quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Semba Comunicações promove através do windeck e bounce o homossexualismo em Angola? - Noé Mateus.



Luanda - A muito tempo que o canal 2 da TPA, o famoso canal internacional gerido pela “Semba Comunicações”, que leva Angola na diaspóra, deixou de ser o canal que apresenta a realidade dos angolanos autoctenes e passou a ser uma vitrine das minorias que vivem de farras, exibicionismo, nudez, homossexualismo, etc.


Fonte: Club-k.net



Está realidade que a cada dia, nos é imposta pelos anais deste canal que através dos diversos programas, agride os nossos antepassados, a cultura, a moral e a religião e denigre o conceitos de familia na cultura bantu, pois que Luanda onde se vive e se prática tais praticas, não é a repesentação da verdadeira Angola profunda, onde vive o verdadeiro povo, as mais diversas etnias que respeitam e valorizam a sua cultura e línguas e repudiam a aculturação e preservam os ensinamentos deixados pelos seus antepassados.


O canal 2, sendo um canal da Televisão Pública de Angola, que representa os Angolanos e que foi criado para levar Angola para a diapóra, não devia mostrar o quanto estamos a aculturados, pelos ensinamentos dos Europeus, Americanos e outros povos, não devia ser para mostrar o quanto aprendemos a fazer bem as farras, a nudez e o homossexualismo, não meu Senhores!


O Canal 2, devia ser o portal da Welwitchia Mirabilis, da Palanca, da serra da Leba, da Fenda da Tundavala, das diferentes linguas que existe em Angola, as diferenças e a unidade entre os povos que compõe Angola, as transformações arquitetonicas que o país está a viver, sabe para que? Para atrair turistas, investidores, pessoas de negócios para investir nos diversos ramos que promovem a economia do Angola, ao invés disso, eles (os que hoje controlam o canal 2), têm mostrado as malandrisses que aprenderam no tempo que estiveram lá fora, a estudar e agora nos obrigam a ingolir a realidade dos outros, e afastam os turistas, porque o turista estrangeiro, quer ver algo diferente, do que vê no seu país, pro isso preferem paises Africanos que preservam a sua identidade.


Mas o canal 2, mostra que em Angola é diferente dos outros paises Africanos, que nós não preservamos a nossa identidade e que somos semelhantes aos Europeus e aos Americanos, não que eu seja contra a Europa ou America, mas nós temos a nossa identidade, a nossa cultura, a nossa raça e é isso que o canal 2, devia mostrar e ao meu ver, foi para isso que foi formado, mas eles preferem mostrar o inverso e infelizmente o Ministério da Comunicação, não tosse nem tunge e finge que não vê, o descalabrio e a pouca vergonha que é este canal 2, essa actitude menos digna de quem comanda o canal 2, afastam os turistas e investidores estrangeiros e mancham a realidade de Angola e dos Angolanos pela forma como o mundo nos vê hoje, afinal de contas o canal 2 nos apresenta como imorais e aculturados, aonde vamos, com isso?


Sem nós querermos ou pedirmos, as nossas casas as nossas crianças estão a receber aulas silenciosa e massivas sobre o homossexualismo, atraves do Canal 2 da TPA, achas que foi normal o bum explusivo que teve o tal Titica? Quem o promoveu, vocês se lembram? Todos os dias, ele e seu seguidores estão no Canal 2, sabes porque? Porque a intenção é clara, sermos doutrinados por uma nova era, de mudanças e transformação no pensamento da nossa sociedade que ainda tem repulsa sobre práticas sexuais que estrangulam o nosso conceito de familia, achas que é normal que de repente a Televisão, ficou imundada de Titicas?


A muitos anos que os homossexuais, se inibiam porque de algum modo eles sabiam que não era certo o que faziam e que ao mesmo tempo a sociedade e a familia Angolana não aceitavam tais práticas sexuais, mas A TPA, através do Canal 2, gerido pela Semba Comunicações deu um geito de promove-los, hoje as manchetes são na sua maioria de homossexuais, as estrelas homossexuais, os programas, são apresentados, geridos, comentados, decididos e até influenciados por homossexuais.


O concurso Bounce e a novela Windeck, estão no topo da herarquia e os que mais difundem a presença de homossexuais ou insinuam que a prática do homossexualismo é boa e deve ser adoptada na sociedade Angolana, basta olharmos para os formadores dos jovens que concorrem neste concurso, ou assistir a tal novela “estrangeira” com personalidades Angolana. Todos sabemos que Angola não é aquilo que eles apresentam ou pelo menos os Angolanos não são aquilo que eles apresentam ou representam na dramaturgia.


As vezes me pergunto se os nossos governantes, lideres religiosos, fazedores de opiniãos, autoridades tradicionais, politicos etc, assistem o que está a ser feito com o Canal2 que é público, porque se fosse uma TV privada, até não tinhamos tanto que falar, mas é o canal público que serve para moldar a consciencia, construir o caracter dos jovens, que está a ser usado para promover as farras, a nudez e o homossexualismo, é o canal público que está a contribuir para que a nossa cultura um dia desapareça, é o canal público que está a promover a destruição das familias através do homossexualismo, é o canal público que está a insinuar que as Igrejas não deviam existir porque a igreja só tem ladrões e que o homossexualismo é bom, é o canal público que enfim... deixou de ser nosso canal e passou a ser da Semba Comunicações e por isso, já nem respeitam a nossa realidade.


Precisamos pressionar o Canal 2 a voltar para a nossa realidade, caso ao contrário teremos uma Angola, fragilizada e invadida pela cultura externa, daqui a pouco, não teremos mais sobas, não teremos mais pedidos (Casamento tradicional), ou pelo menos vamos ver um homem a fazer pedido a outro homem ou mulher a fazer pedido a outra mulher, para não dizer casar na conservatória e na igreja. Para dramatizar teremos um Presidente assumidamente Homossexual, então ai, seremos semelhantes a todos, menos aos Africanos.


É lamentavel o que estamos a viver hoje, Angola não é o que a Semba Comunicações através do Canal 2 apresenta para o Mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ