Historia da semana
Prefiro o anonimato.
Tenho 28 anos e sou mãe de um filho. Cresci numa família de religiosos, tanto é que, aos meus 12 anos, os meus pais candidataram-me a ser Obreira da Igreja. Assumi esta função durante 9 anos. Aos 20 anos, fiquei noiva de um Pastor da mesma igreja. Marcámos a data do casamento e tudo estava a andar bem. Faltando poucos dias para a cerimónia, o meu noivo desapareceu, porque tinha furtado ofertas da Igreja. Fiquei tão desesperada, visto que estávamos todos felizes. O pior de tudo é que os pais me culparam pelo sumiço do meu noivo, dizendo que não consegui ser uma boa mulher.
O tempo passou e conheci um homem que, a princípio, disse-me que era solteiro. Porém, um ano depois, e estando eu grávida, descobri que ele era casado e pai de 3 filhos. Nesse período os meus pais mudaram-se para uma outa província, deixando-me a viver apenas com o meu irmão mais novo e, agora, com meu filho. O pai do meu filho também desapareceu e nem quer saber da criança. Quem sustenta a casa são os meus pais porque eu neste momento não trabalho e o meu irmão faz biscatos. O valor que os meus pais enviam, depositam-no na conta do meu irmão, apesar de eu ser a mais velha. Mas, não ligo para isso. O que me dói é porque não vejo o que o meu irmão faz com o dinheiro, visto que não traz dinheiro algum para casa.
Já passaram 6 anos que conheci vários homens mas, ninguém quer nada sério comigo. Conheci então uma velha que aceitou ajudar-me. Procurámos consultar curandeiros, totalizando o número de 8 e todos dizem que os meus pais teriam feito pacto com um espírito e ordenaram-no que fosse meu marido. Por isso é que os homens não ficam comigo durante muito tempo e me fogem. Já falei com o resto da minha família, meus tios, mas nenhum deles está disposto a ajudar-me. Estou desesperada e sem rumo.
Amigos, ajudem-me, por favor! O que faço?
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ