Várias pessoas ficaram feridas após uma explosão em uma passagem subterrânea perto do metrô de Istambul, na Turquia, nesta terça-feira, segundo informou a mídia local.
O incidente, cuja origem ainda é desconhecida, atingiu a estação de Bayrampaşa, deixando toda a região sem energia. De acordo com as autoridades turcas, toda a rede de metrô da cidade está sendo evacuada, e a segurança foi reforçada.
Equipes de emergência foram enviadas ao local. Segundo a rede de televisão NTV, a explosão, que causou danos a uma série de veículos nas proximidades, pode ter sido provocada por uma bomba.
"A causa da explosão ainda é desconhecida, todas as versões estão sendo consideradas", declarou Vasip Şahin, governador da província de Istambul, citado pela TV Habertürk. Já o prefeito do distrito de Bayrampaşa, Atilla Aydiner, confirmou em entrevista à A Haber que o incidente teria sido provocado por uma bomba caseira.
Anteriormente, diversos órgãos de imprensa haviam reportado a morte de pelo menos uma pessoa na explosão. Mas essa informação não foi confirmada pelas autoridades da Turquia.
Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20151201/2935061/Explosao-metro-Istambul-deixa-morto.html#ixzz3t5l2Xg4u
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ