Muitos manos que endossaram a candidatura de Vahanle na segunda volta da intercalar (logo que cortaram o pescoço do galo na primeira) ja nao vem aqui na rede com propostas de como o homem pode pôr a máquina municipal a funcionar.
Nisso, más vozes ja dizem que o Paulo nao sabe por onde começar a jobar (agora está ler papelada de como aquilo funciona, e o tempo urge) pior porque himenlaram quarenta mil contos dos cofres da casa.
Broda, ca entre nós, ate podes nhanhalar essa cena, mas homem que é homem, nao chora assim, a nao ser que queiras um doutoramento de chorador. Relaxa, eu vou te txunar umas dicas:
Se nao ha mola para varrer a cidade e recolher lixo, nem para fechar os buracos nas ruas, muito menos para desimpedir os passeios que viraram mercados, don't alarmation. Agosto vem ai com o dia da cidade. Então, organiza um show qualquer (assim tipo festival de musica axinene, ohhh) chama a rainha Dama Ija (ja que meus manos negam me mandar voda dela, quem sabe se troco olhares com ela la no show), Fito Perigoso, Onze Balas de Namialo (nao sei onde estão esses), Professor Lay, Dama Mamo, tem uma outra dama que esqueci o nome, mas vamos googlar; e para variar, professor Warila. Aqueles Maricoas andam com 'sotaque', mas a Filomena pode vir cantar aquela de som de se nhanhar, assim como meu amigo Janero.
Se mesmo assim nao der certo, entao, broda, ja nao sei, mas chorar, basta ma man.
________
Bom Domingo, e que leiam a biblia.
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ