BREAKING NEWS!
HOUVE RAPTO DE TRÊS MEMBROS DA RENAMO EM MOGOVOLAS E TODOS JÁ ESTÃO SOLTOS!!!
Trata se dos cidadãos Dionísio Chevale, Inês Manuel e Rosário Namucho que por sinal são membros da resistência nacional moçambicana RENAMO, que no dia 30 de Março do ano em curso foram raptados na sede da sua delegação no posto administrativo de Calipo a fazer limpeza no pátio do mesmo, no posto sede.
Mas horas depois foram libertados dois deles e um continuava fora do convívio familiar, portanto o terceiro foi libertado ontem por milagres ninguém morreu, mas estão gravemente doentes na sequência de muitos golpes que levaram.
O assunto está nas mãos da polícia em MOGOVOLAS, os raptantes são policiais camuflados.
Por: Afonso Chicuare
RAPTADOS 3 MEMBROS DS RENANO E APENAS UM MEMBRO LIBERTO APÓS O PAGAMENTO DE 10 Mil METICAIS.
{ Assunto sério. Nada a ver com o dia de hoje}.
.
. Um total de 3 membros seniores da renamo ao nível do distrito de Mogovolas, província de Nampula foi alvo de um rapto supostamente protagonizado por elementos das FDS. O crime aconteceu na sede do partido localizada no posto administrativo de Macusse. Contam que as vítimas foram conduzidas para as matas e depois os bandidos raptores exigiram o pagamento de 10.000 Mt cada, como condição para a sua libertação. Na ocasião foi colocada em liberdade apenas uma vítima depois de ter pago o valor ora exigido , por sinal, uma senhora de nome Inês Manuel, funcionária daquela instituição partidária. Importa salientar que o crime foi praticado anteontem e os restantes 2 membros continuam desaparecidos e não de sabe se continuam ou não em vida. Triste!.
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ