História da semana:
Bom dia família do Madrugada Amiga, preciso muito da vossa ajuda, pois já não consigo lhe dar com esta situação.
Sou um jovem de 27 anos, estou num relacionamento a aproximadamente três anos. Há um ano que a minha relação está muito desgastante, já não consigo confiar na minha namorada, vivemos juntos e os dois trabalhamos em turnos, e de uns tempos pra cá vêem acontecendo coisas que considero anormais numa relação conjugal (ela bebe muito, e ultimamente sai sempre para beber com meus amigos, eu estando a trabalhar), quando estou em casa ela só quer ficar ao celular , quando pergunto com quem tanto tecla ou fala, diz que são grupos de colegas, eu só me calo, quando vai ao banheiro leva o celular, quando dorme esconde ( eu nunca mexi no celular dela, até porque quando ela volta bêbada deixa de qualquer maneira, mas eu não mexo, também porque tenho medo de me magoar).
Quem cuida das minhas coisas hoje, sou eu ou as empregadas, e isso deixa-me irritado, tanto é que um dia levantei a mão pra ela, eu nunca fui de bater em mulher, sentei com ela e falamos sobre o assunto e ela disse que se comportava assim porque sentia-se sufocada, então sugeri que déssemos um tempo para pensarmos no que cada um quer, ela recusou-se prometendo que mudaria de comportamento, o que não aconteceu.
Semana passada, eu estava a beber com meus amigos, e ela também lá estava, quando de repente um meu amigo me chamou e disse que tinha algo muito sério para falar comigo, disse-me que a minha namorada tem um caso com um dos nossos amigos. Fiquei sem chão, mantive-me calmo, continuamos a beber então o meu amigo disse para eu prestar atenção nos olhares deles, e constatei algo estranho, até hoje mantive-me calmo, mas não sei o que fazer.
Há tanta coisa que me inquieta, porém não tenho alguém que me possa ouvir e aconselhar, o que faço? Temos um filho de um ano, e não gostaria que ele crescesse nesta situação!
Sem comentários:
Enviar um comentário
MTQ