Nove de Dezembro de 2009!
Nos arquivos das minhas memórias encontrei esta relíquia em forma de vídeo. Preferi compartilhá-la com os meus amigos, fãs e mais de 200 mil seguidores do Facebbok.
Ora bem: o vídeo remonta dos tempos em que, embora injustamente, era um dos habitantes da Brigada Operativa, vulgo BO. Tempos inesquecíveis, sem dúvidas! Resolvi compartilhar convosco este vídeo para que saibam um pouco daquilo que era minha rotina na BO.
Pessoas há que ainda pensam que na cadeia eu estava trancafiado 24/24. Não é bem assim. Aliás, o vídeo o justifica. Pode ser que a pretensão do juiz, quando me condenou injustamente, fosse de me deixar lá apodrecer, mas contrariei-o. Sou forte como poucos. Sou um guerreiro. Não é qualquer indivíduo que passa 13 anos e meio numa cadeia de máxima segurança e volta à sociedade rejuvenescido, cheio de energia como eu. Isto só pode ser obra divina. Não é por acaso que dizem que aos fortes Deus sempre reserva tarefas pesadas. Sou um deles!
Nas imagens, como irão perceber, estava preparado para receber a selecção moçambicana do futebol, os Mambas. Vinha jogar com a selecção local. Na cadeia também há futebol, quiçá, do melhor!
Nas imagens estou com o Paulo Danger. Ele, que infelizmente já não se encontra entre nós, viria a ser árbitro daquela partida. Foi uma tarde memorável. Ou seja, como diria o outro, recordar é viver!
Abração
Nini Satar
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ