segunda-feira, 23 de abril de 2018

PR volta a Maputo depois de discutir paz, dívidas e juventude em Londres



PR volta a Maputo depois de discutir paz, dívidas e juventude em Londres
Por voltas das 10horas deste sábado, o Presidente da República aterrava no Aeroporto Internacional de Maputo, regressando de Londres, onde participava do encontro que juntou 53 países.
Sem direito a perguntas, Filipe Nyusi fez o balanço da sua estadia na capital do Reino Unido e diz que o foco das discussões foi a participação da juventude. Temas como o tráfico de pessoas, mudanças climáticas e o uso ilegal de armas também dominaram as discussões.
Entretanto, O País sabe que o Chefe de Estado participou, antes da cimeira, de encontros onde falou da paz, tendo garantido que o acordo sobre a integração dos homens da Renamo nas Forças de Defesa e Segurança está para breve.
Filipe Nyusi diz que a sua estadia em Londres serviu para atrair novos investimentos e afirma que Moçambique está a ser um país de destaque no mundo.
Moçambique faz parte da Commonwealth desde 1987. Esta organização foi criada com o objectivo de promover a democracia, direitos humanos e paz mundial
Sem direito a perguntas, Filipe Nyusi fez o balanço da sua estadia na capital do Reino Unido e diz que o foco das discussões foi a participação da juventude
Por voltas das 10horas deste sábado, o Presidente da República aterrava no Aeroporto Internacional de Maputo, regressando de Londres, onde participava do…
OPAIS.SAPO.MZ
Comentários
Valerito Ivo Garido Seus parvos, querem directo a perguntas? Sabem onde se localiza a Serra da Gorongosa, vão lá que encontraram o MACACO que gosta de estar no mato de Santongira😅😅😅
Gerir
Ricardo Magul Confundem tudo e todos! PRESTAÇAO DE CONTAS? QUE CONTAS?
Gerir
Mathause Sithoye "Sem direto a perguntas", porque? Lá de onde vem, deu direito a perguntas e respostas. E o povo que o elegeu, não tem esse direito. Isso nem seria favor! É um dever, como servidor público! Foi para lá em nome deste povo e é a este povo que tem que prestar as contas dessa viagem. Coisas de Moçambique!
Gerir
Responder1 dia(s)Editado
Cornelio Raul Um empregado que não responde ao seu patrão.
Gerir
Mathause Sithoye Mas em boa verdade, eu julgo que o país e o povo é ou devia ser mais importante que os próprios doadores. Somos uma nação, os doadores apoiam-nos sim, mas é preciso demonstrar até a eles que o nosso valor, somos nós.
Gerir
Annlawi Annlawi Jr Alguma vez nós o povo fomos respeitados? So se respeita o estrangeiro...
Gerir
Ricardo Magul NAO ENTENDES NADA DE PRESTAÇAO DE CONTAS! SE ESSE FOR O CASO, A NOSSA CONSTITUIÇAO QUANDO Ė PARA ISSO- PRESTAÇAO DE CONTAS AO POVO- O PRIMEIRO MINISTRO O FAZ NA AR COM TODOS OS MEMBROS DO GOVERNO E EM CADA DEZEMBRO O CHEFE DO ESTADO VAI LA TAMBÉM PARA APRESENTAR O ESTADO DA NAÇAO A NAÇAO. fale outra coisa..
Gerir
Mathause Sithoye A prestação de contas de que fala, no Parlamento, é uma ocasião em que a abordagem dos assuntos, não desce ao pequeno pormenor. Este era o momento de falar, com detalhes, sobre esta visita, e as perguntas ajudariam a trazer à superfície esses detalhes. Apenas isto! Se isso significa não entender a prestação de contas, a Constituição, tudo bem...
Gerir
Cláudio Lucas Suite Esse comportamento de presidentes nao serem comunicativos para com o povo q lhe elegeu tem q acabar
Gerir
Teo Cuamba Não é a paz que o povo moçambique quer, quer que os autores da dívida oculta que pagem o que eles contrairam e não o povo em geral
Gerir
Responder4 h
Qyss Myss Ele descobriu que cometeu bujardas e com isso não quer voltar a cometer a mesma..
Gerir
Aconteceu Paulo Hanhane Chamam o pugilista do super merés,vir resolver com cota Nyusi faz favor
Gerir
Joaquim Baptista Kkkkkkkkkkkk, esse nigga tambem pha, stamos mal mxmo.
Gerir
Vicente Morinho Morinho Sabe k tem pessoas k nao estao bem d cabeca k nao podem comentarem
Gerir
Karl Joha Deixou de discutir isso connosco e vai discutir em brancos. Cheiii..

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ