terça-feira, 2 de abril de 2019

*MÁFIA NAS ELEIÇÕES DA COMUNIDADE ISLAMICA DE CABO DELGADO EM PEMBA*

*MÁFIA NAS ELEIÇÕES DA COMUNIDADE ISLAMICA DE CABO DELGADO EM PEMBA*
O mandato do actual presidente da Comunidade Islâmica de Cabo Delgado sr. *Gulzar* chegou ao fim e por isso foi marcada uma Assembleia Geral para o dia 09 de Março corrente.
Uma parte dos sócios da Comunidade mostram se descontentes e desgastados com a gerência do sr. *Gulzar* entre outros motivos pela falta de transparência na gestão financeira e por se auto promover e se protagonizar em nome da comunidade. Face a essa situação esses sócios elaboraram uma lista B para concorrer às eleições agendadas. Um direito que lhes assiste ao abrigo dos Estatutos da Comunidade.
Para cabeça da lista B foi convidado o sr. *Riaz Abdala* que aceitou e deu o seu total consentimento e apoio inclusivamente disponibilizou os seus documentos de identificação para em tempo útil ser formalizada a candidatura.
Com certeza o actual presidente sr. *Gulzar* não gostou de ter um concorrente forte como oposição e tratou de ir buscar o apoio do grande *Chefe da Máfia sr. Saleem Ahmed Abdul Kareem conhecido por Saleem Mikael* como todos sabem e conhecem é o manda chuva de certos grupos ligados à máfia internacional e actua a nível interno. Grande parte da comunidade dos muçulmanos em Moçambique teme esse homem por ser bandido que capturou as nossas instituições islâmicas. O sr. *Saleem Mikael* também pretende ser presidente vitalício da Comunidade Mahometana Indiana de Maputo e para tal precisa de apoio de lacaios que se perfilam nas diversas províncias como é o caso do sr. *Gulzar*.
Assim o *Saleem Mikael* ordenou ao sr. *Riaz Abdala* para de imediato retirar a sua candidatura. A ordem foi cumprida e o sr. *Riaz Abdala* deu o dito por não dito retirando a candidatura e deixando em apuros a lista B. Uma autêntica sabotagem. Como se vê o *Saleem Mikael* detém o poder da máfia para mandar fazer tudo a seu bel prazer.
O *Saleem Mikael* divulgou a carta de renúncia a candidatura do sr. *Riaz* através do e-mail, whatssap, etc, e que enviamos os screenshots logo de seguida num e-mail que foi reencaminhado pelo sr. *Saleem Mikael.*
Apela se a todos irmãos muçulmanos que têm temor com Allah e o seu Profeta para escolherem dirigentes sério e capacitados para dirigirem as vossas comunidades começando com a Comunidade Mahometana Indiana de Maputo.
É triste e lamentável ver uma Comunidade secular com raízes históricas e com grande tradição no contexto da cidade de Maputo a ser dirigida por um estrangeiro e um indivíduo da máfia das pesadas como se tem visto nas denúncias constantes que têm sido feitas nas redes sociais. O Sr. *Saleem Mikael* não tem capacidade religiosa administrativa nem moral para dirigir a Comunidade Mahometana de Maputo por isso comete asneiras e atropelos estando a contaminar as comunidades de outras províncias como no caso presente que protege e quer perpetuar no poder o sr. *Gulzar* um incompetente e prepotente que nada de bom trouxe a Comunidade de Pemba em Cabo Delgado.
Apelamos a todos os pembenses que se unam e derrotem nas urnas o sr. *Gulzar* a bem do Isslam a bem de Pemba de Cabo Delgado e de Moçambique.
Repassando
Gosto
ComentarPartilhar
Comentários
Escreve um comentário...
  • Unay Cambuma Basicamente esses são os nomes dos comparsas do famoso traficante Salim Mikael que paga mensalmente 60.000 dólares a Buchili para não ser extraditado.
    Copiado.
  • Matope Muchina Muhombe Unay Cambuma em acção

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ