Sophie Lionnet foi morta e o seu corpo queimado no quintal por motivos passionais
Um casal francês residente em Londres foi considerado culpado da morte da ama, também de nacionalidade francesa, bem como por terem queimado o corpo no quintal, com a sentença a ser divulgada no dia 26 de junho.
Sabrina Kouider, 35 anos, e Ouissem Medouni, 40 anos, foram considerados culpados após de seis dias de deliberação pela morte de Sophie Lionnet.
Segundo o ministério público, o casal acreditava que a ama, 21 anos, mantinha uma relação amorosa com um antigo namorado de Kouider, razão pela qual torturaram Lionnet antes de a matar.
O antigo namorado de Kouider, Mark Walton, membro fundador da banda irlandesa Boyzone e atualmente produtor musical em Los Angeles, disse ao tribunal que a sua relação de dois anos foi a "mais turbulenta" que alguma vez teve, acrescentando que Sabrina Kouider "perdia a cabeça por trivialidades".
Ambos os acusados admitiram ter atirado em conjunto o corpo da ama para uma fogueira no quintal da casa, no sudoeste de Londres, mas negaram a acusação de homicídio, cada um culpando o outro pela morte de Lionnet.
Quando os bombeiros foram chamados pelos vizinhos, devido ao cheiro libertado pelo fumo, Medouni alegou que os restos carbonizados pertenciam a uma ovelha.
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ