MPLA considera Jaka Jamba cidadão convicto e um intelectual de mérito reconhecido
Luanda - Mensagem do Secretariado do Bureau Político, divulgada neste domingo (01) em Luanda.
Fonte: MPLA
“ Foi com profunda dor e consternação que o Secretariado do Bureau Político do MPLA tomou conhecimento do passamento físico do deputado à Assembleia Nacional de Angola senhor ALMERINDO JAKA JAMBA, ocorrido hoje, dia um de Abril de 2018, em Luanda, por doença.
O Secretariado do Bureau Político do MPLA considera que a morte do deputado Jaka Jamba priva Angola de um ilustre patriota, cidadão convicto e intelectual de mérito reconhecido, que ainda tinha muito para oferecer ao País.
Neste momento de pesar, o Secretariado do Bureau Político do MPLA, em nome dos militantes, simpatizantes e amigos do Partido, endereça à família enlutada, à Assembleia Nacional e ao Partido UNITA, do qual era dirigente, os mais profundos sentimentos de pesar.
MPLA – MELHORAR O QUE ESTÁ BEM E CORRIGIR O QUE ESTÁ MAL
PAZ, TRABALHO E LIBERDADE
A LUTA CONTINUA
A VITÓRIA É CERTA.
PAZ, TRABALHO E LIBERDADE
A LUTA CONTINUA
A VITÓRIA É CERTA.
Luanda, 01 de Abril de 2018.
O SECRETARIADO DO BUREAU POLÍTICO DO MPLA”.
Mas o MPLA escreve uma nota de condolências à UNITA pelo passamento físico de Jaka Jamba com dizeres "MPLA, A LUTA CONTINUA, A VITÓRIA É CERTA"? Mas então está a cantar vitória de quê? É uma contradição clara. É um comunicado com um texto que não segue uma coerência de pensamento do que se pretendia (penso) dizer. Os slogans não são válidos em todos os momentos. Onde é que o "Melhorar o que está bem e corrigir o que está mal" entra num texto com natureza de condolências a uma figura como Jaka Jamba? É um texto de dor e de luto ou de festa com direito a champanhe? Esse pessoal percebe mesmo a lógica de uma comunicação institucional? Por amor de Deus!
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ