segunda-feira, 17 de junho de 2019

Moçambique e África do Sul desconhecem as razões, tendo já constituído uma equipa que está a trabalhar para apurar as reais causas da violação da fronteira Moçambicana, facto seguido de baleamentos mortais. Das duas vítimas mortais, uma é natural de Maputo e outra de Nampula. A PRM garante que vai tudo fazer para apoiar as famílias enlutadas.




Uma tarde de tiros na fronteira da Ponta de Ouro, distrito de Matutuine, que resultou em dois mortos.
Dois agentes de fronteira, afectos ao Comando Provincial da PRM-Maputo, mortos pelos militares Sul-africanos, tal como confirmou a polícia na manhã desta segunda-feira.

Moçambique e África do Sul desconhecem as razões, tendo já constituído uma equipa que está a trabalhar para apurar as reais causas da violação da fronteira Moçambicana, facto seguido de baleamentos mortais.

Das duas vítimas mortais, uma é natural de Maputo e outra de Nampula. A PRM garante que vai tudo fazer para apoiar as famílias enlutadas.

Fonte: Miramar

Headlines News
2 AGENTES DA FIR E FRONTEIRAS MORTOS ONTEM
Quando se diz que algum paramilitar foi fuzilado por deontologia deve se noticiar com provas. 
E nós hoje trazemos na imagem em anexo, corpos de 2 policiais mortos/fuzilados atarde de ontem 16/06 a mando de Filipe Nyusi e Bernardino Rafael na região sul de Mozambique.
De acordo com uma fonte do SISE, os finados eram denunciantes sobre o transito, contrabando e trafico de drogas e recursos faunisticos e marinhos apartir de um grande hotel de Guebuza na zona de Matutuine a ponta de ouro.
Depois que foram fuzilados, seus comandantes foram instruidos para acusar a policia Sul Africana como se estes tivessem atravessados a fronteira para atirar contra os coitados policiais.
O ministro do interior na terra do Rand ja reagiu e esta muito irritado pela falsa acusação e promete persuadir ao seu presidentee governo afim de romper toda relação diplomatica com Mozambique.
17/06/2019
AF
Esta foto foi automaticamente ocultada para que possas decidir se a queres ver.

Comentários
Escreve um comentário...


Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ