quarta-feira, 14 de agosto de 2019

General Nhongo reitera que Ossufo Momade não tem legitimidade para liderar a Renamo


Comments

1
SAUDAÇOES AO GENERAL MARIANO NHONGO E AOS DEMAIS OFICIAIS E GENERAIS DA JUNTA MILITAR DA RENAMO. ESTAIS DE PARABENS POR TEREM SABIDO E OUSADO VOS LEVANTAR COM ARMAS NAS MAOS CONTRA A INSANIDADE DO FASCISTA OSSUFO MOMADE.
SOUBESTES TAMBEM AVISAR A FRELIMO PARA NAO BRINCAR CONVOSCO PORQUE PODERA VIR A CHORAR.
O certo é que se a Frelimo tentar provocar estes homens militarmente, ela vera que aquilo que enfrenta em Cabo Delgado, onde destemidos rebeldes ja estabeleceram zonas libertadas, nao é nada -- é uma pequena luta. Com bases em muitas partes de Moçambique e terrenons onde a Frelimo nao pisa as patas, os homens da Renamo sob o comando do estratega Mariano Nhongo e dos Generais com ele estabelecerao zonas libertadas em muito pouco tempo como aquelas nas quais viajei de motorisadas e a pé na Zambézia, Tete e Sofala em 1986, 1988 e 1989 e a guerra desta vez parara em Maputo.
DESEJO-VOS, SENHORES OFICIAIS E GENERAIS DA JUNTA MILITAR DA RENAMO BOA SORTE NA VOSSA REUNAO QUE SE APROXIMA, MARCADA PARA O DIA 17 DE AGOSTO DO ANO CORRENTE PARA ELEGEREM UM NOVO DIRIGENTE DA RENAMO. FELICITO VOS POR NA VOZ DO SENHOR GENERAL MARIANO NHONGO TERDES REJEITADO O CHAMADO ACORDO QUE MOMADE ENYUSI ASSINARAM.

Francisco Moises, aos 13 de Agosto de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ