terça-feira, 18 de abril de 2017

SABIAS QUE A EMPRESA QUE "ALIMENTA" O MERCADO ESTRELA (CITA EM MAPUTO) É DOS CAMARADAS? E ESTA NÃO PAGA IMPOSTOS.


"General Nitafa, vai ver a empresa socimpex dos irmãos camurdine em sociedade com muitos frelimistas ate filho de nyusi vai lá levar milhões. A empresa faz fuga ao fisco, quem alimenta o mercado estrela e outros são eles. Os grossistas não pagam IVA são dados preços baixos e atendidos no fundo da loja numa sala especializada. Dão um papel fantoche. Vem camiões da África de sul como se estivesse apenas a usar o nosso Porto para exportar e por fim põem nos armazéns que é antiga moviflor na
Versalhes e avenida de trabalho. Até quando o povo irá sofrer descontos e estes ficam impunes. Salários lá até hoje são pagos em mão. Indiano recebe mais que nacional mesmo exercendo mesmo trabalho."
há 2 minutos · Enviada através do Messenger
Mostrar mais reações
Comentários
Nitafa Nitafa Nomo Assim vai a desgovernacao da ala bocal dos makondes. Fuga ao fisco aqui, corrupção acolá...
GostoResponder11 h
Unay Cambuma Este país esta entregue. Infelizmente renamo não tem uma estratégia coerente para libertar o povo.
GostoResponder31 h
Sergio Gabriel Toscano Tosca E veridico a RENAMO nao esta pronta pra nos Libertar
Nitafa Nitafa Nomo Nem por ai Mano Sérgio, lembre se que o pico tira-se com pico. Foi assim com os colonos e se Renamo pensa que vai tirar a Frelimo pacificamente está totalmente enganada.
GostoResponder5 min
Sergio Gabriel Toscano Tosca Logico se caso a Renamo continuar a ser pacifica nunca vai Governar, sempre somos dado 2 mese agora ja e Abril nunca mais se chega a solucao.
Zacaria Masinga E estamos cansado com esta vida escravisse enquanto esses freli nhopfi estao a viver a maneira
GostoResponder1 h
Nitafa Nitafa Nomo Dhlakama é o culpado pelo actual cenário. Este mima muita a Frelimo atendendo e considerando que não só tem apoio militar mas tem também popular. O que significa que só basta uma palavra de ordem para se correr com a Frelimo em 24 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ