A LAM deve a BP mais de três milhões de dólares americanos. Levou combustível e não pagou. A BP cortou o fornecimento. E de acordo com o Jornal A Verdade, os aviões que fazem a rota Maputo-Johanesburgo saem com o tanque cheio de Maputo para não ter que reabastecer em Johanesburgo, numa clara violação dos procedimentos de segurança. E, agora o abstecimento acontece mediante pronto pagmento.
Em cinco anos a LAM conheceu quatro PCAs: Teodoro Waty (2011), Carlos Jeque (2013), Silvestre Sechene (2014) e Pinto de Abreu (2016). E desde a saída do Eng. José Viegas que as coisas não melhoram: dívidas atrás de dívidas, avarias, atrasos constantes, queda de aparelhos, gestão danosa, compadrio, nepotismo, e, passe a expressão, muita porquisse.
A vaca, para continuar a dar leite precisa de comer e ser tratada como deve ser. Os gestores da LAM e seus mandantes parecem-se com ladrões de leite, que só se interessam em mugir a vaca até a última gota e depois fogem. Não se preocupam com a sustentabilidade.
A cara da LAM é de uma vaca violada: que não come, tetas sugadas e que ainda tem que puxar a charrua! Só conheço um único sítio onde isto é possível: Em Moçambique.
Em cinco anos a LAM conheceu quatro PCAs: Teodoro Waty (2011), Carlos Jeque (2013), Silvestre Sechene (2014) e Pinto de Abreu (2016). E desde a saída do Eng. José Viegas que as coisas não melhoram: dívidas atrás de dívidas, avarias, atrasos constantes, queda de aparelhos, gestão danosa, compadrio, nepotismo, e, passe a expressão, muita porquisse.
A vaca, para continuar a dar leite precisa de comer e ser tratada como deve ser. Os gestores da LAM e seus mandantes parecem-se com ladrões de leite, que só se interessam em mugir a vaca até a última gota e depois fogem. Não se preocupam com a sustentabilidade.
A cara da LAM é de uma vaca violada: que não come, tetas sugadas e que ainda tem que puxar a charrua! Só conheço um único sítio onde isto é possível: Em Moçambique.
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ