Camaradas,
Esta (na imagem) é a ideia que venho apregoando. A FRELIMO tem que ocupar todos os espaços de interacção social, em defesa da sua honra, da sua imagem e do seu ideal.
NADA se conquista com nas reuniões dos bastidores, quando o assunto é impedir o vilipêndio público de um partido histórico, libertador, progenitor da independência nacional de Moçambique e da nacionalidade moçambicana, que a FRELIMO é por direito e por acção.
Vamos lá enfrentar os nossos adversários e inimigos a partir dos seus redutos! E não tenhamos vergonha de falar dos nossos erros públicos. Deixar que sejam os nossos adversários e inimigos a falar dos nossos erros públicos é dar ouro ao bandido. É ilusão pensar-se que o que se discute nos grupos fechados de WhatsApp ou Facebook não vasa para o espaço público. Vede só, por exemplo, que eu não sou membro do grupo "Plataforma OJM", mas, mesmo assim, tive acesso ao que imagem documenta.
Vamos lá sair dessas "tocas" em que alguns dos nossos camaradas insistem que nos mantenhamos, com falso pretexto de "disciplina partidária", e enfrentarmos os nossos adversários e inimigos nos mesmos espaços a partir de onde lançam ataques contra nós. O tempo urge!
Eu disse.
Palavra d'honra!
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ