Aí está Florindo Nyusi, rechonchudo, a florindar. É um feudo este Moçambique . Até o Florindo promete que haverá divisão equitativa dos recursos, no provável próximo mandato do pai. Disse-o em Nampula. Aliás, a foto que trazemos aqui foi tirada em Nampula. É raro, este Florindo. Pelo menos na terra pobre dos moçambicanos. Em época de fartura, ele hiberna-se (desaparece) e reaparece para pedir voto. Para a próxima festança!
Até dá para perceber o que ele fez com o voto dos moçambicanos de 2014. Não bamboleavam desse jeito, o pai e ele, antes da Ponta Vermelha. E agora reaparece, faz promessas a indivíduos raquíticos. Dar-lhe-ão e quando for suficiente…zás, o Florindo desaparecerá, como de hábito, sem deixar rastos. Política!
Em tempos de fartura não vai a Nampula, o Florindo, misturar-se com a plebe. Anda pelas terras do “Tio Sam” e pela europas. A gastar. No seu Instagram jamais encontrarão fotos com gente sofrida, mesmo de Cabo Delgado que é terra do seu progenitor. Florindo divide risadas com rappers: Rick Ross, Drake ou Akon.
E em outras ocasiões aparece de poses com a filha primogénita de Zédu, Isabel dos Santos. A princesa e o príncipe. Ricos em terras onde a malária ainda mata. África surge et ambula!
(Justiça Nacional, siga-nos no Facebook)
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ