quarta-feira, 1 de março de 2017

Fisco não controlou 20 declarações referentes a mais de 14.400 transferências

Margarida Brites


Ouvido no Parlamento durante quatro horas, Paulo Núncio garante que não fez uma “ocultação deliberada” das estatísticas. “Não sei o que terá acontecido às 20 declarações” de 10 mil milhões de euros, disse. Rocha Andrade está agora a ser ouvido no Parlamento. Siga aqui.
Margarida Brites O Passos deu-te essa ordem! Assume tudo e poupa a minha imagem já desgastada! O gaspar e albuquerque são meus protegidos, tampoco sabem de nada...
Gosto · Responder · 6 · 11 h · Editado
Jorge Simplicio
Jorge Simplicio Acho que os portugueses estão fartos de responsabilidades morais e politicas.
Se a justiça passasse ás consequencias legais e judiciais, veriamos se a elevação de carater o levava a revelar nomes.
Gosto · Responder · 14 · 12 h
Duarte Faria
Duarte Faria "Há 15 min.
19:34
O deputado do PS questiona sobre se houve um aumento ou uma redução das transferências para offshores durante o mandato do anterior Governo. "Não acho que seja legítimo retirar a conclusão do dr Paulo Núncio [de redução] nem a contrár
ia [de aumento]" em termos de causalidade, porque há "muitos elementos em jogo", ou seja não depende da actuação de fiscalização do Governo porque há um comportamento errático das trasnferências ou seja, porque sobe e desce. L.V.".....A grande pergunta não foi respondida? Até agora passaram 19 minutos, e já actualizaram o estado duas vezes, na qual desviaram a conversa para outros assuntos, fico à espera.
Gosto · Responder · 4 h · Editado
Lopes Augusto
Lopes Augusto De responsabilidades estão os Portugueses fartos! Esta democracia é amiga dos corruptos... Vejamos mais de metade não vota as maiorias absolutas eleitas por um quarto do eleitorado!!! Dois milhões seiscentos mil a viver no limiar da pobreza dá uma maioria absoluta para governar!!! Que democracia tão esquisita!
Gosto · Responder · 2 · 12 h
Eugénio Bettencourt
Eugénio Bettencourt E depois? Ainda se levasses uns pares de bofetadas apanhasses uns anitos de cadeia ou pagasses uma grande multa tudo bem. Agora, assumir a responsabilidade, sabendo que nada vai acontecer..........obrigado.
Gosto · Responder · 8 h
Victor Dias
Victor Dias O sr.Paulo núncio reportava a alguém que por sua vez reportava ao sr.P.M portanto deixe-se de único responsável. Quem lidera uma equipa e o Governo e isso mm , até pode delegar as funções mas nunca,NUNCA,delega a responsabilidade primária de tudo o que acontece de bom ou de mau😣 tanto o ministro das Finanças como o P.M tem responsabilidades.
Gosto · Responder · 4 h · Editado
Maria José
Maria José Farta de mentirosos e vigaristas, gostaria muito de ver era serem responsabilizados criminalmente, afinal foram uns ladrões que nos roubaram durante 4 anos para favorecer os "amigos" e já agora quais seriam esses amigos
Gosto · Responder · 1 · 10 h
Miguel Sarmento
Miguel Sarmento Não. Não é! É também do PM que te escolheu, e dos corruptores que te pagaram para não ouvires os sucessivos alertas do DG das Finanças durante ANOS. Já agora, em directo, para o correio da manha, QUAL FOI O TEU PREÇO?
Gosto · Responder · 12 · 13 h
Xavier Gonçalves
Xavier Gonçalves a culpa do crime também é do pm que escolheu o ministro da justiça?
Gosto · Responder · 12 h
Miguel Sarmento
Miguel Sarmento Depende do tipo crime que o ministro da justiça cometeu...
Gosto · Responder · 2 · 12 h
Eduardo Oliveira Martins
Eduardo Oliveira Martins Continuas a esconder a cara e isso só tem um significado, para não se saber o quanto és inteligente. As transferências para off shores não são ilegais. O erro foi a não publicação das estatísticas. Ainda falta apurar se há direito a pagamento de impostos. A única coisa que se pode realçar é que este governo da esquerda retirou 3 paraísos fiscais muito importantes das estatísticas. Vejam a moral dos teus amigos
Gosto · Responder · 1 · 12 h
Antonio Castanheira Mendonça
Antonio Castanheira Mendonça Vê-se que esse Miguel Sarmento é apenas mais um troll nesta medíocre rede social!
Gosto · Responder · 12 h
Miguel Sarmento
Miguel Sarmento Caro Oliveira Martins: Eu, nunca duvidei da tua inteligência. Basta ler-te e associar a nobreza hereditária dos apelidos que tão ostensivamente ostentas, para concluir que me encontro perante um ser geneticamente superior.
Alguém que, de tão acima olha
ndo, não teme vertigens.
Sente-se a luz do farol que faz o favor de retirar espíritos da escuridão, iluminando os caminhos da sua, óbvia, conveniência. Mascarada, claro, por legalismos coxos e de ética podre.
Cá por baixo, somos a plebe miserável, sem nome sonante, ávida de argumentos poeirentos e penumbrosos de génios como tu.
Dizes tu, guru: "A única coisa que se pode realçar é que este governo de esquerda..."
Claro, Eduardo, é impossível retirar outra coisa...!
Por exemplo, que és da mesmo craveira intelectual que o Núncio, que este terá recebido uns milhões para ocultar a fuga de capitais para offshore, que vivemos numa cleptocracia imunizada pela lei que outros bandidos criaram.
Que vivemos num estado que permite monopólios contratuais a empresas tuteladas por ex-ministros, um deles - por acaso - da tua família, para riqueza e abastança da qual, milhares de palermas que, diariamente e por duas vezes, atravessam o Tejo para irem trabalhar, têm de pagar direitos de passagem....
És, de facto, superior:

Em desplante e arrogância mas, o sistema premeia a bestialidade. 
Contiua, pois 
ainda chegas a PM.
Gosto · Responder · 2 · 11 h · Editado
Manuel Paz Oliveira
Manuel Paz Oliveira Ao sr Inteligente que chama burros aos outros e diz que as transferências para offshores não são ilegais (que faz com que as proprias offshores tambem não sejam ilegais) que explique então, sendo assim, porquê tanto segredinho e ocultação, e o porquê de caixas de correio sem nome mas com morada para as tais transferências. Se as offshores são legais e nada escondem, porquê essas caixas de correio estarem nos panamás e merdalás e não aqui no país ou mesmo qualquer outro lugar aqui na europa com exceção à Madeira, e o porquê de nome tão pomposo de paraísos fiscais.
Gosto · Responder · 9 h
Miguel Sarmento
Miguel Sarmento Oliveira Martins: 
Lamento a troca do nome de família.
As minhas desculpas.
Gosto · Responder · 7 h
Lourinha Alex
Lourinha Alex Acho q posso responder ao Sr Eduardo Oliveira Martins, foram retirados da lista como paraíso fiscal, Jersey , Ilha de Man e Uruguai, pq estes territórios são membros do Fórum Global sobre Transparência e Troca de Informações para efeitos fiscais., tendo Jersey e Uruguai, sido considerados " amplamente em cumprimento" na avaliação feita pela OCDE e a Ilha de Man, como "em cumprimento".
Se tiverem duvidas desta informação, vejam uma noticia deste mm jornal, no dia 4 de Janeiro de 2017..
Gosto · Responder · 1 · 7 h
Sergio Teodosio
Sergio Teodosio Lourinha Alex Isso não convem eles verem, não da impacto
Gosto · Responder · 6 h
Lourinha Alex
Lourinha Alex Sr Sergio Teodosio, após ouvir as declarações do ex secretário de estado, fazendo realçar q o Governo, retirou os 3 Países da lista e isto sim, pra ele é q é grave, só posso dizer q este sr n conhece as diretrizes da UE.
Pq se conhecesse, sabia q tinha q dar o Visto positivo pra divulgar as estatísticas.
Gosto · Responder · 6 h · Editado
Salome Albuquerque
Salome Albuquerque Ficamos a saber que ele não percebe nada fé offshores. O homem só acumulou 4 anos de dúvidas e sofreu sozinho este pesadelo, 😂😂😂😂😂😂😂😂. Ganda cromo!
Gosto · Responder · 9 h
Zé De Baião
Zé De Baião COMO? Expliquem lá isto a um deputado ou cidadão do menos preparado que pode haver. Pobres infratores, não foram beneficiados. Será que foram penalizados?
Então o ex-Sec. de Estado Paulo Núncio identificou os infratores e fez o quê? Qual é o dever de a
tuação perante os infratores? É colocar o "visto" e fechar os olhos? Não me digam que atuou assim para prejudicar os infratores.http://zedebaiao.com/o-rabelo-as-offshore-e-o-vento-que...
Gosto · Responder · 7 h
Adolfo Dias
Adolfo Dias Teve dúvidas durante 4 anos!!! Todos os dias uma nova versão da história. Primeiro não sabia de nada; depois a culpa era do Fisco e agora esta nova versão. Um Mentiroso de um governo de Direita de MENTIROSOS. Quais serão as Mentiras que Passos Coelho, Vitor Gaspar, Maria Luis Albuquerque, o Irrevogável e Cristas vão inventar para dizerem que não sabiam de NADA! A Direita a querem fazer os Portugueses de parvos.
Gosto · Responder · 9 · 11 h
Carlos Tomas
Carlos Tomas E sempre a mesma corja de corruptos, demitem se, e esta tudo bem.

Com a conta bem recheada, viva a democracia corrupta.
Gosto · Responder · 4 · 11 h
Mendes Garcia
Mendes Garcia Não gosto deste gajo. Mas sejamos honestos: as(os)" virgens "que agora o atacam não deviam também atacar e pedir responsabilidades a todos os que levaram a CGD à falência?..
Gosto · Responder · 9 h · Editado
Miguel Santos
Miguel Santos Maria Luis e outros direitalhos conseguiram empregos de milhões em financeiras a quem permitiram a maior evasão fiscal por parte dos ricos!! Fortes com os fracos e amigo dos ricos eis a PAF!!!
Gosto · Responder · 3 · 11 h
Sergio Raposo
Sergio Raposo é caso para dizer PAF jamais!!!
Gosto · Responder · 6 · 13 h
Carlos Alberto Vicente
Carlos Alberto Vicente Eu só pergunto: não vai preso porquê? Quem souber a resposta agradecia, obrigado
Gosto · Responder · 5 h
José Luis Rodrigues
José Luis Rodrigues Ele é que mandava Passos Coelho e Maria Luis Albuquerque recebiam ordens de Paulo Núncio daí ele assumir a responsabilidade .
Gosto · Responder · 11 h
Carlos Leitao
Carlos Leitao Fico espantado com a facilidade como certos aldrabões assumidos lidam com as comissões de inquérito...
Gosto · Responder · 4 · 12 h
Preciosa Moreira
Preciosa Moreira A maioria, não tem argumentos, pois só se focaram na publicação ou não das estatísticas. Então não queriam saber porque razão "voaram" dez milhões de euros e se pagaram impostos? Pois, não interessa saber, porque eles sabem que o que lhes interessava era "matar" o assunto CGD, mas não vão conseguir.
Gosto · Responder · 11 h
Pedro Dias
Pedro Dias IDIOTA FANATICA,,,,, GENTE BURRA E CEGA,,,, DÃO PENA....
Gosto · Responder · 1 · 11 h
Preciosa Moreira
Preciosa Moreira Olhe nem lhe vou responder à letra que é o que merecia, mas sou suficientemente educada para não o fazer. No entanto digo-lhe, que não o conheço de lado algum,e nem tenho essa pretensão, pelo que respeite se quer ser respeitado, Não sei se sabe, mas vivemos numa democracia, onde toda a gente pode opinar... sem ofender
Gosto · Responder · 11 h
Jorge Santos
Jorge Santos Mas quem e que quer saber da cgd comparado com este roubo
Gosto · Responder · 1 · 10 h
Antonio Valente Pina
Antonio Valente Pina esta em maus lençois, é culpado politicamente e judicialmente?
Gosto · Responder · 1 h
Sergio Teodosio
Sergio Teodosio Com esta já é a 3ª versão que o ex secretário de estado dá, e agora eu pergunto, mentiu hoje, mentiu ontem ou será que foi anteontem??
E agora será que o CDS vem pedir os sms e os emails??
Gosto · Responder · 6 h
Joaquim Lopes
Joaquim Lopes Eles praticam todos estes crimes porque sabem os tribunais os protegem e a justiça não funciona
Gosto · Responder · 4 h
Luís Rodrigues
Luís Rodrigues Alexandre entao.....é teu amigo.....o 44 nao era e foi dentro....e este....onde para os seguidores do Grande.....nao dizem nada....HIPOCRITAS.
Gosto · Responder · 12 h
Maria Marques
Maria Marques NÃO Deve só assumir a responsabilidade, se tivéssemos justiça
Gosto · Responder · 3 h
Maria Sousa
Maria Sousa Tem de ser responsabilizado criminalmente juntamente com os anteriores ministros das finanças e do ex-primeiro-ministro e dos partidos da coligação.
Gosto · Responder · 2 · 11 h
Ludgero Edgren
Ludgero Edgren Responsablidade.È sim ter um incompetente à frente Carlos Costa,do Banco de Portugal.a Autoridade Tributária e Ministerio das Financas,
Gosto · Responder · 10 h
Madalena de Sousa
Madalena de Sousa na ora de as coisas correrem mal, fogem todos e ficas a pregar no deserto!
Gosto · Responder · 2 h
Maria Domingos
Maria Domingos quer dizer roubou-nos durante 4 anos e que me interessa a responsabilidade deste verme????
Gosto · Responder · 10 h
Paulo Magalhães
Paulo Magalhães Isto sim... Um servidor da causa pública com "carater"
Gosto · Responder · 2 · 13 h
Jorge Carvalho
Jorge Carvalho ou näo fosse ele membro de um governo e um subdito de um servidor da causa pròpria que foi e è Paulo Portas... =D
Gosto · Responder · 2 · 13 h
Ricardo Fonseca
Ricardo Fonseca Testa de ferro!
Gosto · Responder · 7 h
Antonio Manuel Saramago
Gosto · Responder · 2 · 12 h
Carlos André
Carlos André Admirado estaria eu se ele viesse por os outros no fogo!
Gosto · Responder · 7 h
António Jordão Soares
António Jordão Soares Já está descoberto o culpado. Vamos voltar às SMS da CGD.
Gosto · Responder · 10 h
Filipe Vieira
Filipe Vieira Comissões de inquerito que nunca dão nada
Gosto · Responder · 2 · 11 h
Amadeu Costa
Amadeu Costa fala verdade não escondas os que estão de trás de ti!.....sei que não são poucos
Gosto · Responder · 10 h
Teresa Franco
Teresa Franco Mas esse indivíduo pensa que alguém acredita no que ele diz?
Gosto · Responder · 10 h
Jorge Santos
Jorge Santos Ora essa então a ladra e o aldrabão ñ sabiam querem la ver
Gosto · Responder · 10 h
António Fonseca-Pereira
António Fonseca-Pereira ????? E os outros caladinhos que nem "coelhos"...
Gosto · Responder · 9 h
Maria Marques
Maria Marques NÃO DEVE SÓ ASSUMIR DEVE É DEVOLVER O QUE METEU AO BOLSO
Gosto · Responder · 3 h
Serafim Magalhães
Serafim Magalhães O PPC só tem amigos.
Gosto · Responder · 5 h
Maria Marques
Maria Marques Ladrões É o que são todos

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ