1. Quem é o gestor da página do nosso Primeiro- Ministro? Não acredito que tenha sido ele a escrever isso. Confesso que essa linguagem não é típica duma figura como a do Primeiro- Ministro.
2. Sinceramente isso é o cúmulo, não envergonhem o Primeiro- Ministro, antes de publicarem algo que façam a questão de pedirem ao dono da página para analisar e a posterior censurar certas pontos.
3. Diz o membro da Comissão Política do Partido Frelimo e também Primeiro Ministro que os prometidores são incontáveis, se esquece que os 53 cabeça-de-lista do partido Frelimo fazem também parte deste grupo incontável de prometidores, será que os incontáveis são apenas da oposição?
4. Diz ainda que, algumas promessas feitas são incompriveis, se esquecendo que passam mais de 15 anos após a criação dos Municípios que, a Frelimo faz essas promessas incompriveis, não sei de que promessas se refere e donde vem essas promessas.
5. Há uma dissonância extremamente gravosa. Um texto que na verdade limitou- se aos ataques de forma indireta aos adversários. Perdeu o tempo de formular em breves linhas a razão do porquê a Frelimo merece essa confiança dos moçambicanos, o Primeiro- Ministro poderia muito bem ter sido mais didático e inteligente.
Atenciosamente
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ