem conselhamento jurídico de vários juristas disponíveis nesta praça!
Para salvar à data, Massango terá que assumir a responsabilidade de convocação desta manifestação, usando nome próprio sem cobertura do Partido PEC-MT!
Que impacto Massango traria, aos manifestantes, seguir atrás de um cidadão tão singular como Massango que convoca um milhão e meio de pessoas para manifestar atrás duma pessoa que não sabe elaborar pelo menos um aviso de manifestação nos termos da lei?
1 comentário:
Traidor
Enviar um comentário