QUANDO A OCASIÃO FAZ O LADRÃO
Por conta da Zenaida Machado fiquei sabendo que provoquei um fogo aqui nas redes sociais. Quem me conhece de verdade sabe que sou uma pessoa do bem, e que nunca desejei mal a qualquer pessoa.
De facto ontem, comentei um texto que teve fortes repercussões aqui nas redes sociais, mas tal como disse, quem me conhece e acompanha os meus escritos sabe qual é o meu principal foco. Combater todas as formas de injustiça, e a violação sexual é uma delas.
Para quem não sabia, tenho um filho e uma filha (bonita) e nenhum Pai gostaria de ver a sua filha violada.
Mas os pais têm uma tarefa grande nas suas casas, a de ensinar as filhas a saberem se vestir para não provocar o apetite dos violadores (porque não raras vezes a ocasião faz o ladrão).
Foi nessa vertente que comentei esse texto, e que lamentavelmente, as pessoas de tanta pressa, em postar desvirtuaram tudo e só retiraram a parte que lhes interessava e deu nisso.
Meu Padrinho Simão Nhambi, peço imensas desculpas pelo mau entendido, guardo comigo todos os seus ensinamentos. Aliás, depois de ver o Papa, o meu coração ficou purificado. Matilwene Bucar, minha irmazinha, obrigado pelo aconselhamento.
Peço desculpas a todos e todas que me interpretaram mal, mas quem me conhece de verdade, sabe que causas defendo há mais de 10 anos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ