*última hora*última hora*última hora*última hora*última hora
AMBIENTE POLÍTICO INFERNAL NA CIDADE DA BEIRA!
GERALDO CARVALHO AFRONTA DAVIZ SIMANGO E DÁ TODO O APOIO A MANUEL BISSOPO.
* Geraldo Carvalho ameaça o assessor do EDIL DA BEIRA, Eduardo Elias, de publicar todos interesses empresariais de Daviz Simango e os concursos viciados do Conselho Municipal da Beira.
Já não é novidade que Geraldo Carvalho ensaia uma retirada do MDM. Fontes bem posicionadas garantem que o Carvalho ainda não se retirou porque precisa de assegurar que o vai fazer de forma triunfante. No momento certo. Talvez vazando tudo o que sabe sobre Daviz Simango e as suas trafulhas na cidade da Beira.
Geraldo Carvalho, que recentemente esteve reunido e em pré-campanha com Manuel Bissopo ( Cabeça de lista da Renamo para o Conselho Autárquico da Beira), onde definiram linhas mestras de actuação para 10 de Outubro, diz que a qualquer momento vai detonar o Daviz Simango publicando todos os interesses empresariais do edil do Chiveve. É que Daviz já há muito vicia concursos e põe as suas empresas em frente de todos os negócios na cidade da Beira. Mas este é assunto para depois.
Geraldo Carvalho, que já foi um dos rostos mais visíveis do MDM, é actualmente um dos mais descontentes desse partido, e move secretamente uma campanha contra Daviz na cidade da Beira. Esta atitude tem valido insultos contra o Carvalho e um aparente isolamento.
Eduardo Elias ( Assessor de Daviz Simango) é o escudo dessa batalha e já não esconde o combate tendo declarado nas redes sociais que "Carvalho é um traidor," carvalho por sua vez responde. " Ainda publico os vossos interesses empresariais e morrem cardiologicamente."
Na Beira vive-se um ambiente político confuso e turbulento entre o MDM e a RENAMO baralhando as bases dos dois partidos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ