sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Tomas Salomão defende que povo deve pagar empréstimos ilegais da Proindicus, EMATUM e MAM que considera “trampa internacional”

E o Tomaz Salomão como um bom Frelimista já mudou de versão. Depois de ter esbravejado noutro dia, agora é para negociar a dívida. Ontem dizia que a dívida beneficiou um grupelho e que não tinha nada a ver com o povo. Hoje é para negociar em nome do grupelho ?? Em nome de Moçambique? Como? Se Moçambique não se beneficiou. Quem legalizou não são os moçambicanos. É o mesmo grupo do qual Tomaz Salomão é um dos chefes máximos. O problema da Frelimo é legitimidade. Ninguém tem legitimidade para falar de ninguém. E pelo andar da carruagem tudo indica que Manuel Chang é mais credível que o Tomaz.
Comentários
  • Da Cruz Acho que as próximas listas de nomes estao a assustar até os que nós pensavamos serem impolutos. Heehhe
    2
  • Melinho Manhiça Isto parece uma novela Mexicana. Só falta ele pedir perdão ao povo Moçambicano e a Frelimo prometer que vai combater com a corrupção.
  • Manuel Matola O partido de Santana Lopes pretende que os seus membros eleitos sejam obrigados a entregar registo criminal. Imagina quantos registos criminais haveria se o glorioso partido tivesse essa exigência😅😅😅😅😅😅 https://observador.pt/.../santana-lopes-quer-que.../...
    Santana Lopes quer que membros do Aliança entreguem registo criminal
    OBSERVADOR.PT
    Santana Lopes quer que membros do Aliança entreguem registo criminal
    Santana Lopes quer que membros do Aliança entreguem registo criminal
    3
    Escreve uma resposta...

  • Eliseu de Sousa Não é um pronunciamento típico da inteligência do “Rei Salomão”.
  • António Francisco Traperismo político, surpreende?

    22/02/2019

    21/02/2019

    20/02/2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ