A RENAMO NÃO INTRODUZIU NENHUMA INOVAÇÃO ESTRATÉGICA PARA EVITAR O ROUBO DE VOTOS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO/2019
Sibindy ofereceu o material de gradeamento para à Renamo gradear à janela por onde à Frelimo tem se penetrado para roubar votos da Renamo! Infelizmente, Ossufo Momade e a sua Administração, declinaram abraçar o projecto da Candidatura Única da Oposição para evitar à dispersão de votos, estratégia pela qual se sustenta a Frelimo para roubar votos!
Se a Renamo voltar a perder eleições, desta vez já está totalmente denunciado que Dlhakama foi vendido e não morreu pela doença, pois à nova Liderança da Renamo deve ser excomungada da Renamo e da história da oposição duma vez para sempre!
JAMAIS HAVERÁ MUDANÇA GOVERNAMENTAL EM MOÇAMBIQUE ENQUANTO A NOVA LIDERANÇA DA RENAMO NÃO FOR DESMASCARADA À SUA FALTA DE VONTADE PARA DERROTAR À FRELIMO
Enquanto à falsa espectactiva do povo, de ver Ossufo Momade e a sua Renamo Unida, como o futuro Presidente da República e Governo alternativa da Frelimo, jamais haverá vitória eleitoral a favor do qualquer outro partido da oposição!
Precisamos de perder oportunidades para ganhar tempo!
O PIMO não vai concorrer eleições, cujos resultados já estão totalmente negociadas entre à Frelimo e à nova liderança da Renamo! Perdemos uma oportunidade, mas vamos ganhar tempo para desmarcar à hipocrisia da nova Liderança da Renamo que à Renamo não perde eleições porque é roubada votos pela Frelimo, mas é porque deliberadamente à Renamo deixa-se roubar!
Acreditamos que a próxima geografia eleitoral de 2023/4 irá mudar quando os membros da Renamo finalmente compreenderem que são capazes de governar Moçambique desde do momento em que tenham uma direcção determinada de guarnecer e proteger o voto do povo para comprovar à derrota da Frelimo!
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ