*Breacking News*
FERRO E FOGO NA CIDADE DA BEIRA.
*DAVIZ SIMANGO CONTRA-ATACA, PONDO A FAMÍLIA DE GERALDO CARVALHO SOB "FOGO-CRUZADO", NUMA TENTATIVA DE DISSUADIR A INTENÇÃO DE CARVALHO PUBLICAR OS PODRES (CONTRATOS VICIADOS DE FORNECIMENTO DE BENS E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS) DO CONSELHO MUNICIPAL DA BEIRA.
"Seu erro vai levar muita gente na lama incluindo sua família tome nota..." Esta foi ameaça de um proeminente funcionário do Conselho Municipal da Beira proferida contra Geraldo carvalho.
Daviz Simango deu-se conta do perigo que corre e mobiliza seus capangas, como o Meque Chinai Catembe ( Funcionário do Conselho Municipal da Beira) para ameaçarem Geraldo Carvalho via redes sociais e via recados anônimos.
A família nuclear de Geraldo Carvalho ( Mãe, esposa e genro, todos funcionários do Conselho Municipal da Beira) é centro dessas ameaças, tendo ficado claro para o Carvalho que as suas acções poderão levar seus familiares a perderem emprego e todas as benesses do CMB.
Carvalho tem mesmo informação sensível dos concursos mal parados que Daviz Simango trafulhou nos últimos anos, o Tirano da cidade da beira, que ultimamente tenta lavar a sua imagem inaugurando algumas infraestruturas um pouco por toda a cidade, num gesto desesperado de conquistar popularidade. Mas Daviz está apenas a jogar as suas últimas cartadas antes do escândalo financeiro que em breve vai estourar ( caso Carvalho não se acovarde) e com isso ver as chances de se recandidatar a caírem por terra.
Fontes bem posicionadas garantem que Daviz está a se movimentar sinuosamente para desmoralizar Carvalho, naquilo que o Edil chama de " fechar a boca do ambicioso." Ainda não se sabe ao certo o que Simango vai jogar mas parece que tem um trunfo. Pois bem, Carvalho vai longe e diz: " Não se pode ficar impávido diante de uma situação em que pessoas assinam cheques para fazerem negócios com eles próprios, não aceitarei isto!."
Repassando
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ