sábado, 15 de junho de 2019

Momade Ossufo nao é oponente da Frelimo e nao esta contra a Frelimo. É agente da Frelimo e do Felipe Nyusi e a sua voz é a voz da Quizumba chamada o SISE.

Momade Ossufo nao é oponente da Frelimo e nao esta contra a Frelimo. É agente da Frelimo e do Felipe Nyusi e a sua voz é a voz da Quizumba chamada o SISE.
Vejamos, por causa das suas acçoes terroristas, agora ele ja tem uma oposiçao armada dentro da Renamo contra ele. Isto é perigoso, Ossufo Momade, para ti, para a propria Renamo e o pobre povo de Moçambique.
Os homens armados que se insurgiram contra ele em Gorongosa que tem apoiantes armados em bases da Renamo pelo pais nao devem vacilar. Devem correr com ele do poder depois de agarra-lo com as maos para lhe obrigar a explicar as coisas e dizer porque é que é um assassino e puni-lo por ter ordenado o fuzilamento de oficias generais da Renamo e provavelmente de outros militares e militantes da Renano em pouco tempo que este jagunço exerce o cargo de chefia na Renamo.
Todavia, apelo aos homens da heroica e digna de louvor resistência armada na Renamo contra Ossufo Momade a nao concretisar a ameaça de mata-lo visto que tal se o fizerem fara deles tambem Assassinos e gente repugnante como Eduardo Mondlane, Samora Machel, Armando Guebuza, Felipe Nyusi e ele o tal Ossufo Momade. Tal, se o fizerem, os colocara no mesmo quadro de assassinos, criminosos, matadores e genocidarios como os acima mencionados.
Nos outros nao queremos que haja mais assassinos e matadores e antropofagos como eles em Moçambique. A tradiçao de matadores inconscientes como Eduardo Mondlane, Sebastiao Mabote, Mariano Matsinhe, Sérgio Vieira, um intocavel e fora da casta do Hinduismo; Joaquim Chissano, Armando Guebuza, Felipe Nyusi, Ossufo Momade e outros antropofagos nao deve existir mais em Moçambique.
Os que existem, e andam ainda vivos tais o jagunço barbudo-carecudo Joaquim Chissano, o ladrao-gatuno pigmeu Armado Guebuza, o operador de esquadroes da morte Felipe Nyusi e o traidor-assassino da Renamo Ossufo Momade, deviam ser processados legalmente e castigados com penas que excluem penas da morte embora eles praticaram matanças sumarias.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ