Fontes vindas de la dao conta que os militares nao têm direito a rendicao, quando foram levados, a Anadarko quis pagar cada militar uma tabela de 90.000 e dar condicoes humanas. Mas chegados la, so recebem o subsidio que o governo dá. A anadarko dá so um take away.
Nao temos acesso à informacao, nem para carregar nossos celulares, contribuimos e pagamos um painel solar. Nao chega nenhuma televisao la para reportar a vida desumana que vivem. Dormem nas cabanas como macacos.
Uma pessoa que apanha lixo na anadarko, recebe em torno de 15.000 mas os militares que guarnecem nada recebem. Sao considerados animais.
Nao podem sair. " nós pensamos que o governo fechou essa bolada e o nosso dinheiro entra nas contas deles e nós trabalhamos em vao, nao temos onde recorrer e nem temos a quem falar".
" pedimos para nos tirar daqui ou pagar-nos justamente, estamos numa zona de risco e alto risco, mas os dirigentes querem se aproveitar de nós para engordar as suas contas". " ou pedimos um canal televisivo para vir ver o que estamos a passar aqui, o mundo precisa de ver isso"
Mano Unay, nos ajude, fale disso sem medo. Eles sabem do que falamos e nao desconhecem, tomam wiskh à nossa custa e nós aqui comendo frutas silvestres. Guarnecer uma empresa tem que ter um contrato e nao uma escravidão dessa. Treinamos para defender a nação e nao empresas de pessoas. Nao nos usem desse jeito. Nos tirem daqui e contratem seguranças privadas que vao ganhar os 2000 que dão.
- Inbox
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ