30 de setembro de 2018
O ex-presidente Lula, mantido preso político há 6 meses, escreveu uma inédita carta à militância pedindo para que faça campanha para eleger Fernando Haddad.
Na missiva, Lula reforça a necessidade da luta pela eleição de Haddad. “Saiam de casa todos os dias para fazer campanha e pedir votos para ele. Façam por ele como se fosse por mim”, solicitou aos petistas.
Leia a íntegra da carta de Lula:
Companheiras e companheiros do PT,
Estamos chegando à reta final de uma das campanhas eleitorais mais importantes da nossa história. Estamos lutando pelos direitos do povo, pela soberania do país e até mesmo pelo restabelecimento da democracia.
Estamos lutando pela nossa dignidade e pela liberdade do povo.
Fui proibido arbitrariamente de disputar essa eleição, como era desejo da maioria. Mas se a injustiça fechou a porta da minha candidatura, o povo está abrindo outra, que é a candidatura do companheiro Fernando Haddad.
Ele me representa nesta eleição e, tenho certeza, vai cuidar da nossa gente com carinho, como eu sempre cuidei.
Por isso peço a vocês que lutem muito pela eleição do Haddad. Saiam de casa todos os dias para fazer campanha e pedir votos para ele. Façam por ele como se fosse por mim.
Mais uma vez, a vitória vai depender muito da garra e do empenho de cada militante. Essa é a diferença que sempre nos fez crescer nos momentos decisivos. Só PT tem essa militância que é a alma do nosso partido.
Vamos juntos, companheiras e companheiros, para vencer mais uma vez.
Um abraço com muito carinho do
Lula
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ