sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Para acabar com Dhlakama? Jacky D'Almeida " Homem de confiança extrema do Chipande

Jacky D'Almeida

Operations Manager
Jacky D'Almeida é o Gerente de Operações da Pylos Moçambique.
Jacky é Oficial na Reserva do Exército de Moçambique, com uma vasta experiência em gestão, logística e operações. Anteriormente foi Diretor na LAM-Linhas Aéreas de Moçambique, Diretor Nacional para Áreas Especiais no Ministério da Cooperação e Diretor do Programa de Execução Nacional de Desminagem em Moçambique.

SEGUNDO NOVO COMUNICADO DE AIS (AFRICAN INTELIGENSE SERVICE)!
Desta vez enviado do Sul de Angola, e sobre a nova tentativa de assassinato do presidente da Renamo com preparação em curso, farão parte desse grupo elementos de origem portuguesa, neste caso Moçambicanos, que terão feito parte das forças ditas de defesa de Moçambique e ou da Frelimo sendo pelo menos um deles um elemento com alto grau de perigosidade pois terá no seu currículo a morte de bandidos assim como de pessoas inocentes que frequentavam determinadas zonas do país. Não distinguia ninguém e tudo que mexia em determinada zona era para abater.
Afirmam ser do conhecimento geral, que sempre que o presidente da Renamo vê um português sempre cumprimenta quando possível sem ter receio. Baseado neste pressuposto, estarão a tentar ensaiar a situação e logo que possam aplicar a mesma, não descurando outras situações para chegar a ele.
Também esta fonte informou que Robert Mugabe terá perdido a vida por morte natural, estando já em preparação uma perigosa corrida ao poder em que tudo poderá acontecer nos próximos tempos.
Não irei comentar estas duas noticias, pois foram lacónicos nas mesmas e nada de novo acrescentaram que não estejamos à espera.

Rashid Memeth
Recebido via mail
61 people like this.
Comments
Woldina Kwangu O povo não vai deixar o seu Líder "messias" morrer, o povo unido, jamais será vencido.
9
6 hrs
Gomes Zapata Apoiada, vamos todos Unir em torno do nosso grande Lider, o Lider do Povo!
2
6 hrsEdited
Cristina Ussene Força com as correntes de oração a partir das montanhas até as nossas casas. O Líder é Moçambicano filho de Moçambicano e merece viver como os demais políticos do Mundo inteiro e tem direito a vida conforme vem plasmado na Constituição. Deus o abençoe e esteja sempre com ele.
7
6 hrs
Eduardo Domingos Sao ultimos gestos dum regime que passar para historia ingloria. Dez canalhas e estupidos nao podem escravizar 25 milhoes de mocambicanos. Chissano, guebuza, chipande, pachinuapa, servio vieira, Mtumuke, kalau, veronica macamo, graca machel e sua fauna acompanhante quem sao para humilhar um povo inteiro?
8
6 hrs
Beny Mulima É mentira isso
Woldina Kwangu Você só acredita depois do acto. Foi assim em Zimpinga
Rafa Barroso A FRELIMO está no fim, nada vai acontecer.
1
5 hrs
Unay Cambuma Um deles e este: " Boa tarde mano Unay acabo de ler o escrito do Gomes Zapata e suponho que o Português/ Moçambicano que supostamente faz parte do grupo para tentar apanhar o Líder é um gordo barrigudo de seu nome Comandante Sousa, branco, de origem do Porto que está ligado á Frelimo á muitos anos através do terrorista Otelo Saraiva de Carvalho. em Portugal ele fez parte das FP25 DE ABRIL eetá em Moz a fazer ``limpeza`` há muitos anos....cuidado com esse sr". 24 mins ago · Sent from Web
3
5 hrs
Gomes Zapata Temos que estar atentos sim a este senhor!
1
5 hrs
Unay Cambuma Alguem o conhece?
1
5 hrs
Eduardo Domingos Deve se localizar e controlar esse crapula.
Jose Ribas Mas essa Frelimo xta fora d si mesmo.
Samuel Bola Esse otario had ser morto.deixe o gajo,vai servir de churasco para os rangens.
Guebuza Robet Que Ele va perguntar ao capitao NGUNGUNHANE na emboscada d Nzimpinga!
1
4 hrsEdited
Isaac Mabuie Roberto Mugabe????
Unay Cambuma Este e o Jacky D'Almeida 
" Homem de confiança extrema do Chipande
peço sigilo mano unay"
5 minutes ago · Sent from Web

Este um dos assassinos.
9
4 hrsEdited
Abdala Cheia Isso tudo vai acontecer por ter acabado os atiradores tais como :comandante da FIR Pinto Manuel Varela morto Tsangano em Tete,Capitão Ncugunhana e o bazuqueiro Ngonhamo estes atingido mortalmente no passado 25/09/2015 ,sera por isso
2
4 hrs
Guebuza Robet Kkkkkkkk, acho eu quando todos acabarem vao usar Rebotes!
Joana Simeao Ntelela AS ALMAS DO POVO SAO MAIS PODEROSAS DO QUE DOS ASSASSINOS E ORNICADORES.
2
4 hrs
Aziza Throne esse anda e andava nas farras em Maputo. Uma vez vi-lhe fardado por volta de 82. Mas antes andava muito numa discoteca famosa na altura que era o Buzio e agora o Coconuts ....... depois desapareceu. Esse nao é homm para matar dlkk
3
4 hrs
Aziza Throne por volta de 92/93 queria dizer
2
4 hrs
Pedro Feliz Moya A informaçáo que Unay Cambuma dá, aqui na mídia, em primeira hora se haja como uma mentira, mas em diante tem acontecido casos relevantes á sua informaçao, o que me convence que Unay é um melhor pesquisador...
2
4 hrs
Gomes Zapata O nosso grande Unay Cambuma, as minhas venias, foi ele que sempre nos momentos bons e maus brindou nos com informações frescas e seguras que hoje estão a s confirmar!
Nelson Buque So fa deste homem. E' forte
Fernando Sousa Viva sr presidente cuidado frelimo hienas perigosas
Pedro Taremba E so o gasto d dinheiro, nada o possivel irao nos derrotar.
Com toda confidencia q nao terao o poder d levar a vida d nosso presidente dhlakama.
Alfredo Muianga É ridere!
Eduardo Domingos Espalhemos a imagem do crapula na net.
Unay Cambuma Inbox do sobrinho do Capitao Rodrigues Sitefane Mandlate "Ngungunhana": " Irmao rendi contigo,tudo quanto me contou fui ver ao vivo em zimpiga quando ia levar corpo d ngungunhane muito obrigado " 40 minutes ago · Sent from Messenger
3
2 hrsEdited
Unay Cambuma Portanto se nao fosse o Cambuma o Ngungunhana seria esquecido totalmente nas matas porque a frelimo tinha enganado a família dizendo que o finado esta em tratamento no Zimbábue e eu desmenti isso em conversas inbox com os familiares do capitao e foi isto que fez com a esposa fosse acampar no estado maior general..
4
2 hrsEdited
João Da Guerra Santa Unay Cambuma deixa-os que irão na liga do bem( Os Resistentes) sozinhos
Sem ameaça, sem nada mais sim por factos reais que o País vivencia
1
1 hr
Eniester Sinless MyLord Que informação absurdamente sem nexo e laconicamente falsa! E por que motivo não usa essa informação em segredo para auto - defesa? Logo, não passa de falácia. Para ti, é verdade essa mentira?
Tome Corneta Raene Depois dizem k são mediadores
Caetano Romao Madeira Madeira Kkkkkk Eniester Sinless Mylord kkkkk No fundoooooooooo!!!! Sabes muito bem q as imformações de Unay Cambumasão credivel!!! kkkkkkkkk vedade doÌ!!!!! kkkkkkk

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ