Por atrás0
A rubrica “Na Cadeira do Boss” de ontem, quarta-feira, teve o privilégio de receber a apresentadora com mais de 22 anos de carreira Eunice Andrade, na qual foi submetida a responder às habituais 20 questões. Dentre elas, destacamos as respostas de esclarecimento da sua polêmica demissão na Televisão Miramar.
Ora na famosa e aparente confortável cadeira, a primeira pergunta que a apresentadora sorteou foi, exactamente, sobre os motivos que culminaram com a sua demissão na “Tv de primeira” e, se de facto, a sua ex-colega Nilza Majaque contribuiu directamente para o seu afastamento naquela estação televisiva, tal como já se especulava em todos círculos sociais.
Sem dar voltas, Eunice Andrade respondeu que sim. “Nilza Majaque foi uma das causas directas da minha demissão na Miramar”.
Afinal, como começa a guerra entre as duas apresentadoras?
Eunice Andrade viaja, ano passado, à China para participar no seminário de mídia. No seu regresso, coordena com a produção para passar as imagens da sua viagem como forma de justificar a sua ausência no programa. Mas a sua colega, Nilza Majaque, não esteve de acordo com a transmissão das fotos.
Entretanto, Eunice Andrade decidiu não dar as caras durante um mês já que lhe era recusada a narração dos momentos em que esteve na China, alegadamente por ser uma “tentativa de se exibir” nas câmeras , assim fofocava Nilza Majaque.
Quando Eunice foi pedir satisfações sobre aquilo que Majaque chamou “exibição”, esta simplesmente justificou que não tinha nada a ver com o caso e aproveitou a conversa para tomar a decisão de não se dirigirem a palavra, atirando-a com os presentes vindos da China que fora oferecida.
Tempo depois, Nilza convoca uma reunião com a direcção da televisão para reclamar do comportamento da sua colega, afirmando categoricamente que desde que Eunice voltou da China, não havia mais paz no trabalho. Portanto, a televisão teve que tomar uma decisão visto que, segundo Eunice, um dia acabariam por se matar em directo.
Entre Eunice e Nilza, a Miramar optou em continuar com a segunda como forma de devolver a paz no “Belas Manhãs” – a demitida conta que recebeu a sua respectiva indemnização.
“Acredito que é por ser uma pessoa muito forte que algumas pessoas não conseguem lidar comigo. De certo modo acabam sentindo-se ameaçadas e veem em mim uma forte concorrência. Fiquei triste com tudo isto e conclui que há pessoas que acordam para tirar o sono das outras”, declarou rematando que “não fui eu a autora das fotos que circularam na internet em que ela dormia em pleno programa – quem é ela para me fazer perder meu precioso tempo e megas para espalhar a foto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ