sexta-feira, 29 de abril de 2016

Carlos Agostinho diz o que toda a gente sabe

Yorumlar
Al-Aziz Ibn Sicapo
Al-Aziz Ibn Sicapo Mas que Xiconhoquice?? Um governo que esta no poder desde decada 70'' nao consegue produzir ao menos um tomate, mas se dá ao luxo de pescar #ATUM
3323 saat
Dércio Edulus
Dércio Edulus E depois apela para baixa produtividade como disculpa
123 saat
Francelino Marime
Francelino Marime 🏅🏆 temos o vencedor. Uma msg Bem sintética👍🏾
119 saat
Ofelia Ferreira
Ofelia Ferreira esse governo quém entende.. nao estao preocupados com produtividade esse, se nao teriam feito dividada para tal. iao produzir tanto que nao estariam preocupados com a divida.
116 saat
Larcio Ecriz
Larcio Ecriz .. A solucao que queremos sem lezar o povo nao é a que os estado quer pois, quando o Guebuza e a Filha eram premiados como os mais ricos do pais e por ai em diante era uma maravilha. Hoje o estado esta a defender o Guebuza e o Manuel Changue e outros, pois nao querem fazer uma investigacao sobre tanta riqueza anguariada em seu mandato.
Hoje deu para perceber que o estado tem material e meios para a protecao de Corruptos e sonecadores de fundos! Tanto material belico e homens armados ate os dentes para ameacar o povo que daqui a alguns 3 ou 4 anos vao a parecer a pedir votos. Pelo visto ele sao makumbeiros em pensar que o povo vai voltar neles. A marcha visa o exclarecimento da divida e responsabilizacao dos contrairam "nao importa a intencao " e o custo de vida do povo mocambicano que esta demasiado cara, e esse aumento da salario palito "mesada" e paz que a Frelimo e a Renamo nao querem dar o povo, as mortes de soldados interados numa vala comum "sao filhos de Moçambicanos " triste.
Os ministros ontem sairam a falar coisa com coisas mais tem um ponto muito Interecante as dividas estau em torno de aquisicao de material belico "e diz que nao devemos nos focar na divida mais sim na Renamo que esta disestabilizar o pais (o povo é palhaço) eles pensao. Essa toda policia e meios quando é para favorecer o povo ela nao existe o que da intender que sao os tais que nos aterorisao " assacinando, sequestrando, roubando " hje aqui estao para si defender. ..... prontos falei AVANTE A MARCHA PELOS DIREITOS DO POVO .

1015 saat
Hortência Nhanombe
Hortência Nhanombe Estas e que zona da marcha ñ te localizo mas na tua sms agitou outros voces voces.....
113 saat
Alfredo Chirinda
Alfredo Chirinda Larcio ercris, as tuas palavras mexeram comigo bro. Estamos num país de faz de contas mano
113 saat
Larcio Ecriz
Larcio Ecriz Hortência Nhanombe... esta a me chamar de agitador ???
12 saat
Hortência Nhanombe
Hortência Nhanombe Eu!... mas nada ñ disse kikikikiki
111 saat
Wane Capote Intsamuele
Wane Capote Intsamuele Ninguém negou que Moçambique pode fazer dívida. O que estamos a dizer é que nós queremos ser informados da dívida que se faz em nosso nome. Se consumimos mais do que produzimos se importamos mais do que exportamos essa é responsabilidade do Estado definir políticas e não do povo. Assim, apelamos que nos digam todas as dívidas senão ainda caímos de AVC um dia. Mais não disse.
313 saat
Mery Jose Madisse
Mery Jose Madisse Baixa produtividade fala sério. ..tsk apeteceu me atirar lhe um copo na cara isso sim...mas só ia aumentar a minha pobreza. ..kikikiki. ..o país está em paz desde 1992 o governo teve muito tempo para aumentar a produtividade. .mas sempre estiveram focados em roubalheira e ostentação. ...
614 saat
Carlos Muchiguere F'Carter
Carlos Muchiguere F'Carter Se os 850 das ematum fossem pra empresas de agriculta hoje mesmo, repito, hoje mesmo a Africa do Sul e todos da regiao estariam a importar produtos mocambicanos.
1922 saatDüzenlendi
Marino Gomes
Marino Gomes Kkkkk pura verdade
7 saat
Nito Júnior
Nito Júnior Concordo.
5 saat
Simone Mura
Simone Mura "EMATUM, no valor de USD 850 milhões, dos quais USD 350 milhões tem como finalidade importar embarcações e equipamentos de pesca e USD 500 milhões para a protecção costeira," mais de 50% em naves da guerra mas o Moçambique esta em guerra com o Madagascar?
415 saat
Zefanias Vlk Vilanculo
Zefanias Vlk Vilanculo Quando não há saida djou, até coisas sem sentido começas a falar. Eu preferia que o governo não tivesse construido nada mas não vender o pais para os credores internacionais. Gatuno sempre é pegue e ai esta.
422 saat
Cesar Czar
Cesar Czar O bailarino ou o dançarino, quando não sabe dançar.. diz que a sala está torta. Quando os Governantes não sabem governar dizem que a culpa é do povo..não produz. Triste pensamentos estes...!!!
722 saat
Manuel Tivane
Manuel Tivane Primeiro antes de ser ministro devias ter apreendido a catar parabéns, em segundo lugar ter a consciência no lugar, em terceiro pensar antes de falar, achas realmente que vais encobrir os roubos, se o parlamento os outros membros não tinham conhecimento dessa dívida é porque o mesmo dinheiro não foi usado para nenhuma despesa do estado....
1922 saatDüzenlendi
Ema Fernandes
Ema Fernandes Realmente esses tipos sao demais... Sem coragem para darem uma saida a esta tragedia, agora falam a toa.... quem deveria promover e apoiar maior producao era o Governo... Este sr entao parece um "tecla 3"
313 saat
Juvencio Guilherme Chigona
Juvencio Guilherme Chigona É verdade, mas o chato é impedir que o cidadão produza. A burocracia exacerbada, corrupção e discriminação regional, partidária e etc., contribuem e são ignorados pelo governo.
8 saat
Aditos Nhambau
Aditos Nhambau Isso n é verdade ,se na parte de segurança alimentar o governo nunca investiu ,nunca importou pelo menos um navio de arroz ,tudo sempre defendeu de privadas razão pela qual o governo até tem vergonha de estabelecer a tabela de preços.
316 saat
Moises Scossene
Moises Scossene Bem pensado meu caro, e se nao foxe essas importaçoes privada nao se sabe o q seria d nós. Por q nao teriamos o q comer
15 saat
Luis Ah-Hoy Jr.
Luis Ah-Hoy Jr. Portanto, perante uma situação de baixa produtividade e de uma conjuntura económica internacional desfavorável... o governo anterior decide que a prioridade é torrar dinheiro em EMATUM's, embarcações caríssimas e drones.

Ou seja... pioram a situação. E agora veem atirar as culpas só na fraca produtividade?
Estão mesmo a brincar.

9 saat
Mariolas-goxtozao Muianga
Mariolas-goxtozao Muianga O problema nao é recorrer à divida,mas sim,oculta-la e desviando-a para fins obscuras,para o povo depois sucumbir em pagar...ntla!mara isso ja iku xolola axitsungu,arí... hitwelane aussiwana vafume,himi voteli swoswi kassi?yuh!
120 saat
Victor Severiano Munjjovo
Victor Severiano Munjjovo O problema deste governo
É de pensar que o povo de hóje
É aquele de 1962.

616 saat
Augusto Cordar
Augusto Cordar Essa productividade vocês q fazem? Mentirosos..levaram a mola e engoliram nas nossas costas e nem fizeram algo com ele....fogooo vão se dar mal faremos "empechiment" se brincarem.
214 saat
Pedro Navaia Navaia
Pedro Navaia Navaia Entre ROUBOS E BAIXa PRODUTIVIDADE, o que o faz o país recorrer as dividas?
Sr PM, nao DEFENDA OS GATUNOS, pk o lugar deles é atras das grades.

113 saat
Dwayne Ciso RB
Dwayne Ciso RB Esse nao esta bem. Ja por essa razao alguem tem que roubar dinheiro do povo. #Palhaçada isso.
115 saat
Joaquim Marcos
Joaquim Marcos Kikikiki sinceramente dividas que Duma e o TA nem tiverem conhecimento. Ate que poderia ser essa justificacao PM,desde que os valores tivesse sido alocados pra os fins ou pelos motivos k alega. Ainda querem nos fazee passar de burros com certas alegacoes. Sera k houve aumento de produtividade com a contracao dessas dividas? Se sim, PM indique me o sector que teve esse aumento?....
7 saat
Ausencio Mario Ndimande
Ausencio Mario Ndimande Quando moc teve grande produtividade? Assistimos que desde muito a nossa producao e baixa pk ha pouco investimento,a ematum nao esta a beneficiar o povo mocambicano mas sim um bando de politicos coruptos,quantas pessoas tem acesso ao atum?sabe deveriam aprender a formular uma justificacao convecente,nos nao somos o povo cego de 74
111 saat
Marino Gomes
Marino Gomes O que vale eu produzir tanto e o governante andar a fazer divida que não conheço ... ????isso cansa o pobre
215 saat
Marcos Horacio Fernandes
Marcos Horacio Fernandes Vindem produzir vcs entao, chame toda a coja da frelixo e bota todo mundo a trabalhar de verdade pra verem ukie produzir pouco
10 saat
Oskar Zucula
Oskar Zucula E o que fizeram vocês como governo, para estimularem a produção e evitar recorrer a dívida
214 saat
Anselmo Muntinegro
Anselmo Muntinegro So um Burro ou pessoas que forao Beneficiadas com o Roubo do Guebas e seus Comparssas podem a Creditar naquilo que falou o Primeiro Ladrao Carlos agostinho do Rosario, mas nao se senti Invergonhado por tantas mentiras
222 saat
Lionel Mario Malate
Lionel Mario Malate Ha moz esta de pernas pra o ar! Sera que nao podem baixar um pouco do vosso salario e tirar todos os subcidios que voces tem, que tenha uma remuneracao 30mil até que paguemos a tal divida nao que nos tirem alguns porcento dum salario que nem sei se salario gurjetas. Essa ideia de expecular precos de produtos alimentar esta erra
222 saat
Reinaldo Jose Nhagumbe
Reinaldo Jose Nhagumbe Haja corage por parte desses senhores ministros... Eles nao percebem que o povo ja saio da cama.. Ningem mas ta durmir todo mundo sabe que o dinhero nao foi usado para os fins que eles dizem...
112 saat
Alcidio Fernando Timane
Alcidio Fernando Timane Bem dito Sr ministro. Mas que se crie uma comissao do inquerito para se provar que o que o sr esta dizendo constitue a realidade.
114 saat
Roque Muchanga Muchanga
Roque Muchanga Muchanga Angola mal que alcansou a independencia criou uma nova cidade estao a evoluir cada dia que pasa e nos desde 1975 mal conseguimos reabilitar as infra istroturas dexados polos colonos mas cada dia que passa entra doacoes neste pais em nome do povo P*******ra!!!! Pra ond vamos com este governo xeeeeeeeeega
113 saat
William Tsambe
William Tsambe Nao negamos isso sua excelência senhor ministro
Nos apenas queremos ser informados sobre os vossos planos como governantes
Será q o dinheiro financiodo proveniente dos empréstimos foi investido na área de produção?
Achas q uma arma e carros blindados q intimidadam o povo São produtivos
Nao queira defender ninguém e inventar suas desculpas para cobrir o seu amigo guebuza e o seu elenco
Sê realista e faça sua parte como ministro e nao defenda os ladrões

Na época do chissano nao viviamos bem nos?
Será q de lá o país parou de produzir?
Sê invéstissem todo esse dinheiro na agricultura, e financiar micro projectos nao teria suscitado efeitos até hoje?
Por favor fale oque sabes e nao cubra ninguém

112 saat
Mouze Rufinus Dominus Sabas
Mouze Rufinus Dominus Sabas As dividas da ematum,proindicus(.....) o que tem haver com a baixa produtividade? Se nunca apostaram na Agricultura! Tenha vergonha Senhor Agostinho,use a cabeça para pensar.
213 saat
Horacio Cambula
Horacio Cambula O sr esta encobertar um crime que os outros cometeram e um dia vai se dar mal. Como e' diz a divida foi ocultada a Renamo ou mesmo ao povo porq e' segredo do estado se nem mesmo o Xipande e companhia e inclusive o meu estimado presidente Chiassano nao sabia. Em fim...
111 saatDüzenlendi
Orlando Francisco Sitoe
Orlando Francisco Sitoe se as pessoas nao sabem governar que da os que sabem e pk eles so pensan em bolsos deles e a valentina filho da puta pha
13 saat
Claudio Ramos
Claudio Ramos Permitam intervir neste publicação.
É importante salientar que não existe produção sem recursos a exposição do produtor. Porém o comentário do sr ministro me? Parece receitas que não vai com aquilo que eh a realidade Moz

21 saat
Abdul Fernando
Abdul Fernando Como vamos comprar tractores,enxadas,catanas,sementes,si roubam o dinheiro do povo?como vamos produzir com dentes?
218 saat
Tomas Pedro Carvalho
Tomas Pedro Carvalho Baixa produtividade? Corrupção escondeu onde?
Não estão a falar a verdade para o povo e estão a iludir o povo .

122 saat
Sua Magestade Armando Zucula Jr.
Sua Magestade Armando Zucula Jr. Que irónico, o (Governo???) tem a#agricultura como base do desenvolvimento!!!
Mas, o estado não tem nem se quer uma empresa pública que se dedica à agricultura (por quê???).
Moçambique importa até alho! Com tanta terra fértil que #Deus nos deu, continuamos a consumir o que os outros produzem.
Aí vem um Ministro com um discurso falacioso, tenha vergonha Sr. Primeiro Ministro.
Meteram tanta água e o balde transbordou, é caso p'ra dizer que, a Frelimo expulsou os Colonos, só para poder demostrar com A+B como se explora um povo de verdade!!!

723 saat
Francisco Uele
Francisco Uele Bom discurso.
11 saat
Sua Magestade Armando Zucula Jr.
Sua Magestade Armando Zucula Jr. Ilustre, muito obrigado!..
11 saat
Elias Luis Alfandega Alfandega
Elias Luis Alfandega Alfandega Mentiroso.asim procura d tdo para justificarem as dividas nem.k devorva o dinheiro gente
13 saat
Obadias Mazive
Obadias Mazive Se há baixa produtividade pork pedirem tantos empréstimos enkanto o país não produz? Como irão rembolsar o valor já que o país não produz? Isso prova a inresponsabilidade do nosso governo
215 saat
Stélio Alfredo Manjate
Stélio Alfredo Manjate Esse e burro sabe... primeiro disse "o governo nao quero dexar que a divida recai ao povo" se ja estamos apagar.

agora vai nos dizer isso ???

12 saat
Francisco Jaime Mungas Chico
Francisco Jaime Mungas Chico Isso significa que, o PM é mesmo conivente com o disviu. Se o país não produz nada o que faz o ministro da agricultura? Quantos ectares que o ministro da agricultura visitou e qual foi o relatório? Quem vai produzir enquanto há muito dinheiro para Disviar e dormir encima do mesmo? Foi gastar dinheiro para vir nos encher cabeça. Ainda há dias para dizer melhor coisa que o povo precisa.
Dércio Valentim
Dércio Valentim Exe Governo ñ cnfia nad viv sempr d doaxao ... Se por mens copiar a RSA Valia pena prque la agricultura em 1... Coiz d vergnha por k nem agulha k ele uza è importado.
22 saat
Nelson Chambal
Nelson Chambal A baixa produtividade esta relacionada com as vossas políticas....onde está a Mabor e companhia...só estão a construir Hotéis e pra onde vamos com bens e serviços?
7 saat
Agostinhocordeiro Cordeiro
Agostinhocordeiro Cordeiro Mocambique nunca produziu pra aguentar nem o seu OE, isso so no tempo d Samora tudo era igual, ate ao Chissano, mas com o nosso k diziam k mudaria o país pra melhor levou-nos a prisao alimentar e mais...
8 saat
Anselmo Gasolino
Anselmo Gasolino Nao e bem assim porque o pais ainda continua com problems basico para comer um frango e problema
14 saat
Agostinhocordeiro Cordeiro
Agostinhocordeiro Cordeiro Ja que a baixa produtividade foi o tal motivo? desde que cheguei ao mundo tudo nao passa de uma doaxao, ajuda dos mais mais, sera baixa produtividade motivo de acelerar o nosso sufoco? ja que nós estamos nessa desde k viemos ao mundo a ser os especztadores da vossa arrogancia, triunfo, e gloria... E hoje pork tudo esta fora a olhos de todo mundo, dizem a baixa produtividade...!!! falem serio.
8 saat
Helder Lionilde
Helder Lionilde Concordo.... Eu todox diax so acordo pra xcutar muzica.... Mas todox diax keru comer....
13 saat
Ausencio Mario Ndimande
Ausencio Mario Ndimande Sinto pena,estas perdido
11 saat
Helder Lionilde
Helder Lionilde Kkkkkk alguem me acha?
8 saat
Liedson Matusse
Liedson Matusse Não é assim irmão, tal Agostinho nem estava em Moçambique quando contraíram as dívidas.
7 saat
Gift Júlio Bissane
Gift Júlio Bissane Procuram mesquinhices so pra roubar o povo, desta vez se deram mal.
21 saat
Titos Mungoi
Titos Mungoi Esse ministro, apela ki o povo moçambicano vai pagar essas dividas até 2023 não é justo ele talvez não queria apelar isso
10 saat
Roberto Trinta Trinta
Roberto Trinta Trinta vergonha nao faz parte do vosso vocabulario que papelao, nao tem remorso quando dorme, ainda tem coragem de aparecer em publico para falar tanta mentira...
2 saat
Lèo Da Conceicao
Lèo Da Conceicao QUE BAIXA PRODUTIVIDADE? Oque a gente produz vocês levam para os vossos bolsos
114 saat
Rildo Macondzo
Rildo Macondzo Então agora quer dizer que nós é que somos os culpados
12 saat
DA Silva Sisal
DA Silva Sisal e quem tem resposabilidades de promover a producao
5 saat
Mario Maiser Maiser
Mario Maiser Maiser Desde 1975 essa agricultura nunca melhora? E onde foi o dinheiro?
222 saat
Ilson Tino Ilson Ilson
Ilson Tino Ilson Ilson Que tipo de produçao que qurem?
14 saat
Aida Chemane
Aida Chemane Isso é falta de respeito
12 saat
António Francisco
António Francisco As mentiras têm pernas curtas, mas o escândalo tem asas.
11 saat
Noris Olimpio
Noris Olimpio Assim estas a dizer q Guebuza nao tem culpa? Vai te fuder caralho.
223 saat
Manecas Lisboa
Manecas Lisboa Vamos orar pra k todas dividas sejam resolvidas.
112 saat
Beto Khelven Libombos Libombos
Beto Khelven Libombos Libombos Na verdade eu não entendo esses gajos, cada dirigente vem com a sua política pra mafiar a malta. Chegou o momento de dizer chega já basta, se nem o próprio tomate não a gente produz e o pior temos que importar até o próprio alho meu deus. Com tanta terra em moz, e chega de dizer que a dívida é soberano porque esse dinheiro não foi pra os cofres do estado, mais nos bolsos de um grupinho. Parem de acobertar o ladrão.
122 saat
Humberto Filipe
Humberto Filipe Em contrapartida ha uma enorme produtividade no GAMANSO.......
219 saat
Mendes Arlindo Inácio
Mendes Arlindo Inácio É pura mentira procurem otra maneira para esclarecer
10 saat
Filho Da Lbd
Filho Da Lbd Vamos resolver ese facto como um so
14 saat
Ricardo Rupia Gaita
Ricardo Rupia Gaita Eu ainda nao vi nem um Atum na mesa da minha casa para lem de carapau, tudo que o primeiro ministro dice nao me entrou bem.
122 saat
Quim Fernandes
Quim Fernandes Espero do fundo do meu coração como tem dito o Mr. Nyusi, que as declarações do agostinho tenha consiguido apasiguar a fúria popular.
123 saat
Anibal Neves
Anibal Neves Quando començares a sentir os efeitos desta crise nao sei se ainda irás dizer a mesma coisa. Pentium II
22 saat
Ausencio Mario Ndimande
Ausencio Mario Ndimande Acredite neles esta?pk e um deles.sabe e dificel acreditar que ainda existem pessoas que defendem os politicos em vao
11 saat
Zeiny Beliäo Nhanala
Zeiny Beliäo Nhanala Capitalista Negros que so querem explorar o povo. Sao os Primeiro no beneficio e ultimos no sacrificio. Gatunos
123 saat
Marinho Gabriel Lissuna
Marinho Gabriel Lissuna Que va a merda esse primeiro fdaputa
11 saat
Assane Nacumbe Assane
Assane Nacumbe Assane Ele é o primeiro improdutivo
114 saat
Baltazar Victor
Baltazar Victor Cala Boca, estas ofender os moçambicanos.
15 saat
Leandro Meneses Cassolo
Leandro Meneses Cassolo Se estamos desmotivados como devemos aumentar a produtividade?
23 saat
Domingos Massique
Domingos Massique É pau mandado não sabe nada. Ta ser usado
2 saat
Liedson Matusse
Liedson Matusse Há cada justificação....
7 saat
Paula Samo
Paula Samo Cadê a antiga combatente que ganhou como o primeira empresária mais nova e rica de Moz? Ladrões sem vergonha e há quem vota neles!
Osvaldo Arnaldo Wachane
Osvaldo Arnaldo Wachane E porque eles nao estam focados na producao, mas sim nos emprestimos p nos robar esses malandros.
23 saat
Dércio Lobo
Dércio Lobo Fe da mae esse agostinho
21 saat
Beto Khelven Libombos Libombos
Beto Khelven Libombos Libombos Sr primeiro ministro não tem vergonha mesmo? Queremos saber da dívida primeiro. iremos voltar disso depois.
23 saat
Edmundo Maria Sive Sive
Edmundo Maria Sive Sive Às vezes é preferìvel calar que abrir a boca pra nada falar.Serà que a ematum,proìndicus,ministério d interior,serviços d inteligência,etc,para os quais endevidaram o paìs estão pra produzir o quê,que contribua pra aumento d produção(milho,arroz,feijão,amendoim,tomate,batata,cebola,etc)?A ematum tem barcos hà tempo no porto,quê produziu até hoje?Deixem o camaradismo e verguem perante a realidade.Apontem os que cagaram,mandem os limpar a merda e desculpem se pelo cheiro que infestaram.Sejam homens e exibam a vossa valentia.
6 saat
Teodoto Teodoto Ernesto Nyendo
Teodoto Teodoto Ernesto Nyendo Algma vez nosso pais teve alta produtividade, se teve foi ate aond?
14 saat
Zuneid Karimo
Zuneid Karimo Não devemos aceitar barbaridades dessas! Devemos agir sem medo, pra k eles não continuem a roubar do povo!
13 saat
Raído Merinho Guilengue
Raído Merinho Guilengue Em nehum momento aque em Moz vi diregente que seja espelho da sociedade, falar e fazer algo concreto que possa beneficiar aos jovens duma forma directa, seja educaçao , ajuda humanitária por mais que ofereçam casa, comida, roupa saindo dos vossos bolços isso nada, a única coisa é estarem na tal dita casa do povo 'Assembleia dos ferras de Moçambique' com bocas de picapau.
23 saat
Ayo Elias Apange
Ayo Elias Apange E esse ministro esta na lista dos milionarios de moz e onde aranjou tanta massa? So pode ser esse de ematumbo
6 saat
Ferdinand El Moça Mangane
Ferdinand El Moça Mangane Levaram tako e comeram porque nos comemos mais do k produzimos sua exlencia poupe nos
13 saat
Jose Feliciano Come
Jose Feliciano Come Kkkk,,Cara cem vergonha shr,,,xtao a ficar grosso assim k andam falar coisas cem cabexa k kueimam por vosso pao
8 saat
Rodrigue Nogueira
Rodrigue Nogueira Ja chega entrao na cadeia vosos filhos vao comer e serao heroi pra vosa familha
23 saat
Makabdye Saimon
Makabdye Saimon Futseki macaco.produtividade de o quem? ematum e produtividade sao coisas bem diferentes.voce é ladrao puro.justificativas de crianças nao adianta senhores convardes.
4 saat
Agostinhocordeiro Cordeiro
Agostinhocordeiro Cordeiro Desde quando tivemos uma produtividade que nos levasse a nao pedir nada ao ocidente.???
8 saat
Helder Mabota
Helder Mabota Conversa pra boi dormir!
113 saat
Zulficar Mahomed
Zulficar Mahomed F O R A .
23 saat
Aurelio Matabicho
Aurelio Matabicho kkkkkkk, essa nao
23 saat
Edson Cudemo Cudemo
Edson Cudemo Cudemo Primeiro plano,encher os bolsos e depois nada.
8 saat
Wanition Ercuri
Wanition Ercuri Ladroes...
23 saat
Speed McMacajo Junior
Speed McMacajo Junior Tio Agostinho também
23 saat
Angelo Mualo
Angelo Mualo Moç, Povo bom Governo Ruim!!!
2 saat
Sky Hekson Dafuria Macamo
Sky Hekson Dafuria Macamo pke nao diziam?so hje k ns fazerr d palhacos
14 saat
Agostinho Chilengue
Agostinho Chilengue fala a verdade
23 saat
Fred Sortinho Maquiavel
Fred Sortinho Maquiavel Sacana...
22 saat
Gelito Viagem
Gelito Viagem Sr primeiro ministro, excelencia.
. .. .......

15 saat
Golpe Baixo
Golpe Baixo mafioso
22 saat
Tafula Júnior
Tafula Júnior Esse ministro é maluco fogo.
17 saat
Venancio Nhassengo
Venancio Nhassengo lagarto
16 saat
Ivódio Francisco Bullet
Ivódio Francisco Bullet Não aranje motivos falsos senhor
10 saat
Elias Sliel Tembe
Elias Sliel Tembe mal entrou ja quer sair...
23 saat
Reginaldo Da Silva Pedro
Reginaldo Da Silva Pedro K pena não conseguem cultivar vao conseguir ir pescar atum?
13 saat
Joaquim Mazive
Joaquim Mazive Essa é sua ideia
23 saat
Afonso Muchate
Afonso Muchate Cara sem Vergonha!
15 saat
Alcido Boaventura Zanda
Alcido Boaventura Zanda Famba tsama wena pha
23 saat
Clovis Luciano
Clovis Luciano Hehehe..eixx
10 saat
Olimpio Daniel Cocola
Olimpio Daniel Cocola governo da mentira
11 saat
Raimundo Lobato Lamo
Raimundo Lobato Lamo khabulos
22 saat
Sidonio Givandas
Sidonio Givandas O proprio piloto encartado
23 saat
Ricardo Muchanga
Ricardo Muchanga Futseka agostinho se walhanha
8 saat
Rozman Timoteo
Rozman Timoteo Kkkkkkk. País de pandza...
22 saat
Amide Midocas
Amide Midocas Kakaka
23 saat
Timoteo Matsinhe
Timoteo Matsinhe .....!!!!!.....
15 saat
Momade Abdala
Momade Abdala Ii
9 saat
Ricardo Joao Joculevena
Ricardo Joao Joculevena BAIXA PRODUTIVIDADE DA EMATUM SIM ,VOCES QUEREM INVESTIR EM ALGO QUE NAO ESTAO PREPARADO, ESQUECERAM O IMPORTANTE QUE É A AGRICULTURA A BASE DO DESENVOLVIMENTO DO PAIS, AINDA MAMAM A NOSSA MOLA
23 saat
Agostinho Crimildo Cambula's
Agostinho Crimildo Cambula's Era essa k me faltava... Tlah!!!
11 saat
Manuel Mondlane Ian-Drizzy
Manuel Mondlane Ian-Drizzy Vampiros
13 saat
Naftal Abilio
Naftal Abilio Disse o primeiro improdutivo.
21 saat
Herculano Markovinikov
Herculano Markovinikov Vayivi só

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ