Lisboa – O Juiz José Magalhães do Tribunal de Contas de Angola deu 20 dias para que o Director Geral do Jornal de Angola, Antônio José Ribeiro se pronuncie sobre o processo de auditoria a Edições Novembro, relacionado a gerencia de 2013 e 2014.
Fonte: Club-k.net
Prazo esgota no próximo dia 25 de Fevereiro
“Remeter para o efeito do contraditório, o relato de auditoria, para o prazo de 20 dias, a contar da data de recepção do presente oficio, V/Excelência se pronunciar sobre a matéria constante do mesmo, conforme dispõe o numero 1 do artigo 44 da resolução no 3/11 de 2 de Fevereiro”, le-se na notificação da contadoria geral deste tribunal, datada de 5 de Fevereiro passado.
O PCA, Antônio José Ribeiro e o seu financeiro Eduardo Minvu estão sendo responsabilizados por má gestão da coisa pública e por danos aos cofres do estado orçados em mais de 30 milhões de dólares.
O relatório do Tribunal de Contas expondo a má gestão deste gestor público veio a superfície numa altura em que o Presidente José Eduardo dos Santos deu voto de confiança a José Ribeiro e a Eduardo Minvu para continuarem a frente dos destinos das Edições Novembro, a empresa que tutela o Jornal de Angola e outros títulos estatais.
Recomendado:
Debate este tópico nas redes sociais:
Comente com o seu perfil no Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ