COLIGAÇÃO PELA MUDANÇA GOVERNAMENTAL EM MOÇAMBIQUE, CONSTITUI UMA AGENDA OBRIGATÓRIA DA NAÇÃO E NÃO UMA AGENDA OPCIONAL DOS PARTIDOS POLÍTICOS
Meu ilustre Deputado Muhamad Yassine, a Coligação é obrigatória porque a sua motivação não vem de dentro dos Partidos políticos, mas sim de fora, isso é, a motivação vem dos cidadãos que não querem pagar as dívidas ocultas e nem estão satisfeitos com os 2% dos lucros de gás natural de Rovuma como contra parte do Estado Moçambicano!
O povo quer se livrar da Frelimo nestas eleições de Outubro de 2019!
A coligação que o PIMO apela não é opcional, pois não se pode dar opção ao povo se deseja continuar a ser governado por um Partido Caloteiro e arguido na justiça internacional sobre crimes financeiros contra a soberania dos Estados ou, se o povo deseja ser governado por uma Grande Coligação, dirigida pela Renamo, iluminada pelos ideais de Afonso Dhlakama!
Caro Yassine, à Victória da Renamo nestas eleições é obrigatória e não pode ser relativa a vontade partidária de qualquer partido político da oposição!
Qualquer partido político da oposição que descarta o apoio à Renamo, esse partido acaba de despir a sua capa de opositor e torna-se num Departamento de apoio a Frelimo na sua gatunagem governamental para roubar o povo!
Qualquer partido político da oposição que descarta o apoio à Renamo, esse partido acaba de despir a sua capa de opositor e torna-se num Departamento de apoio a Frelimo na sua gatunagem governamental para roubar o povo!
O que nós os partidos políticos da oposição não parlamentar, já tínhamos assumido com alto sentido patriótico, foi de ter aprovado uma Moção de Apoio ao Afonso Dhlakama, na nossa histórica Cimeira de Bilene, no dia 24 de Maio, onde declaramos o então Líder da Oposição como único Candidato nestas eleições de Outubro 2019!
É nós não traímos a nossa posição, até dia 11 de Junho, data em que à Comissão Política, liderada por Presidente Ossufo Momade, dá por encerrado esta esperança, rejeitando a ideia de ele próprio ser candidato dos Candidatos da oposição e a Perdiz ser à única marca da oposição nas legislativas e provinciais!
Essa decisão do Presidente Ossufo Momade, veio espalhar confusão e terror no seio do eleitorado antifrelimo, pois se Nyusi e a sua Frelimo voltar à ganhar recorrendo as mesmas facilidades de espalhar os votos da oposição para prejudicar a vitória da Renamo, quem será CULPADO?
O PONTO FINAL
Deixem o povo compreender que Ossufo Momade não é cavalo de Batalha Política para derrubar à Frelimo no Poder!
Nós estamos a despertar à opinião pública que sempre depositou à sua confiança na Renamo como a força motriz da Mudança Governamental que Ossufo Momade é um maquinista que decidiu abandonar a locomotiva à escassos Km da Ponta Vermelha, abandonando um comboio inteiro que transporta consigo mais de 28 milhões de cidadãos que carregam consigo voto anti-frelimo!
Não faz sentido o PIMO desviar esse obstáculo, senão seria cúmplice do adiamento da partida da Frelimo para Oposição neste ano de 2019!
Temos que perder eleições neste ano, com Ossufo Momade como o principal cúmplice pela manutenção da Frelimo Caloteira no poder!
Depois das eleições deste ano, o PIMO vai contornar os obstáculos impostas pela nova Liderança da Renamo, pilotando o Comboio, rumo à Ponta Vermelha nos próximos pleitos eleitorais!
O CANCRO DA ADMINISTRAÇÃO DE OSSUFO MOMADE
Dlhakama morreu em circunstâncias de combate contra falta de higiene dos resultados eleitorais!
A partir de 2017, Dlhakama já tinha sido proclamado pela oposição na sua generalidade como Candidato Único da Oposição nas eleições de 2019, assim como já tinha tomado uma decisão para usar à Perdiz como símbolo da oposição nas eleições legislativas e provinciais!
Essa é a inovação que o malogrado Presidente Afonso Dhlakama, já tinha preparado para os pleitos de 2 018/9!
O que custou Ossufo Momade, seguir a mesma estratégia do seu Líder!
O que o público deve exigir de Ossufo Momade é à explicação sobre os prejuízos que ele descobriu ao concorrer num boletim de voto em que somente iria constar o próprio nome de Ossufo Momade contra Filipe Nyusi!
Que Prejuízo, o Presidente Ossufo Momade, teria constatado ao descobrir que a oposição Unida em torno da lista da Perdiz, iria perder eleições ou não?
Oposição Unida, derrota à Frelimo, essa era inovação acordada com o malogrado Presidente Afonso Dhlakama!
Oposição dispersa, facilita a dispersão de votos e consequentemente, a Frelimo voltar a ganhar fraudentemente às eleições, conforme às experiências anteriores!
Porquê Ossufo Momade, prefere seguir riscos já conhecido de concorrer dispersos no lugar de experimentar à união, mesmo com à experiência positiva da união nas intercalares de Nampula?
O PIMO NÃO É INIMIGO DA RENAMO, MAS SIM DA ADMINISTRAÇÃO DE OSSUFO MOMADE QUE ESTÁ A DESORGANIZAR SISTEMATICAMENTE O PARTIDO DE AFONSO DLHAKAMA PARA FACILITAR À VICTORIA FRAUDULENTA DA FRELIMO
Não é à Renamo que se tornou amigo da Frelimo nestas eleições de Outubro 2019, mas sim Ossufo Momade e a sua Administração!
Todos os membros da Renamo vão votar no Ossufo Momade, julgando que estão a punir à Frelimo, infelizmente Momade já é amigo do Nyusi, e ele está a fazer tudo por tudo para desorganizar o Partido de Afonso Dlhakama à fim de facilitar à Vitória fraudulenta da Frelimo!
Nós o PIMO estamos com a Renamo, mas de costas viradas contra a Administração de Ossufo Momade!
O AMIGO DO NOSSO INIMIGO ,TAMBÉM TORNA-SE O NOSSO INIMIGO
A partir da data em que Ossufo Momade e a sua Administração, recusou assinar a Coligação do voto antifrelimo, passou a ser o inimigo do povo pior que a própria Frelimo que está a escravisar Moçambicanos há mais de 40 anos!
Quem declina a União dos partidos políticos da oposição + a Sociedade Civil para derrotar a Frelimo, esse indivíduo passou a ser o grande inimigo da história de Moçambique!
Por causa de Ossufo Momade e a sua Administração, estamos sujeitos a ter que aturar o Nyusi por mais cinco anos da desgovernação de Moçambique!
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ