Trata-se do maior ataque desde o inicio da intervenção russa.
Aumento dos bombardeios se deve ao grande número de informações.
O exército russo anunciou nesta quarta-feira (28) que bombardeou 118 alvos "terroristas" na Síria nas últimas 24 horas, um número de ataques sem precedentes desde o início de sua intervenção militar no país, em 30 de setembro.
Os aviões russos realizaram 71 incurssões e atacaram alvos nas províncias de Hama (centro), Idleb (noroeste), Homs (centro), Aleppo (noroeste), Latakia (oeste) e na região da capital, Damasco, de acordo com um comunicado do ministério da Defesa russo.
Segundo o ministério, o aumento na intensidade dos bombardeios é devido ao elevado número de informações de "vários canais" sobre coordenadas das posições de "terroristas".
A aviação russa indicou que destruiu em Mesraba, a nordeste de Damasco, um posto de comando do Jaich al-Islam, o maior grupo rebelde da região.
Ela também atingiu na região de Aleppo uma posição usada pelos combatentes para enviar para a frente de combate armas e munições, enquanto um caça Su-25 bombardeou um depósito de munições, armas e equipamentos em Sahl al Ghab, área entre as províncias de Hama e Idleb.
O Ministério também afirma ter atingido um quartel-general da Frente Al-Nusra, o ramo sírio da Al-Qaeda, em Talbisse, no norte da província de Homs.
E em Salma, na província de Latakia, um Su-24 destruiu um depósito de munições, de acordo com a mesma fonte.
Desde o início da sua intervenção na Síria, a Rússia afirma atacar exclusivamente o grupo jihadista Estado Islâmico (EI) e outros grupos "terroristas", a pedido do regime de Damasco.
Contudo, Washington e seus aliados dizem que os ataques russos destinam-se a salvar o regime do presidente Bashar al-Assad.
longchamp handbags
ResponderEliminarjordan 13
yeezys
fila
nike kd 11
air max 95
kyrie shoes
nfl store
fila sneakers
fila shoes
replica bags blog fake hermes o9f48r8e81 replica bags china you can check here r6o22k9o47 replica ysl replica bags forum replica bags qatar hop over to this site b9o60c6y47 replica bags seoul
ResponderEliminarreplica bags in london click to find out more k1z07b5q16 replica bags qatar replica bags pakistan replica hermes handbags t9b68a8r51 replica bags near me a knockout post o9z64n9z69 louis vuitton replica replica bags high quality k8v83l0i97
ResponderEliminar