INBOX:
"Saudaçoes!
Ilustre Unay, tenho visto que ultimamente falas da Unizambeze. Tenho uma informaçao espero que partilhes:
Desde o ano 2016 ate hoje a UniZambeze ainda nao pagou bolsas referentes ao ano 2016 e para o ano 2017 o cenario continua. Segundo eles, dizem nao haver orçamento. Mas outras instituiçoes como a UP, UEM, UNILURIO, continuam pagando normalmente. E tal orçamento vem do Estado... e em contrapartida disto o dito Reitor, Directores das Faculdades, estao sempre em viagens ao exterior. Mas para pagar bolsas aos bolseiros nunca existe dinheiro desde 2016 que os estudantes clamam por uma ajuda e ninguem faz nada. Em anonimato peço que publiques...
Obrigado e boa noite."
· Enviado por Facebook Lite
" E tem mais Unay, a maioria dos funcionários que lá (UNIZAMBEZE) trabalham, são familiares do Reitor, logo que tomou posse recolheu todos os seus familiares para lá trabalharem.
E não é só ele, o Director da Faculdade de Ciências Sociais e Humanidades, Martins Mapera numa epoca em que o estado não esta a admitir para o quadro, também trouxe a sua filha, não sei de que distrito, a Hortigenia Mapera e num piscar de olhos delegou vários poderes a mesma, é coordenadora de curso de pós graduação, lecciona várias cadeiras do curso de Direito, e cá pra nós, lecciona mal, passa o semestre dando trabalhos em grupos aos estudantes."
· Enviada através do Messenger
NOTA:
O reitor desta universidade deve ser exonerado com efeitos imeditos.
O padre Filipe Couto, a estrela que revolucionou a universidade católica, devia ser a pessoa mais indicada para acabar com a anarquia e despotismo que impera na UNIZAMBEZE, desde nepotismo, tribalismo, extorsão aos estudantes, abuso sexual as estudantes, assédio sexual às funcionárias, gestão danosa, etc, etc.
Mas já sabemos que para a frelimo um reitor como o da UNIZAMBEZE é "magnífico".
Unay Cambuma
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ