domingo, 27 de agosto de 2017

Parece ser de costume no partido MDM, depois de Quelimane e Maputo agora foi Nampula

Sempre com coisas de vergonha quando equi vocês vão mudar
Mais uma palhaçada vergonhoso como de sempre na MDM.
Ontem era dia da cidade de Nampula, não era pra se fazer campanha é nem pra se festejar partidáriamente . a festa era de todos não importa quem seja
MDM veio oficialmente se manifestar e chorar durante comício de Amurane. Mas sem sucesso de novo poucas pessoas ficaram contra AMURANE
a maioría do povo aplaudiram e dizendo "AMURANE SEJA ONDE FOR Conta com nós.
MDM chorou durante comício dizendo " este país há leis as leis devem ser cumpridas, não queremos traidores nessa cidade sai"
E claro existem leis" vocês violaram essas leis ontem por se manifestar dia festival ".
Vocês viola essas leis por induzir o presidente quê levasse dinheiro do povo , pra ajusto partidários
Vocês violaram as leis por fazer muita corrupção no BAÚ MUNICIPAL.
a MDM viola as leis
GostoMostrar mais reações
Comentários
Dias Coutinho
Dias Coutinho Sabes dizer qual e' o partido que esta no poder em Nampula?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 13:49
Eliminar
Celia Cumaio
Celia Cumaio Macuas
GostoMostrar mais reações
·
1
· 23/8 às 13:52
Eliminar
Wilsön Calistö Böwn
Wilsön Calistö Böwn Sr #Dias nada justifica se manifestar por uma pessoa perante data festivo

Querem se manifestar que se manifestem num dia comum sem estragar a comemoração do povo macua
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 13:55
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho O povo makhuwa votou no MDM e Amurane foi votado na observancia do manifesto deste movimento. A proposito sabe dizer o que e' um manifesto? Se conhece sabera que eles estao a se manifestar devido a um maniaco que os traiu.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 18:27
Eliminar
Jah Warrowarro
Jah Warrowarro Wilson Calisto Bown não respondeste a pergunta do Dias Coutinho . vou repetir a questão : " sabes dizer quale é o partido que está no poder Nampula? quale e o partido, é so responder estas a dizer coisas que não foste perguntado, eu não sou e nem vivo em Nampula gostaria de saber também quale é o partido que está no poder Nampula?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:30
Eliminar
Wilsön Calistö Böwn
Wilsön Calistö Böwn Jah warrowarro depois de Responder está pergunta eu darei um resposta clara. A MDM NAMPULA está se manifestar pra quê AMURANE sai no poder. A pergunta está "D SIMANGO quando era membro da RENAMO , e começou a criar o partido MDM dentro será que ele foi expulso na hora antes das eleições seguinte??
GostoMostrar mais reações
·
1
· 24/8 às 19:54
Eliminar
Jah Warrowarro
Jah Warrowarro eu não sei! mas fizeram te uma pergunta responde! depois procura fazer sua questões quando quiseres. responda: qual é o partido que está a governar em Nampula? uma questão simples e clara!
GostoMostrar mais reações
·
2
· 24/8 às 19:59
Eliminar
Wilsön Calistö Böwn
Wilsön Calistö Böwn A minha pergunta e claramente a resposta da pergunta que esse ilustre fez. Com atentamente perceberas nos quê eu falei na pergunta
GostoMostrar mais reações
·
1
· 24/8 às 20:01
Eliminar
Jah Warrowarro
Jah Warrowarro afinal quem foi 1o a perguntar o outro? quem está a perguntar a quem? responda a pergunta que ti fizeram, e se quiseres fazer pergunta a mim faça mas depois de responder a pergunta e abrimos outro debate!
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 20:06 · Editado
Eliminar
Wilsön Calistö Böwn
Wilsön Calistö Böwn E uma pergunta sem sentido, nem lógica todo mundo sabe quê partido está no poder , é quem o querido que está a governar
Não tem lógica do partido se manifestar diante dia festivo não ha justificao pra isso se eles mesmo sabem que próprio Presidente deles quando estava na RENAMO a RENAMO nunca se manifestou a pedir que lhe tira-se antes das eleições seguinte
GostoMostrar mais reações
·
1
· 24/8 às 20:22
Eliminar
Jah Warrowarro
Jah Warrowarro não sei, mas sei que quando se faz uma pergunta da-se resposta. se sim ou pelo não qualquer pergunta tem resposta.
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 20:25
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos não são makuas são beirenses que querem destruir e acabar com Nampula e makuas,essa vergonha foi promovida por sr Gonçalves antigo vereador de RH e depois passo a salubridade e agora é presidente do conselho provincial MDM Nampula ele é da beira,o sr Soares também é da beira e o deputado da assembleia da republica o sr ossifo que também não é makua,e foram orientados no congresso do MDM dirigido pelo sr luis Boavida que também não é makua.então alguns makuas escravizados e hiptonizados entregaram a corda no pescoço, fazendo uma campanha contra os munícipes protestando a boa limpeza que se estava fazendo em Nampula e exigindo o lixo e sujidade,MDM é um conjunto de infantis e analfabetos políticos,isso provamos ontem em nampula
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 15:20
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Senhor Oscar Titos, penso que e' uma das pessoas mal informadas sobre esta situacao. sabia que este nao e' o tempo de lutar sobre quem e' da Beira, Inhambane cabo Delgado ou ver origens de cada um na nossa governacao. Isso mina a unidade nacional e e' uma pratica condenavel nos termos da Lei. Esse senhor Goncalves que voce esta falando dele, foi ele quem trouxe o MDM nesta Provincia e os Makhuwas abrancaram e votaram nele ate a sua vitoria. Razao pela tu ves a cidade hoje do jeito como ela esta, foi um esforco conjunto, vamos deixar de lado o nosso egocentrismo e seguir em frente para um Mocambique para todos. Ja tiveste a oportunidade de ver as formigas como sao unidas?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 18:32
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Dias Coutinho passe essa mensagens aos teus correlegionários que tentaram destruir a festividade do dia da cidade de Nampula e mancharam o dia com vossa estupidez.quem disse que o munícipe de Nampula só são do MDM?pelo respeito dos munícipes eles podiam escolher um outro dia para fazer a campanha não logo ontem
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 18:37
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Ela e' de todos nos. Mas lembre-se de que existe o manifesto eleitoral que esse povo votou, que pertence a esses organizadores dessa manifestacao, pessoas como o senhor que nao sabem fazer uma reflexao analitica e critica dos acontecimentos pensam de que e' normal. E esse tipo de pessoas nao queremos, basta de sermos escravizados e tiranizados. Se o senhor quer formar o partido dos makhuwas, saiba que vai fracassar e a Frelimo quando vos apanhar de novo estamos fudido. Alias porque nao fundou antes deo MDM derrubar a frelimo aqui? Saiba que e' pelo respeito desses municipes que o partido (nos) caminhamos, para mostrar a voces que nos ainda existimos e nao estamos fora do controlo do concelho munipal. Ok!
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 18:46
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos agora porque foram recolher pessoas do distritos se na cidade estão em forma?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 18:54
Eliminar
Jah Warrowarro
Jah Warrowarro Oscar Titos então eu que não sou de Nampula não sou bem vindo a esta cidade? os que estão la devem voltar as suas origens não sendo de Nampula? se por ventura ascender alguma função governativa ou mesmo numa organização de indolo social, não sendo de Nampula não posso vir até la trabalhar? ... enfim esta é a unidade nacional de que ti refere
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:37
Eliminar
Eugenio Bacar Matupila
Eugenio Bacar Matupila Bem, Sou do MDM, e com esse comentario dá entender k o Titos, é um dos poucos burros que nao sabe de que, Nampula de hoje é o fruto de um projecto do MDM incluindo o próprio Amurane. Esta burisse é de mais.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:42 · Editado
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos isso segundo a vossa interpretação
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:45
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Oscar Titos Nos nao fomos escolher. Conheces o que e' uma conferencia Provincial? Entao nos tivemos esse evento de dois dias que culminou com saudacao do nosso Municpio e os membros queriam ver a cara daquele louco. Ok!
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:49
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Que louco?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:54
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Oscar Titos! O esquizofrenetico, nao conheces ?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:04
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Meu irmão se eu responder-te estarei a agir como você,mas o farei diferente,,,quem diagnosticou a patologia psicológica?o sr é psicólogo ou psiquiatrico
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:08
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Procure informar-se sobre os modos actuantes desta doenca e facas uma comparacao com o paciente. Depois de tirares as tuas conclusoes me dizes. E' preciso ser visionario. E eu como visionario que o tipo patece dessa patologia e esta num estado cronico e pessoas do genero, sao bastante perigosas.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:12
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Estou bem formado pela matéria e não concordo com vossas alegações, penso que vocês é que estão a padecer de fobias e precisam de terapia em grupo,penso que vocês estão com transtornos obsecivos e cumpulsivos.ok
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:19
Eliminar
Hamina Fernando Fernando
Hamina Fernando Fernando Dias Coutinho vc precisa de uma limpeza mental
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:22
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Eu fui mal formado por isso nao me apoio em evidencias e cientistas ou ideias ocidentais/orientais, gosto mais e' da empiria, que e' mais forte e usada pelos africanos. Mas aqueles que forama academia aprender e falar bem de cientistas que abordam questoes que estao fora do seu entorno habitual, sao esses que nos desviam a atencao. Eu estou bem atento mista Oscar Titos.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:24
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Hamina Fernando Fernando ! Da primeira vez que eu vi o seu perfil descobri logo que voce precisa de uma purificacao, por isso nem quis voltar a conversar comigo. Primeiro ha uma condicao para alguem estar a chatar por bastante tempo comigo. Eu nao uso abreviaturas, nao tenho nada a perder, agora diga a senhora onde foi que aprendeu a escrever (vc). E; assim como ensina aos meus sobrinhos ai na sua casa?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:27
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Titos E Hamina Vao A Merda Seus Tribalistas Duma Figa. Querem Trazer A Vossa Merda Da Frelimo De Novo Nem?
GostoMostrar mais reações
·
1
· 23/8 às 21:05
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Domingos Elias Magenge Pois e'! E' o que querem.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:11
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Vao Querendo. Isso Jamais Sera Possivel Seus Vermes.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 22:51
Eliminar
Mandinho Luis Daniel
Mandinho Luis Daniel Mdm em desespero total
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 23:53
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Hamina Fernanda,o dias Coutinho não sabe o que diz e nem sabe o que queria dizer,ele mesmo é que disse que o edil de Nampula não tem intlecluais para lê apoiarem,meia volta diz que eles com africanos não precisam de académicos esta se contradizento.ele diz que faz impirismo e não precisa de ciência.só que ele não sabe que impiristo é um conhecimento baseado na experiencia cujo sem observação e experimentação não chegaram a ter a ciência. Existe o apriori ou impirismo e posteriori baseado na razão todos esses são conhecimento que também são usados na ciência.. fala que algum tem uma doença psicólogo e não sabe o que é doença e o que significa o termo psicológico você naos gosta das tuas fãculdades e santidades mentais aptas.
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 3:14
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Veja correctamente as suas escritas le/lhe, impirismo/empirismo, contradizento/contadizendo, etc, etc sao voces que escrevem mal e transmitem isso as criancas e elas vao se atrofiando.
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 9:40
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Você é um louco,não vou perder mais tempo contigo,já tive paciência chega,se não me rebaixarei ao teu nivel
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 9:43
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Eu gosto de ensinar e escrever aos que tem pouco dominio naquilo pelo qual eu tenho conhecimento de causa. Se tiveres mais paciencia, volte mais que eu estarei esperando por si. Eu nao me canso meu caro Oscar Titos.
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 9:48
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Se não te cansas porquê se abstêm de ensinar a tal que não sabe o que tu dizes que sabe.quando você refuta algo de alguém por achares que esta errado tens que fornecer alternativa correcta, se acim não o fazes te comportas como um ignorante e arrogante
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 9:52
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Por isso, estou oferecendo a ti a alternativa correcta que e' o MDM. Esse senhor que tu estas a bajular, quer viabilizar a vitoria da frelimo e eu como jovem e natural desta cidade nao estou disposto. Chega de ser escravizado. Se comecarmos agora a nos dividirmos nao iremos longe. Podemos criar mil e tal partidos, que jamais conseguirao derrotar a Frelimo porque eles sabem de que estes nao sao unidos, sao traicoiros, basta enganar um todos o seguirao e o resto e' facil derrubar. Essa e' a tactica que a Frelimo esta usando, nesse caso o Amurane e voces seguem inocentemente. Antes do MDM apanhar aquele homem voce o conhecia? vendia apenas comprimidos na farmacia.
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 10:22
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Kkkkkkkkkkk O Ilustre Aí De Nome Titos,fique Sabendo Que Tu És Uma Lástima Na Escrita. Cada Erros Acima De Erros. #acim Ta Errado.#assim Ta Certo. Que Vergonha! O Teu Amo Amurane Não Te Ensinou Ortografia? Ntlab
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 10:24
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Palavras Sábias Mano Dias. Essa Gente É Tao Burra Que Nao Percebem De Que Essa É Obra Da Frelimo. Tudo O Que O Amurane Tá Fazer Nos Ultimos Dias,é A Favor Dessa Merda Da Frelimo. A Táctica Dessa Gente É Dividir Pra Reinar. Nao Sei Que Tipo D Cerebro Essa Gente Tem Pra Nao Entender Esse Truque.
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 10:33
Eliminar
Mandinho Luis Daniel
Mandinho Luis Daniel Não é verdade. Deviz simango quando saiu da renamo diziam a mesma coisa... mas Amurane na frelimo não tem espaço talvez na renamo ou no seu novo partido....
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 12:43
Eliminar
Francisco Seva
Francisco Seva Palhaçada ñ tem nada para falar so politica!
GostoMostrar mais reações
·
1
· 23/8 às 15:25
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Os ditos democratas e intitulados como alternativos mostraram a sua imaturidade politica em pleno dia de festa! kkkkk
GostoMostrar mais reações
·
2
· 23/8 às 15:30
Eliminar
Dany-l Mussapata Mussapata
GostoMostrar mais reações
·
2
· 23/8 às 15:37
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho kwaa! txokoko
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 18:35
Eliminar
Dany-l Mussapata Mussapata
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 18:05
Eliminar
Wiz Cumbane Cumbane
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 17:35
Eliminar
Tome Fernando Donga Donga
Tome Fernando Donga Donga SR OSCAR TITOS TO A PEDIR COM GRANDE FAVOR NAO CRIE A SEPARAÇAO TODOS NÓS SOMOS MOÇAMBICANOS .NÃO PODEMOS COMENTAR COISA QUE NAO AJUDA AO MOÇAMBICANOS
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:01
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Nao tenta pôr areia nos olhos do macua, a separação é o que mais notamos!
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:13
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Tomé Fernando,separar os moça mbicanos é um grupo de pessoas adultas prepararem acções maléficas para vir destruir a festividade numa regioao por se enganarem que pessoas dessa região são dorminhocas,isso é que é separar as pessoas.você acha que os organizadores desse evento qual é a intensão que tinham?porque logo vir querer estragar a nossa festa.antes de vocês fazerem um acção devem saber qual é impacto e consequencias que pode criar.não é atacarem e depois se fazerem de vitima
GostoMostrar mais reações
·
1
· 23/8 às 19:07
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Senhor Oscar Titos quem foi atacado mesmo. Esta com uma seringa a doer na sua bunda?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:13
Eliminar
Tome Fernando Donga Donga
Tome Fernando Donga Donga Se são eles q começaram a provocaram vocês tem razão o AMURANE foi eleito eles deveriam respeitar a vontade do povo.mas quem estão lá não são os Beirenses.isso logo indica que vocês não estão organizados em todo Moçambique só a vossa cidade (municipal), é problemática tente se organizar é só com amor volta a normalidade.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:20
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos o que eu defendo é que o munícipe não fique prejudicado com essas acções, é dia de festividade temos que colaborar no sentido que se passe esse dia com harmonia e alegria,lembrando que nem todos que votam pertencem a qualquer formação politica.então a população deve ter o previlegio de não ser lesado por desentendimento de alguns actores,como também devemos saber o dia,o tempo e o lugar para fazer uma acção
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:35
Eliminar
Kota Ualla
Kota Ualla Hahahaha canudos universitário levianos... ir manifestar -se no alto mar
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:47
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Celia cumaio,foi de forma irónica com seu comentário subestimar os makuas.você é estão a interpretar do vosso jeito maléfico,eu esta a revelar que os organizadores do processo para inviabilizar as festividade de Nampula foram indivíduos que não são makuas,porque se fossem por amor desse povo não planeariam estragar a festividade do dia da cidade de Nampula,o que mais me deixou são os cabeças de listas.o que o munícipe tem a ver com os problemas políticos,porque logo escolheram no dia de festividade para fazer a dita marcha ate também fizeram em nacala,será que MDM só tem nesses pontos?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:53
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Nao ha espaco determinado para manifestar-se senhor prudente.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 19:57
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Oscar Titos! Eles nao teem nada a ver mesmo com os problemas, somente os manifestantes, so porque teem uma visao futurista e, sabem de que se vacilarem e deixarem os ambiciosos fazerem e desafazerem da cidade vestidos com peles de Ovelha, passaremos o resto de toda a vida a lamentar. ja tivemos esta experincia no passado, por isso estamos de olhos e nao estamos dormindo. Por isso nos manifestamos so para a si Kota Ualla e outros de que estamos de olhos.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:02
Eliminar
Kota Ualla
Kota Ualla Porque para mim Sr Dias Coutinho
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:22
Eliminar
Tome Fernando Donga Donga
Tome Fernando Donga Donga Olha meu irmão quando VC tenta ajudar pessoa q ta se afogando no mar, sem saber como lhe salvar ,acaba morrendo juntos .a boa maneira de lhe ajudar é bons conselhos se a pessoa negar VC dexa
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:03
Eliminar
Jonas Massingue
Jonas Massingue Ultimamente MDM envergonha primeiro criticaram o encontro do chefe do estado e o líder da Renamo alegando exclusão antigamente o discurso era somos o único partido que não usa armas .agora é aquela vergonha de Nampula .
GostoMostrar mais reações
·
1
· 23/8 às 20:27
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Jonas Massingue! Criticamos porque nao concordamos com essa forma de fazerem acordos clandestinos. Sabe quantos sao os milhoes de mocambicanos que sofrem, vivem miserias, sao repatriados da sua terra por causa desses encontros a dois? Nos somos visionarios e nao lutamos para o presente, mas sim, ontem, hoje, amanha e sempre. O que trataram a dois? Existem coisas mal contadas neste pais, tal como os Ex-regreassados da extinta RDA, Texmoque, Maboro, TPM, ROmone e varios outros casos que ninguem sabe e a quem cobrar porque e' feito apenas entre as portas fechadas e ao povo lhe e' trazido apenas resumo das conversas. E' isso que o senhor deseja?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:34
Eliminar
Jonas Massingue
Jonas Massingue Entendo irmão mas a verdade é que o povo quer a paz se MDM reclama ou não a inclusão não interessa a nós que não tamos filiados a nenhum partido o que ser é a paz .
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:41
Eliminar
Jonas Massingue
Jonas Massingue Nada contra por caso o mdm ta fazer um bom trabalho nas autarquias e na assembleia da República inclusive nampula pq o manifesto e do partido
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:42
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho So que se o processo para esta paz nao for inclusivo e estar a se tratar com apenas duas pessoas e os maiores segredos sao deixados nos segredos dos deuses estamos lixados, entao para nada vai adiantar aquela conversacao. Se em pouco tempo encontrarao-se quer dizer que eles quando quiserem rebentar conosco o farao novamente. Eu nao estou disposto a ver aqueles filhos das suas maes, pais dos seus filhos, esposos das suas esposas a serem sacrificadas as suas vidas.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:55
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Ilustre Jonas massingue,o MDM sempre se comportou como parasita,quis substituir a RENAMO com criticas não conseguiu,mas eles correram para conselhos do estado por boleia ,quiser se alojar como parasitas em Nampula os desparasitamos e os desalojamos,então ontem tentaram parasitar nas festividades para provocar diárias mas os munícipes não os deram alojamento,,já viu um partido querer estragar festividades do dia duma cidade limpa,prospera,e brilhantes,nossas irmão comprarem capulanas,pintarem mussiro para ir assistir vergonha dum partido,isso é horrível.nos 4 caminho quando Gabriel junior perguntou Nampula esta mudar ou não:o povo gritou respondendo em corro sim esta mudar,de novo pergunto esta limpa ou não:o povo respondeu com viva voz esta super linda.até ouve alguns desmaiou por emoção de tanto gritarem pelo elogio do trabalho que o mopoli esta fazendo.agora acham que o munícipe gostou da actuação do MDM?o MDM onde mostrou a sua falta de carinho pelos munícipes.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:43
Eliminar
Alberto Bache Chango
Alberto Bache Chango Aposto que dificilmente o Amurane irá ganhar autrquia de Nampula perante os dois colossos Frelimo e Renamo sem falar do próprio Mdm,podem ladrarem a verdade vira atona.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:45
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho O Municipio e' do MDM meu caro Oscar Titos. Viste a vergonha que o proprio Amurane teve, a reuniao nem precisou que terminasse para que ele fosse ao hospital e aviso que ainda e' pouco o MDM e Deus esta de olhos nele.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:47
Eliminar
Gamito Dos Santos Carlos
Gamito Dos Santos Carlos Dias Coutinho meu amigo, xtas a errar muito e é grave em nenhum ponto do mundo o município pertence à um partido político, quem governa no Conselho Municipal de chama se Dr. Mahamudo Amurane.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 13:26
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho O povo tem elegido um candidato que e' eleito atraves de um manifesto eleitoral de um determinado Partido. Por isso, os nampulenses elegeram o manifesto do MDM junto do seu candidato. Gamito Dos Santos Carlos, lembre-se que ainda a lei que elege os preidentes e ou governadores neste Pais ainda nao foi aprovada. Foi uma proposta remetida a Assembleia da Republica pelos deputados da Renamo. Esse seu Dr. Mahamudo Amurane foi apanhado ali quando vendia apenas comprimidos na sua farmacia. Afinal estas no concelho municipal e nao sabes como e' eleito um Presidente ou como teu Amurane foi feito sair da poeira?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 13:45
Eliminar
Gamito Dos Santos Carlos
Gamito Dos Santos Carlos Sendo assim o município pertence ao MDM? Papá o teu conhecimento rende pha! Em que lei te baseaste?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:01
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Nao estou aqui para ensinar-te sobre coisas mesquinhas que ja terias aprendido com o MDM, se ignorantes o que eles ensinarao-te o problema e' teu. E vais te arrepender e chorar para sempre. vais querer recuar aqueles tempos em que corrias com e pelo MDM e nunca esses tempos voltarao. Meu caro Gamito Dos Santos Carlos, aja como homem com testiculos grandes, com capacidade de operacionalizar as mudancas no teu seio. Evitando ser um pau mandato, muitas vezes respondendo "sim, sim, sim" so porque nao estas seguro no que fazes. Ok!
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 14:05
Eliminar
Gamito Dos Santos Carlos
Gamito Dos Santos Carlos Dias Coutinho é isso que me fez apostar no Dr. Mahamudo Amurane pois este homem não quer o lambebotismo, agora eu só por dizer o que penso no MDM sempre as pessoas olharam me como obstáculo, então brada eu digo te que aprendeste erradamente, pois repito "Nenhum Município pertence à um partido político" espero que entenda isso para sempre
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:53
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Fala de Gabriel Junior um Frelimista que nunca foi apresentar num Municipio governado pelo MDM. Porque so este ano e' que ele vem actuar? Quer dizer que o Amurane ja e' frelimista?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 20:48
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Frustrados, ainda é cedo meu caro Dias Coutinho
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:03
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Eu estou tentando ajudar a voces que dormem mentalmente. A menos nunca aceitarei ser manipulado.
GostoMostrar mais reações
·
1
· 23/8 às 21:05
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Kkkk quem achas de idiota, o makua?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:08
Eliminar
Dias Coutinho
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:12
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Quem pedio sua ajuda aqui!!!
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:13
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Na medida em que um aluno se apresenta na escola ele e' para se ensinado. Eu como professor, estou exercendo esse dever e voce e' meu aluno. Quando eu dizer Assane Jose Sozynho, escreva as vogais e' para escrever. Todo aluno precisa de oportunidades e voce e' um deles. O administrador do facebook me mantem no grupo por esse motivo.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:17
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Talvez que sejas la no galinheiro uma vez que está cheio de burros, so vos falta um médico?
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:37
Eliminar
Mandinho Luis Daniel
Mandinho Luis Daniel Nada disso na beira já veio várias vezes
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 23:55
Eliminar
Valentim Guendula
Valentim Guendula Ja xteve na Beira
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 8:12
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Mano Dias,deixa-lá Esses Sequazes Do Amurane E A Sua Frelimo.Esses Nasceram Para Escravos.
GostoMostrar mais reações
·
1
· 24/8 às 11:20
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Oscar Titos
Oscar Titos Ele estava como apresentador e não como politico,porque onde era dia da cidade de Nampula não dia de campanha como mdm fez
GostoMostrar mais reações
·
1
· 23/8 às 20:57
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Temos muitos outros bons apresentadores. Penso que se forem a convidar os outros ou um outro o evento acontecera e havera afluencia populacionar. nalgumas vezes precisamos de varias nao e'? Chega de ser pobre em sentido mental!
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:02
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Gamito Dos Santos Carlos. Kwaaaaa E' so isto que tens para responder?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 13:58
Eliminar
Gamito Dos Santos Carlos
Gamito Dos Santos Carlos Se o teu comentário não tem o melhor sentido analítico. Vocês não defendem o tal Moçambique para todos? E agora onde ek doi ter um camarada a actuar nas festividades da cidade?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:33
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Não podemos em nenhum momento descriminar os profissionais pela sua cor partidária e nem por outra forma de discriminação, devemos receber com carinho todos que vem por uma boa causa,o que não podemos fazer é urinar nos frascos e depois lançar no palco ,acim como lançar pedras tudo isso instrumentalizados por um exercício de descontentes
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:33
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Por um lado, Saiba que o MDM nao tem esse espirito. Os que estiveram a ver o show de Gabriel Junior, estiveram no 4 caminhos e nos (MDM) estivemos a comemorar e confraternizarmo-nos no Waresta. O evento comecou as 17 e so veio terminar quando eram por volta das tres da madrugada. o Dj como estivesse sozinho cansou e pediu que parasse com as actuacoes dos musicos enquanto se desfazia do palco e arrumacao da aparelhagem. Doravante essa hora, o Dj foi passando a musica electronica ate por volta das 5:30 quando os membros comecaram a se retirar. Razao e motivos suficientes para dizer que este arrolar de vazilhame com urina nao foi da nossa autoria. Por outra se falas da discriminacao de profissionais pela cor partidaria, aproveito o ensejo de lhe dizer que ali naquele Concelho Municipal, o Amurane ja mandou embora todos aqueles que sao membros do MDM, razao pela qual nao esta pagar salarios dos deputados e membros da Assembleia Municipal a 2 meses, em particular aos do MDM. Nesse caso quem disrimina quem meu caro Oscar Titos.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:44
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos dias Coutinho,o sr acha isso ético e moral,a Chef.mob.MDM Nampula na sua pagina do facebook a apoiar os jovens que urinar no frasco e lançar pedras ao palco como uma vitoria?será que os nossos adversarios políticos merecem esse tipo de tratamento?afinal o que nós entendemos por adversarios políticos?qual é a liccao moral que passaremos as gerações vindouras com esses comportamentos desviantes de partidos do como MDM.devem por a mão na consciência e saber que é o dever dum partido respeitar o povo e suas tradições, em makua o que vocês fizeram chama-se muiko
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:50
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Foram jovens mandatados pela MDM,a prova disse é que a Chef.mob,dona Luísa festejou na sua pagina no facebook a favor do acto,e isso não é novidade vocês têm um antecedente de caixão que levaram a praça nos anos passados,vai dizer que não é da vossa autoria
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 14:54
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Disse você MDM não tem esse espírito mas esqueceu que outrora fez caixão e levou a praça ,não sejem como aqueles que comem e limpam a boca ,e dizem que não comi nada.tu como jovens tens que em reuniões no teu partido repudiar certos actos,não é tudo sim,sim,mas também devem aprender a reconhecer vossos erros
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 14:58
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Oscar Titos E Assane Buuuuuu...Seus Gafanhotos Mal Cheirosos. Kkkkkk Tao Com Dor D Cotovelo Porque Viram A Furia Do Povo Dirigido Pelo MDM A Inviabilizarem O Discurso Do Vosso Papaizinho E Frelimista Amurane? Kkkkkk Ainda É Cedo.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:26
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Ilustre Dias Voce É Bom.Tamos Juntos Nessa. Somos Por Um Moz Pra Todos.
GostoMostrar mais reações
·
1
· 23/8 às 21:29
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Pois e'! Esses parvos ai e' preciso ensinar a eles sobre a cidadania
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 22:13
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge E Sobre Muita Coisa Que Eles Nao Conhecem. Estao A Tentar Bajular O Paizinho Deles Amurane Que Tenta Trazer De Novo A Corrupta Frelimo A Ribalta.Mas O Povo Tá Atento As Manobras Desse Fulano.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 22:32
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Domingos Elias kers puxar papo conosco, nao discutimos com burros do seu tipo, komalaaa
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 21:43
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Tens Razao,o Teu Nome Diz Tudo: És Um Sozinho. A Razao É Toda Sua.
GostoMostrar mais reações
· 23/8 às 22:43
Eliminar
Mucussete Ussene Ussene
Mucussete Ussene Ussene Para Titos ficou doido pelo facto de os municipes nao terem permitido o Amurane passar as suas mentiras como de costume. Que vai fazer isto e aquilo; Que MDM lhe obrigava mandar dinheiro a Beira e nao o contrário; Que vai governar Nampula ate' 50 anos; Que vai ser lider de um partido q acabará com MDM em Nampula e outros pontos do pais, etc,etc. Para Oscar Titos e seus comparsas isso nao e' campanha eleitoral. Eh ser mopoli(?) Eh ser mopoli privar salários de membros da Assembleia Municipal em 2 meses,alegadamente por terem chumbado um projecto em q este(obviamente) e' proponente. Eh mopoli, este q pensa q o CMCN e' sua propriedade pessoal; Eh mopoli, este q condiciona a empregabilidade com aceitaçao do seu projecto de destruir o MDM; Eh mopoli ! Que mopoli,regionalista,mentiroso, arrogante e ate' traidor? Ponham a mao na consciencia! Ponham a mao na consciencia, saber q este individuo mente dizendo q será lider de um partido q sequer existe; ponham a mao na consciencia, saber q tudo q ele acusa o MDM ter feito para ele, ele e' q fez para o MDM;Ponham a mao na consciencia, saber q o MDM foi simbolo/suporte para candidatura deste cara-sem-vergonha; Ponham a mao na consciencia,lembrar q quando o ingrato tomou a posse, a frelimo aproveitou-se da situaçao emotiva do ingrato cuja manifestaçao consistiu em mobilizar tanta mulherada para varrer e deu na reivindicaçao deste grupo q se amotinou na porta do CMCN exigindo remuneraçoes, q o ingrato nem ideia de como ultrapassar a situaçao tinha,acabou sendo aquele q hoje ele chama de corrupto q veio tapar a sua vergonha, alocando um fundo q veio parar com a confusao instalada. Oscar Titos e seus comparsas, tinham nascido?
GostoMostrar mais reações
·
2
· 23/8 às 23:50
Eliminar
Alvaro Jose Mendes
Alvaro Jose Mendes As bandeiras do MDM te criaram ruídos? Kkkklk
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 5:57
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Fugiram As Hienas,kkkkk. Já Nao Respondem A Questao Do Mano Macussete. Seus Bananas Ingratos.
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 11:28
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Saiba que naquela altura ,eu tinha mais de 500 pessoas ,cujo cerca de 110 de maparra ainda não foram pagas,mas não concordo na tua versao
GostoMostrar mais reações
·
1
· 24/8 às 12:05
Eliminar
Mucussete Ussene Ussene
Mucussete Ussene Ussene Que tu tinhas mais de 500 pessoas dentro daquele grupo, eu nao tenho duvidas, porq aquelas pessoas foram recrutadas por gente do teu tipo.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 0:43
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Oscar Titos, estás a fugir do cerne.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 7:21
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos não estou a delimitar
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 7:23
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Domingos Elias vamos discutir factos e não pessoas,evites chamar nomes abusivos contenha os animos no mínimo plagie o sr mucussete que ataca ou critica com um pouco de respeito,pode ser
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 12:07
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos algumas das questões do sr mucussete são administrativas cujo não fasso parte da administracao e nem do município infelizmente não posso responder.mas usando a lei de direito de informacao o sr mucussete pode ir ao município se informar mais
GostoMostrar mais reações
·
1
· 24/8 às 12:12
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Ainda bem que reconhecas as tuas limitacões em certos casos. Sempre te achei pessoa útil em debates e é por isso. Eu tenho uma coisa quando há certas coisas que se propalam. Procuro informar-me do melhor. Uma das coisas que se propalam em Nampula é que tira-se dinheiro para Beira, como se referindo à sede do MDM (detractores do MDM referem Beira, sede do MDM quando a sede está em Maputo). Eu estando em Nampula questionei isso e foi o que soube que tem sido a sede a drenar financiamento ao município de Nampula, ajudando a resolver certos problemas como esse das mulheres amotinas. E tenho outras informacões. No meu pedido de esclarecimento não exclui e nem excluo a quem quer que seja, desde que queira. Uns são alérgicos a perguntas e até aos conselhos que acabam só me bloqueando ou não querendo falar comigo. Muita pena.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 18:21
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos convenho frisar que o debate não deve ser confudido com polémicas,com discussões ou com a controvérsia.numa sociedade democrática,o debate terá de ocupar forçosamente um lugar de destaque,uma vez que a troca de pontos de vista,a permuta de ideias e de opiniões, o
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 19:12
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Todos temos nossas limitações, nosso erros,nossos fracassos e todos precisamos de ser aconselhados,ouvir e ser ouvido
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 19:13
Eliminar
Santos Jeremias
Santos Jeremias Coisas de crianças....
GostoMostrar mais reações
·
1
· 24/8 às 12:23
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Revelacoes sobre limpeza,escute cota mucussete:depois da comemoração da vitoria de amurane a delegação da cidade que era dirigida por dona maruvisa convocou uma limpeza na feira dominical,em seguinte convovou-se uma limpeza do aeroporto até no trintrim,dai o senhor Gonçalves orientou que a limpeza fosse lá nos bairros,o objectivo era a partir da limpeza mobilizar membros para o MDM,dai alastrou-se para os secretários do bairro fazerem o mesmo,na altura eu era delegado do bairro,abrimos estradas e outras vias de acesso amando do partido e não do município,sabem qual era objectivo,a partir da limpeza garantir pessoas para suportarem as fichas de proponente para a candidatura do simango,quando levávamos as pessoas ao registo para assinar as fichas de proponentes as pessoas pensavam que era para assinarem contratos ou serem pagos seus donativos por isso no reconhecimento do notário ficava cheios,eu mobilizei centenas de pessoas com seus bi,afinal a limpeza era um truque para ajudar a candidatura do deviz simango.não foi o amurane mas sim o partido.eu estou a falar com conhecimento de causa tenho lista de centenas de pessoas que assinaram as fichas de proponentes.enganaram e usaram as mamas,nessa altura eu como delegado era porta-voz dessa mentira porque eu não estava liberto.sr mucussete posso abrir mais dossieis
GostoMostrar mais reações
·
2
· 24/8 às 12:54
Eliminar
Eusébio A. P. Gwembe
Eusébio A. P. Gwembe Antonio A. S. Kawaria estou a ver grandes picadas na capoeira.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:21
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Hehehehe Eusébio A. P. Gwembe.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:33
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos ainda tem muitas revelações em frente
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:36
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Faltam 120 pessoas que não foram pagas que trabalharam 6 meses a espera de apoiar a candidatura do simango,depois de entregarem bi e lê ajudaram,ele quis lançar a responsabilidade ao município.o mesmo erro o MDM vai cometer em outubro,andam enganar as senhoras que o MDM vai criar associações em outubro para empregar senhor de limpeza,por isso obrigam essas a não ajudarem ao município.estou a falar hoje escrevam porque acontecera.
GostoMostrar mais reações
·
1
· 24/8 às 12:59
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Estás a fugir do cerne. Nisso que Mucussete Ussene Ussene está a colocar. Lembra-te do que andaste a dizer no post do Eusébio A. P. Gwembe?
Política é ciência
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 7:22
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos agora o que saiu fora do contexto?não vejo nada de logico que o mucussete colocou,simplesmente ele deu opinião dele
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 7:26
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Oscar Titos. Voce sabe dizer quem foi que pagou a divida dos 20 milhoes de meticais que o Namuaca havia deixado? Voce sabe dizer quem foi que pagou aquelas senhoras que varriam as estradas que noutrora foram se amotinar no Concelho Municipal quando ainda Amurane nao tinha nem uma quinhenta. Pergunte ao Amurane ele lhe dira. A proposito, no dia 22, na comemoracao do dia da cidade vi muitos jovens da OJM que se juntaram ao Amurane e tiveram um almoco ali naquele edificio. Queres me dizer que e' uma forma de inclusao ou a OJM ja esta vinculada com o edil?
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 7:37
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Dias Coutinho, felizmente o Oscar Titos está a revelar aquilo que muitos não sabem e que a direção do MDM não julga necessário andar a propalar por aí como procurando defender-se manchando o bom do Amurane. Eu dizia e foi ontem ao mano Juma Aiuba para saber de como Nampula melhorou. El Patriota também precisa de saber isso. Afinal WARIYA WAMPHULA foi patrocinado/pago pelo partido MDM. Portanto era da sede para o município e não ao contrário como se propala por aí. Jossias Ramos, Estevao Pangueia, está aqui.
GostoMostrar mais reações
·
2
· 25/8 às 7:55
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Agora dizer que o partido pagou porque era para apoiar a candidatura só e só um ingénuo pode acreditar. Um dos dever de membros e simpatizantes é apoiar a candidatura. Afinal falam de partidos sem no mínimo saber do que é um partido?
GostoMostrar mais reações
·
2
· 25/8 às 8:01
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Aether Erebos, eis o que tenho dito. OS FEITOS de Nampula nunca foram exclusivos do edil, mas também do MDM.
GostoMostrar mais reações
·
2
· 25/8 às 8:09
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Ele apenas esta delirar e pensa que esta a dar um passo seguro. Bem que eu ja disse que vi nele uma AVC a lhe nascer nos proximos 40 dias. Nao faz sentido que os membros da OJM andem nos sovacos de Amurane e ainda por sinal almocem naquele edificio como se quisessem passar a mensagem de que "este traidor ja e' nosso e nos estamos alcancado os nossos objectivos" Acreditem que ele vai ser descartado por aqueles a quem hoje esta se aliando, ate chegar a ponto de trair as pessoas que lhe haviam confiado. O "ego" separa muitas pessoas Amurane. na minha associacao eu sou o Presidente e desenho varios projectos onde ja tive a sorte de serem financiados, mas quando estou na media a passar entrevista, dificilmente me ouviras a me identificar como presidente, me identico como membro simples e digo que os resultados alcancados e' fruto dos membros. Agora esse vosso "eu, eu..." ja imaginaram se por acaso ele ganhar?
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 8:18
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos dias Coutinho,o MDM tem um oficio escrito que diz que fez esses pagamentos?porque deve ser eu a perguntar e não vocês? não sou porta-voz de amurane,mas sou grande admirador,admirador das suas obras realizadas em Nampula,admirador da sua ideologia,admirador do seu projecto de governação alternativa,e continuarei o defende-lo contra todos os ataques que ache logico.com mahamudo amurane a cidade de Nampula continuara maravilhosa,luxosa e brilhantes,e saibam que a minha visão é de ver o mopoli na ponta vermelha
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:05
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho A ideologia que tu te referes Oscar Titos e' essa de entregar o Municipio de nampula a Frelimo? Para o teu bem saiba que Amurane nunca mais ira ganhar em nenhuma das autarquias do pais, nao tem qualidades, nem competencias para o efeito. Daqui ha pouco vai terminar a sua carreira politica. E penso que aqueles insultos que ele andou a fazer para os membros do MDM, o Presidente do Daviz, um dia os reporteres voltem a exibir quando estiver numa situacao de desespero e abandono. O abandono nao sera do MDM, mas sim da Frelimo onde ele fez o pacto.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:13
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Meus irmãos o meu que vocês sonham para o simango,eu sonho para amurane.então não vejo a razão dos vossos ataques,a suposta alegação de que os membros da ojm estiveram ali é normal podemos chamar de inclusão, ali também estiveram jovens amigos de Nampula,amigos de amurane,naturais de Nampula e quase todas organizações juvenis que sabia que era dia da cidade e não de Nampula,ali só não tinham jovens do MDM porque naquela altura estavam a procura de frasco para mijar e mas tarde lançar no palco e pedras para lançar mas como a cidade esta limpa tiveram que percorrer até namaita e anchilo para o achar,por isso chegaram tarde e só levaram para ir apresentar ao Gabriel junior no espetáculo as urinas e pedras.epha só deus mesmo
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:13
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos acredito que será impocivel o edil ter o projecto de entregar a autarquia a FRELIMO.mas usarem esse tema como uma hipótese e vou analisar com muita cautela
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:16
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Analise e Nao fuja com a seringa no rabo Oscar Titos. ja pertenci a este grupo da OJM e em nenhuma parte fizemos presenca ali proximo da tribuna do concelho municipal. Ate quando fosse esse dia os jovens eram ditos para estarem distante, dai que paravamos na vodacom, no hotel girassol ou no Mozabanco, tudo isto para nao dar a vista nas pessoas. E porque e' que este ano esta acontecendo ao contrario, pela experiencia que eu tenho e' que os membros da OJM nao teem cultura de convivencia com outras organizacoes sociais. Ainda por cima de tudo, o Amurane convida ao Gabriel Junior que nunca tinha sido convidado nesta cidade porque esta sendo dirigida pelo MDM e nesses municipios ele nao poe os pes. Com tudo isto, sera que queres me dizer que o Gabriel Junior ja nao faz parte da Frelimo ou Amurane juntou-se a esta formacao politica ou entao e' devido a inclusao politica que so esta acontecendo este ano? Qual destas tres hipoteses e' mais viavel para si. Pode me explicar se faz favor!
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 11:23
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos irei responder oportunamente devido a natureza das questões são complexas ,responderei
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 12:39
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Agradeceria que mesmo fizesses uma reflexao critica sobre o que esta acontecendo com o nosso edil para com o nosso Municpio. Algo nao esta bom.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 12:58
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Oscar Titos, ninguém te proíbe sonhares para o Amurane ou para quem quer que seja. Não há chibalo. Também não há ataques aqui, mas estamos a discutir FACTOS. Os que não gostam de factos, mas vivem nas crenças, nem analisar querem. O grande problema a partir do Amurane é de caluniar e insultar ao MDM que promoveu Nampula e ao edil, aos membros fundadores, muitos deles nampulenses, amackuwa, pessoas de idade para respeitar, jovens que sofreram na fiscalizacão das eleicões. Haja respeito. Em todos os partidos há gente que entra e sai, mas não precisa do que se verifica na minha terra. Mas a alianca com a OJM já revela todos os motivos. Há algum tempo, eu estando em Nampula, questionei num post do porque esse meu irmão, da Rainha Congo, só isso falava do MDM e dos 4 municípios governados e melhor por MDM e nunca dos 49 que são governados pela Frelimo?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 18:51
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos esses são factos que se eu respondece agora estaria o fazer para vos agradar e se não respondece estaria a ignorar o que é contra meu princípios,mas vou fazer uma reflexão critica profunda ,vou analisar a cada detalha,e ainda buscar mais informações para subsidiar o assunto,depois retornaremos ao debate
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 18:59
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Estou aberto aos debates,as criticas ,a dar e a receber conselho de quem for que seja,estou as ordem,por eu não vim para ser servido mas sim para servir
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 19:31
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Voce Nao Passa De Um...Posso Te Falar?
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 16:44
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Ignore gente baixa como você
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 17:46
Eliminar
Hamina Fernando Fernando
Hamina Fernando Fernando MDM em nampula já morreu só falta o dia do enterro por isso o Dias em companhia estão a chorar
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 21:10
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Kkkk eu disse a esse grupo Dias que ainda é cedo...
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 21:15
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Hamina Sua Biscate,essa Burga Nao Te Merece De Tanto Ser Vulgar Nas Suas Palavras. Ntlaa. Quem É Voce Pra Falar Mal Do MDM? Se Nao Fosse O MDM Esse Amurane Saberia O Que É Ser Edil De Um Municipio? Voce Se Calhar Nem O Teria Conhecido(talvez Na Mesquita,claro). Agora Aí Vem Voce Com Tanta Vagabundice Escondida Nesse Teu Véu Ofender O MDM. Vai Crescer Voce. Ntlaa
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 21:57
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Da mesma forma que se nao fosse a Renamo o Simango nao teria nocao do que é ser edil, logo vce nao terias como lamber as brisas!
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 22:10
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Olha La,qual É Adjectivo Certo Pra Ti,escolhe . Pra O Teu Governo,eu Conheci E Reconheci-o Aquando Do Seu Afastamento Da Renamo E Da Sua Candidatura Como Independente. Aí Sim. Reconheci As Qualidades Daquele Senhor.
GostoMostrar mais reações
· 24/8 às 22:48
Eliminar
Hamina Fernando Fernando
Hamina Fernando Fernando Domingos Elias Magenge saiba que oque vem de baixo não me atinge.
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 9:28
Eliminar
Hamina Fernando Fernando
Hamina Fernando Fernando Você é um miserável porque os adjetivos que atribui as pessoas é de uma pessoa com um comportamento campestre, ou um autêntico lambe sola do galinheiro
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 9:37
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Olha Lá Miuda,o Que Vem De Baixo,é O Que Voce Vé Mensalmente,com Mau Cheiro E De Côr Encarnada. Tens A Maxima Certeza De Que Nao Te Atinge??
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 9:56
Eliminar
Hamina Fernando Fernando
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 10:02
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Nao perca tempo com pessoas que nao tiveram oportunidade de ter uma boa educação
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:32
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Ainda Bem Que Voces Tiveram. Kkkkkkkkkkkk .Mas Olha,óoo Hamina,nao Respondeu A Minha Questao... Mas Pode Deixar.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:12
Eliminar
Alface Augusto
Alface Augusto Domingos você é palhaço, não tens qualidades Pra ser analista seu psicopata. Atendendo e considerando que é lambebota, se calhar o seu pão sai do partido de galo. Dona Hamina concordo contigo plenamente que MDM, ja era em Nampula tanto como na beira. Alias MDM, não é partido, é apenas "GRUPINHO DE PESSOAS SEM HISTORIA" so aparece ao publico apropalar falácias.
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 11:22 · Editado
Eliminar
Julio Antonio Victor
Julio Antonio Victor Meus senhores ja notei uma coisa,ak ta cheio de escovas cada lambebota puxa pra o seu saco!fikem nos vossos cantos o tempo dira tudo.prontos ja disse!
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 6:23
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos uma coisa é defender o justo,e verdadeiro edil que que mudou a cidade de Nampula,só faltam um dia dizerem que Jesus e outros profetas que defenderam a justiça divina são lamberbotas de deus é o que falta para dizerem vos que tem medo de justiça e verdade.sem alinhando com ideias de mafiosos
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 7:11
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Oscar Titos. Se tu na verdade fosses um academico, terias despido essa vergonha que tu andas a exibir aqui. Quem mudou a face de Nampula e' o MDM, nao e' Amurane. Esta cidade como sendo ainda do MDM veras muitas mudancas a serem operacionalizadas. Ainda bem que dizeste que eras um porta-voz, mas penso com a cor do camaleao.
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 7:39
Eliminar
Saimon Ynhasena Ynhasena
Saimon Ynhasena Ynhasena dias você e burro afinal quem manda em Nampula não é MDM e amurane que é o presidente
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 16:26
Eliminar
Saimon Ynhasena Ynhasena
Saimon Ynhasena Ynhasena amurane negou tirar dinheiro de município para fins partidário quale é o mal ai?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 16:27
Eliminar
Luisa Carlos Pinto
Luisa Carlos Pinto Olha doe a Kuem doer o MDM demostrou k Nampula é do MDM o povo de Nampula confiou o MDM só para ver quando o AMURANE quando foi p a suposta festa do gabriel junior foi lançado uma garrafa de urina no balco e apedrejado sinal k o povo não lhe kuer ele é um catuno,traidor,mbava
SIMANGO ooooeeeeeeeee
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 10:07
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho kkkkkkkkkkkk
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 10:19
Eliminar
Saimon Ynhasena Ynhasena
Saimon Ynhasena Ynhasena traidor é Davis simango ainda vai vos doer ainda esperem
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 16:31 · Editado
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Saimon A Quem Daviz Traiu?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 19:28
Eliminar
Saimon Ynhasena Ynhasena
Saimon Ynhasena Ynhasena e a quem o amurane traiu? você não sabe a história de Davis simango para se candidatar como independente na beira?o amurane é k não tem esse direito?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 19:45 · Editado
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Nao Fuja Da Questao,a Quem Simango Traiu. É Isso Pretendo Saber.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 19:56
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Amurane woyeeeee doe a quem doer, mas Amurane avança...
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 21:41
Eliminar
Luisa Carlos Pinto
Luisa Carlos Pinto Hoje como lambem tigelas do AMURANE falam tudo bunito p ele mas quando eu lhe tirar do m governo virão p .mim esquecendo o Amorane lagaios
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 21:47
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Você tem governo, se fore seu governo então que lhe tirar! Kkkk chama pessoas de psicopata enkando ela é a verdadeira!
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 21:54
Eliminar
Luisa Carlos Pinto
Luisa Carlos Pinto Olha seu maluco vai pergundar o teu sobrinho AMURANE Kuem governa Nampula este governo é meu muito meu Amorane vou lhe por no contendor de licho p VC lhe esquecer p sempre
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 22:02
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Mamãe aquele presidente mais honesto e querido pelo povo moçambicano cha se Amurane e nao Amorane e lixo é assim como se escreve!
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 22:06
Eliminar
Hamina Fernando Fernando
Hamina Fernando Fernando Mas perguntar nao assim como se escreve sra governo kiKiki Kiki
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 10:10
Eliminar
Alface Augusto
Alface Augusto A Dona Luisa, é pacóvia. Sem estética.
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 11:26
Eliminar
Saimon Ynhasena Ynhasena
Saimon Ynhasena Ynhasena kikikiki traiu a RENAMO ouviu domingos será k não sabe disso?
GostoMostrar mais reações
· 23 h · Editado
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Traiu A Renamo Fazendo Oqué?
GostoMostrar mais reações
· 23 h
Eliminar
Saimon Ynhasena Ynhasena
Saimon Ynhasena Ynhasena yaaaa sr Domingos se não es de Moçambique fica fora
GostoMostrar mais reações
· 22 h
Eliminar
Luisa Carlos Pinto
Luisa Carlos Pinto ALFANE AUGUSTO PELOS VISTOS ES UM TEMENTE!
GostoMostrar mais reações
· 15 h
Eliminar
Luisa Carlos Pinto
Luisa Carlos Pinto Assane José fizeste k o AMURANE é chá? K tipo de cha,? Canela ou chá verde?
GostoMostrar mais reações
· 15 h
Eliminar
Alface Augusto
Alface Augusto Kkkk,,,, Vai a escola aprender sua Mona. Sua idade não sabe escrever, uma vez a outra visita dicionário. Constantei verdadeiras diarreias verbais, tanto como erros ortográficos. Cuidado com Camões.
GostoMostrar mais reações
· 13 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos isso é lastimável uma mãe de família,dita politica com seu grupinho mandar alguém urinar num frasco e lançar no palco onde estava também um apresentador com toda naturalidade achar como um bom acto meu deus que tipo de mãe é? que tipo de políticos estão a ser formados no galinheiro?urinar num frasco e lançar é crime contra a saúde publica ,é imoral ,é falta de respeito contigo mesmo.vós políticos se sois maus ,ensinem boas coisas aos vossos seguidores...não esqueçam que os princípios fundamentais de todos partidos é respeitar as leis emanadas no pais e vos fazeis o inverso.kkkkk
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 10:46
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Não irei falar de erros ortográficos porque sei que pode ser problema de digitação, mas o problema de usos de palavras abusadas reportarei porque é problema de educação, critique quanto quizeres é teu direito e a critica reforça a democracia mas não confunda abusos,falta de respeito com criticas,percebeu mãe Luísa.imagine se eu usar as mesmas palavras sujas que usas contra amurane e eu usar direcionando ao simango não vão me crucificar?ou como de costume vão me ukanelar como de sempre,,só com respeito mutuo,tolerância manteremos a paz e reforceremos a democracia,e não disse.
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 10:54
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho e, nao disse nada que serve de licao ou para que os cegos oicam.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 10:59
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Meu irmão dias ,ignorância e arrogância corrompem a alma
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:22
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho "Quando a ignorância roça o analfabetismo atinge um estágio Que Se confunde com boçalismo.Meu irmao Oscar Titos, abra a mente, nao deixe que o Municipio volte para a Frelimo. ja basta de sermos espezinhados.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:35
Eliminar
Raja Amade
Raja Amade e quem disse que volta pra frelimo? Nós os donos de Nampula já levamos e não xtams interessados em devolver nem pra macacos e quanto menos pra ratos.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 22:55
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Quando A Gente Diz: Nampula,acorda. Amurane Quer Devolver O Puder A Frelimo E Alguns Refutam. Gabriel J.,sendo Da Frelimo E Deputado Na AR Pelo Mesmo Partido,quando É Que Foi Convidado Pelos Edis D Municipios Do MdM? Ele Sempre É Convidado Pelos Seus Camaradas E O Pulha Do Amurane Nao Fugiu A Regra. Contra Factos Nao Ha Argumentos. Essa É A Verdade. ACORDEM MUNÍCIPES DE NWÁMPHULA. AMURANE É DA FRELIMO E SEMPRE FOI.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:02
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Domingos Elias Magenge penso que se ate aqui o Oscar Titos, a Lidia, Assane Jose Sozynho , Dany-l Mussapata Mussapata possam aprender a essencia do que esta acontecer em Nampula. Se este homens nao acordarem e' porque sao da Frelimo e nao do Amurane. Se sao do Amurane peco que digam a ele sobre a grande barbaridade que estaa cometendo.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:07
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Dias Coutinho Continue na tua ignorância e alimente mais o teu ódio. Isso é bom para ti.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:26
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Eu nao tenho odio algum para convosco. Eu tenho e' pena de voces que ainda continuam dormindo fora da esteira da democracia. Recordas o que a Paulina Chiziane disse no lancamento do seu ultimo livro "O GRITO DOS ESCRAVOS"?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 11:38
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge É Só Ver Que Sempre Que Dissemos Que Amurane É Da Frelimo,eles Nem Refutam,apenas Se Limitam A Bocejarem. Todos Sao Da Merda Da Frelimo
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:23
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Meu Caro Dias,neste Momento Tamos Na Sala De Secçoes Reunidos Com O Secretario Geral Aqui Na Cidade D I'bane. MDM Nao Para Nem Recua.Afrente É O Caminho.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:33
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Muita forca ai meu irmao. Desejo-vos muitos sucessos e que nos estamos tambem trabalhando para desencorajar as atitudes desses parasitas
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:36
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Kkkkkkkkkkk E Ponha Parasitas Nisso. Força Aí Mano. Nós Somos MDM,a Soluçao Para a Aflição Do Povo Moçambicano.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:56
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Vce e' o povo
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:59
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Vce e' o povo
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:59
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Assane O Que Me Diz Acerca Da Minha Anterior Intervençao? Alguma Opiniao Contra? Amurane É Ou Nao É Da Frelimo?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 15:08
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Se queres saber a verdade aquarde a sua resposta oficialmente, mas se fore por ódio ou por amor a camisola, entao continuem pensando como quereres!
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 16:17
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Kkkkkkkkkk Já Tenho A Resposta. É Uma Pena Que Voces Queiram Colocar D Novo A Frelimo No Puder. Mas Porqué Fazem Isso? Tem Saudades Da Frelimo?
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 19:37
Eliminar
Alface Augusto
Alface Augusto Viva a frelimoooooooooo.
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 11:33
Eliminar
Alface Augusto
Alface Augusto Libertador do povo. FRELIMO é partido ou uma maquina trabalhador 24/24 horas. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... .........Nampula ja está nas mãos da FRELIMO. Lembrem-se que a irmã de Hamurane é Ministra.
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 11:36
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Assane Ouviu O Que O Alface Disse Acerca Do Amurane? Tome Nota.
GostoMostrar mais reações
· 23 h
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Eu Tenho Fé Que O Seu Partido Ó Sr. Alface Jamais Voltará A Pôr Os Pés No Municipio De Nampula. Nem Com O Apoio Do Amurane,isso Jamais Acontecerá. Confio No Povo D Nampula.
GostoMostrar mais reações
· 23 h
Eliminar
Alface Augusto
Alface Augusto Kkk,,, podem tomar nota seus patifes, porque vocês não respeitam a personalidade de doutor: Hamurane? Ja lhe perderam para sempre, tanto como vosso partido de galinheiro ja era! Retaliando das suas palavras desnecessarias, eu não sou de Nampula. Mais sim gosto de Hamurane, da postura, seriedade, e da inteligência e ele tem sigilo profissional. Viva hamurane.... Ja lhe resgatamos.
GostoMostrar mais reações
· 21 h
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Eu Nem Falei D Voce Ser D Nampula Ou Nao. Eu Nem Quero Saber. Eu Disse A Voce De Que Resgataram Amurane E Nao A Cidade. Amurane Nao É Nampula.Ponha Isso Na Sua Cabecinha. O Povo Que O Colocou No Poder,será O Mesmo A Lhe Desalojar. E De Certeza Os Que Lhe Apoiavam Cegamente Nessa Brincadeira,devem Estar Envergonhados Porque Leram Os Seus Comentarios. Por Isso A Maioria Já Nao Comenta Nada. Tao No Siléncio.
GostoMostrar mais reações
· 20 h
Eliminar
Alface Augusto
Alface Augusto Kkkkkkk,,,,,,,segundo as tuas propalações ja pude perceber que o seu pão mensal sai no partido D galinheiro. Tens muita razão de chorar jovem.
GostoMostrar mais reações
· 19 h · Editado
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Puto Fique A Vontade. Antes Da Sua Mãe Te Parir Eu Ja Era Trabalhador. Sou Do MDM Com Todo Orgulho Porque É A Unica Formaçao Politica Séria Pra Com O Povo. Fique Sabendo Tambem Que Nao Tou No MDM Pra Obter Algo Em Troca. Tou No MDM Porque Quero Ver O Povo Livre Da Escravatura Da Frelimo Assacina E Corrupta Sem Escrúpulos. Capixe?
GostoMostrar mais reações
· 18 h
Eliminar
Alface Augusto
Alface Augusto So poderia ser você mesmo.
GostoMostrar mais reações
· 18 h
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge A Fazer Oqué?
GostoMostrar mais reações
· 16 h
Eliminar
Rocha Egeminho Pequenino Egeminho
Rocha Egeminho Pequenino Egeminho Nao ha duvida amurrane quer dar o municipio a frelimo mas isso nao vai acontecer...
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 13:57
Eliminar
Dias Coutinho
Dias Coutinho Mas isso nao permitiremos
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:34
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho kkkkkk Beirenses!!!!!!!!
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 14:48
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Beirenses?? Veja Que Eu Nem Beira Conheço. Eu Sou D Inhambane,mas Com O MDM In My Heart. Voce É Um Adiantado No Atraso Que Pensa Que O MDM É Dos Beirenses. Seu Falhado.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 15:21
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Alihandulillah que Allah faça a justiça pela sua injustiça contra a minha pessoa. Amiin
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 16:28
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge ?!?! Pensei Que Estivesse A Lidar-me Com Um Compatriota Lúcido,enganei-me.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 20:00
Eliminar
Raja Amade
Raja Amade Simango traiu a frelimo e o Devz traiu a renamo
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 19:11
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Oqué Raja? Só Posso Rir. Kkkkkkkk. Vejo Cada Uma Que Me Aparece Neste Grupo.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 19:31
Eliminar
Raja Amade
Raja Amade Não sabia que o pai de Devz é Simango( o reacionário) que traiu a frelimo
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 23:07
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Não És Culpado. Essa É A Versão Ou Doutrina Que A Vossa Frelimo Vos Deu.
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 10:43
Eliminar
Alberto Bache Chango
Alberto Bache Chango Não há pé e nem cabeça nessa vossa matéria,penas vericou-se delírio.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 22:09
Eliminar
Arnaldo Julio Arnaldo
Arnaldo Julio Arnaldo MDM não responde a situação das obras que não tem começo de alicerce e nem pilares ,os amuranistas escutam isso, vocês podiam se perguntar pela sugera prata que saiu na latrina do Amurane ,desculpem não vejo ser nada a boca é do Devez Simango que fala ...Ver mais
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 22:31 · Editado
Eliminar
Assane Jose Sozynho
Assane Jose Sozynho Cai fora lambe brisas
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 22:34
Eliminar
Raja Amade
Raja Amade Amurane não é um qualquer. Aguardem ele vira com grande surpresa. Outros ki falaram mal dele vão kerer engolhir as palavras.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 22:47
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Estudastes ciências políticas?
Investigas eleicões?
Temos uma matéria: Eleicoes em Angola.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 22:50
Eliminar
Arnaldo Julio Arnaldo
Arnaldo Julio Arnaldo Vira com grande surpresa ,ainda não sabe qual partido vai pedir para se candidatar ,a cho garante no pahumo mas deve saber pahumo também não é partido dos ingratos como ele é se ir com pé esquerdo será mandado embora
GostoMostrar mais reações
·
1
· 16 h
Eliminar
Eusébio A. P. Gwembe
Eusébio A. P. Gwembe O MDM esta prestes a bater o chao com focinho.. Avisos e advertencias nao faltaram. Naqueles tempos nos questionavamos a qualidade do tipo de pessoas que ele (Galo) acolhia mas ninguém nos quis emprestar ouvido. Um partido nao pode ser composto exclusivamente de desertores. Menosprezaram pessoas que nao tinham historia pelo desejo de ter pesos pesados. Aguentem, mas apenas estao no começo. Falta Quelimane :)
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 22:56
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria É pena que haja os que não sabem te ler. Meu amigo Eusébio A. P. Gwembe, nós do MDM somos seres humanos, portanto, sem todas qualidades de identificar a 100% quem vem para o MDM seguindo escrupulosamente o programa e estatutos do partido.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 23:29
Eliminar
Eusébio A. P. Gwembe
Eusébio A. P. Gwembe Antonio A. S. Kawaria, eu me lembro ter feito um comentario que deve ter passado despercebido. naqueles tempos em que falava nas entrelinhas. E, no comentário, eu dizia que Namuaca ainda assinava documentos após Amurane assumir o poder. Até falei da famosa ida conjunta ao curandeiros das bandas das bananeiras. Ninguém reagiu e eu nao quis terminar com os dizeres do tipo "parece ser um dos nossos" porque também andava chateado pela forma como entregamos o ouro ao bandido. So que agora também ja deixou claro que nao pode ficar connosco. Resolvam voces mesmos, mas nos sentimos Nampula perto do nariz.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 23:39
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Eusébio A. P. Gwembe, Primeiro, sou humano e sujeito a qualquer esquecimento por mais mais que eu queira mais. O erro é humano. Projectamos e falhamos como humanos.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 23:52
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos a 2 anos atrás nas minhas publicações já vinha denunciando desorganização e falta de coesão do MDM,já vinha denunciando falta de postura e falta da democracia interna,as minhas imprecoes não falham de Quelimane a bomba vai rebentar.o Araújo é descriminado centros das elites do partido.meus irmão MDM começou mal e terá um final infeliz,as minhas imprecoes me dizem que beira e nacala ,RENAMO ira arrancar o poder do MDM.nos em Nampula demos um pé na bunda a esses galinheiro
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 5:47
Eliminar
Alberto Bache Chango
Alberto Bache Chango Quero entender que a frelimo levou de volta o municipio de nampula!vejo tanta discussão entre a oposição,quanto a me quem sai a ganhar é aquele que está a fazer leitura da desorganização;costuma se dizer:numa casa sem coesão(desorganizada) o feiticeiro usa os membros desta casa para meter feitiço.falei e alguém irá lembrar minhas palávras no próximo ano.
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 8:15
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Alberto Bache Chango, o que acontece em Nampula é um caso para entender. Pode-se sair dum partido mas uma campanha que vai até e somente a quatro municípios prova o que está de trás.
GostoMostrar mais reações
· 15 h
Eliminar
Raja Amade
Raja Amade Devz saiu com Nyusi pra Europa. Ele é que é da frelimo, é tbm sócio de Guebuza isso não ti basta pra concluir qui o gajo é traira como o pai dele
GostoMostrar mais reações
·
1
· 25/8 às 22:58
Eliminar
Antonio A. S. Kawaria
Antonio A. S. Kawaria Entendes no mínimo o que o Eusébio A. P. Gwembe escreveu e deste o teu "gosto". Estudas as eleicões em África?
Angola até serve
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 23:21
Eliminar
Zacarias Iotamo Iotamo
Zacarias Iotamo Iotamo Nao pd a contece nada
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 22:59
Eliminar
Gote Rafa
Gote Rafa O feitiço virou contra o feiticeiro. A traição começou no Daviz Simango.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 23:02
Eliminar
Raja Amade
Raja Amade O pai de Devz é que começou com a traição. Simango
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 23:06
Eliminar
Gote Rafa
Gote Rafa Foi diferente ao filho, o pai foi pela uma justa causa nobre e o filho por ambição política de liderança.
GostoMostrar mais reações
· 25/8 às 23:09
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos em Nampula estamos empenhados na vitoria,deixar a cidade brilhante e luxuoso é uma vitoria e a próxima será nas urnas.e lutarem para que os galinheiros nem tenham nem sequer um voto
GostoMostrar mais reações
·
1
· Ontem às 6:14
Eliminar
Alberto Ernesto Zico
Alberto Ernesto Zico Quem é galinheiros meu Óscar?isso é uque você chama de debate,diálogo ou conselho?
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 6:24
Eliminar
Alberto Bache Chango
Alberto Bache Chango Desculpa por me meter na vossa conversa!se em Nampula está a criar-se um partido já é bom,porque teremos mais um pensar diferente,mas se for um partido criado para combater um e único partido apenas,isso é mau,porque aqui vejo troca de palávras apenas dos dois lados,não vejo a intervenção do pessoal afeto a frelimo,renamo,pimo,etc.Concluindo,nem o candidato do MDM,nem o AMURANE ganha Nampula,ha uma ''bomba'' que ainda está para arrebentar;esqueçam a experiência dos intercalares,porque disputaram apenas duas formações politicas(frelimo e mdm),o munícipe não tinha muitas opções de escolha.
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 8:36
Eliminar
Gamito Dos Santos Carlos
Gamito Dos Santos Carlos Alguém xta com dor de cotovelo aqui
GostoMostrar mais reações
· Ontem às 11:43
Eliminar
Saimon Ynhasena Ynhasena
Saimon Ynhasena Ynhasena viva amurane você tem todo meu apoio
GostoMostrar mais reações
· 23 h
Eliminar
Arnaldo Julio Arnaldo
Arnaldo Julio Arnaldo Você esta chorando politicamente nem? Wilson chora por ver MDM cantando a victoria limpa MZ
GostoMostrar mais reações
· 16 h
Eliminar
Tome Fernando Donga Donga
Tome Fernando Donga Donga Sr:Oscar tas a fazer campanha eleitoral já. Sempre ta na frente a apoiar AMURANE se for assim não esta nada bem.vai deixar o AMURANE nervoso porque VC ta procurar ouvir com os comentadores os erros dele .assim não é bom
GostoMostrar mais reações
· 16 h
Eliminar
Anselmo Da Fonseca Pontes
Anselmo Da Fonseca Pontes Eusebio boca fechada nao entra mosca, MMD em Quelimane nunca ir s destruir ox maquelimane ja xkeceram andar cm os sapato nas mao kuand chove, ja tmos ruas alcatroadas e pavimentadas o k a frelimo fez nos anos d seu mandato. voce e uma lanbe botas dos maires cornes do Pais. MMD cm kelimane n coracao
GostoMostrar mais reações
·
1
· 16 h
Eliminar
Domingos Elias Magenge
Domingos Elias Magenge Gostei Meu Irmao. MDM No Coracao
GostoMostrar mais reações
· 16 h
Eliminar
Arnaldo Julio Arnaldo
GostoMostrar mais reações
· 15 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Tome Fernando,não percebi a essência do seu comentário,no que cinge a tua ideia,delimite!
GostoMostrar mais reações
· 15 h
Eliminar
Anselmo Da Fonseca Pontes
Anselmo Da Fonseca Pontes Oscar, tems k deixar d ser cubard voce at hoje pensa tipo um indigina? kuantas decadas frelimo governo Nampula tm um predio arranha ceu, e kuanto predio xta em Maputo? Nampula kuantas aldeia Intacas enxistem? e Maputo? sera k o desevolvimento dxt pais e so pra Maputo? Mocambique e so Maputo? tdo so mocambicanos e tmos direitos d ter mesma oportinidade. por est motivo tems k pensar no futoro dos teus filhos. ok?
GostoMostrar mais reações
· 5 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos ANSELMO ESTAS FORA DO CONTEXTO NÃO SABES O QUE QUERES DIZER
GostoMostrar mais reações
· 5 h
Eliminar
Anselmo Da Fonseca Pontes
Anselmo Da Fonseca Pontes Kkkkkk Mocambique precisa d uma mudanca d conportamento isto comeca contigo.
GostoMostrar mais reações
· 5 h
Eliminar
Tecmo Makone Tecmo
Tecmo Makone Tecmo E vc kwale e a sua ideia demonio?
GostoMostrar mais reações
· 5 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos O quê você intende por mudança?
GostoMostrar mais reações
· 5 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Sr enfermeiro Fonseca queres que eu mude para aonde?
GostoMostrar mais reações
· 5 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Sr Tomé, só podia ser da beira mesmo
GostoMostrar mais reações
· 5 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia A FRELIMO já desapareceu ,,,,,
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Vão se chamar no galinheiro para me atacar mas sempre terão troco até ultimo centavo
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia A murane já era a não ser ele si juntar a pimo, ajudar yakub sibind,
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos FRELIMO desapareceu mas se encarnou no galinheiro.o MDM é FRELIMO moderna que escraviza a mente dos fracos e os poe na gaveta,depois duma oração para adormecer as vitimas.a FRELIMO se encarnou no galinheiro
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Eurico,quem precisa de apoio é o galinheiro
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Cota Oscar só de eu ver sua foto ak nu seu perfil,,, já dá pra notar que és um lambi bota,,, lambi botas,,, você não tem paradeiro,,, cota vai discansar,, seu tempo já acabou,,
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Onde já si viu um partido mandar 40 ano ?? Ak não é zimbabwe
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Se eu descansar você que ainda esta na fralda vai fazer o quê?
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Não t esquecer que os ranger estão a subsair das matas de gorongosa,,, RENAMO ,,, é mas um piri piri para frelimo
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Desfrutar claro ,,,,
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Não tenho nada contra RENAMO,a FRELIMO não me interessa por mim a FRELIMO deve acabar e desaparecer
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Cota faz carta pede reforma enquanto é cedo ,,
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Afrelimo acabar desaparecer e o cota ir si infiltrar nu amurane,,, Kkkkkk


Ainda não tens paradeiro cota,,,
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Agora se não fossem os cotas quando IAS desfrutar,e você vai pra ainda voltara a ser criança? Gostaria de reformar mais ainda não tenho nem 33 anos.
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Não importa eu chamo cota quem tem cara de velho,,,
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Eurico já percebi onde estas a sair e onde queres chegar,qual é a tua ideia face a nossa discussão? Queres discutirmos sobre partidos ou sobre minha vida?seje claro
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Problema teu,pelos visto não tens nenhum facto a discutir e eu não discuto pessoas.
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Si o cota não tem 33 anos mas asua cara já está nos 50anos portanto és um cota,, madala o seu tempo já acabou ,,, é ir pedir reforma,, enquanto é sedo ,,, caso contrário ,,,,,,,,,,,
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Não discuto com pessoas sem conteúdos,discuto factos,procure um assunto que se possa discutir,
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Cuidado cota ,,,
NB ; nas campanhas eleitoral não falta purada ,,, garrafas ,, tiroteiros ,,gás lacrimogéneo,, si eu t encontrar a fazer campanha com amurane vou t chamboquear muito mal ,,, você e o seu presidente fantasma,,, porque eu já estou anotar que vocês querem atrapalhar eleições ,,,
GostoMostrar mais reações
·
1
· 4 h
Eliminar
Gamito Dos Santos Carlos
Gamito Dos Santos Carlos Vai passear longe pha, suca demónio
GostoMostrar mais reações
·
1
· 2 h
Eliminar
Jaime Mutomojua
Jaime Mutomojua Kkkkkkkkkkkkk
GostoMostrar mais reações
·
1
· 2 h
Eliminar
Eurico Mabueia
Eurico Mabueia Ywee Gamito eu não falo consigo,,,ainda estás nu ventri a si ,,

Cuida do seu partido pimo,,,, com seu presidente yakub sibind,,,,
GostoMostrar mais reações
· 1 h
Eliminar
Oscar Titos
Oscar Titos Foi mandado no galinheiro.kkkk
GostoMostrar mais reações
· 4 h
Eliminar
Agostinho Augusto
Agostinho Augusto O MDM voltará a vencer em Nampula.
GostoMostrar mais reações
· 29 min
Eliminar
Magaia Mabjaia
GostoMostrar mais reações
· 17 min
Eliminar
Magaia Mabjaia

1 comentário:

  1. Varias pessoas comentam tanto e nao sabem o que comentam!
    MDM é um partido novo e cresce com aprendisagem, seja como for a leitura que os insensatos fazem, mas sabem dizer que MDM traz novas abordagens, um erro ali e acola, nao pode constituir um problema, uma criança cresce com erros e torna - se uma figura a seu tempo.
    Quero chamar atençao a todos que falam muita coisa contra o MDM, para poderem reflectir e acreditar que com os problemas e correçoes MDM, e um movimento que trouxe mudanças na governaçao. Amurane, nao quis ajudar os erros que ele encontro isso e igual nascer numa casa dos pobres e quando crescer e ser rico começar a abusar os seus pais. Um bom cidadao nao age emocionalmente usa razao para agir.
    Sera todos que insultam o MDM concordam que o comportamento do Amurane face aos problemas que se levantaram no Partido que lhe colocou no poder, é aceitavel???? Seja como for o erro do seu Presidente mas ele devia ser um bom gestor do conflito. Para mim Amurane nao é bom cidadao por confiar. Mesmo que crie o seu partido, nao vai durar, me parece é mais emocional. Lembrem - se Moçámbicanos irmaos meus que o Raul Domingos assim fez com a Renamo e nao foi longe, diferentimente do Daviz simango, Simango foi expulso da Renamo concorreu independente a pedido do povo e depois criou o seu partido para lhe suportar na governaçao.
    cuidenm - se com as palavras para construirmos moçambique com uso da razao.

    Fui

    ResponderEliminar

MTQ