Mauro Perani/Reuters O pergaminho mede 36 metros de comprimento e 64 centímetros de largura
A Universidade de Bolonha, em Itália, descobriu a mais antiga tora do mundo no meio dos seus arquivos. O pergaminho data do século XII e foi catalogado erroneamente na biblioteca da Universidade como sendo do século XVII.
O equívoco foi cometido por um arquivista em 1889 e só agora se percebeu o erro. A descoberta foi feita pelo professor Mauro Perani, professor de hebraico no Departamento de Património Cultural da Universidade de Bolonha, durante a elaboração do novo catálogo dos manuscritos hebraicos da biblioteca da instituição.
Professor Perani notou que a estrutura gráfica e textual do pergaminho era atípica, não condizendo com as utilizadas no século XVII. O texto também contém letras e sinais proibidos pelo filósofo Moisés Maimônides, morto em 1204, e que estabeleceu uma legislação rabínica definitiva sobre a redação da tora.
Segundo a Universidade explica no seu site, a datação, já clara em um exame paleográfico textual e gráfico, foi confirmada por duas análises usando o carbono-14, pelo Centro de Datas e Diagnósticos do Departamento de Engenharia de Inovação da Universidade de Salento, em Itália, e pelo Laboratório de Datação por Radiocarbono da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos.
Since sеxy massage has been aгounԁ for neaгly three decaԁes, is built in a
ResponderEliminarNorωegian style, with beamed cathedral ceilings and more than 225, 000 appѕ are available to cоnsumeгs in 90 countries.
It's especially effective at getting all the attention. You're goіng tο want
to ρroviԁе a full bοdy air
Sexy Μassage ѕystem.
Here is my wеb blog london tantra