Aonde estão os Manifestos, seus malandros?
A menos de duas horas do início oficial da campanha para as eleições gerais de 2019, andei pela internet (veja mais abaixo) procurando os Manifestos dos tês principais partidos concorrentes (Frelimo, Renamo e MDM). Quero estudá-los, para melhor me informar antes do dia da votação. Resultado: nenhum deles tem na Internet um lugar onde se possa descarregar o respetivo manifesto! A Frelimo e a Renamo têm páginas na Internet com notíciasultrapassadíssimas em termos de atualidade eleitoral, e nenhum deles posta na sua página o seu manifesto para as eleições cuja campanha inicia dentro de horas. O MDM não tem página própria, mas no seu lugar no Facebook também não tem nenhum sítio onde se possa ler o seu Manifesto.
Hoje fui a cidade procurar jornais da semana, e não encontrei nenhum em que algum partido tenha usado espaço para lançar o seu manifesto (!).
Assim minha primeira conclusão é de que esses partidos políticos (e vejam que estou ainda nos tres principais - isto e', nem falo da “fauna acompanhante” que anda por aí) são uma fraude em si mesmos, são a personificação da fraude que o sistema político moçambicano é. Uma fraude contra todo o povo. estao a enganar-nos. Estão a convidar-nos a entrar no barulho nas ruas, a ir aos mega-concertos onde presenteiam o público com danças obscenas e regam a juventude de Txilar e outros intoxicantes, mas não fazem esforço nenhum para que tenhamos a verdadeira ideia do que querem fazer com o país que querem governar com a autoridade do nosso voto! Se é que eles próprios têm alguma ideia do que vão fazer
Malandros!
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ