quinta-feira, 4 de junho de 2015

José Eduardo tem um governo megalômano - Raul Diniz


Luanda - Estamos todos errados em Angola excepto o José Eduardo dos Santos, mesmo até dentro das hostes maldosas do regime só ele é competente! Senão vejamos, ao longo dos 36 anos de poder absolutamente degradante de regime hediondo sustentado assustadoramente pelo MPLA, somente uma pessoa nunca foi afastada e/ou exonerada do cargo “público” que ostenta no (des) governo do país.

Fonte: Club-k.net

O REGIME DESCONFIGURADO DE JES SOBRE FOGO INTENSO DE ALIADOS ECONÔMICOS.
Perdoem-me os aduladores de José Eduardo dos Santos, mas o povo está "insatisfeito, cansado" e de (saco cheio) de tê-lo como presidente da república. Até mesmo a comunidade internacional que o suportava por força das negociatas do petróleo já se aperceberam que continuar ao lado do tirano angolano é deveras perigoso para os regimes sustentados pela democracia podem correr em termos de segurança e credibilidade. Para sustentar essa verdade basta acompanhar com a excelência inteligente de uma mente sã, o posicionamento do governo americano feitos pela secretária de Estado norte americano a semana finda, onde acusa direta e inequivocamente o regime de perseguir e oprimir os seus opositores para além acusar de coarctar as liberdade de expressão e de ir e vir, além de igualmente considerar o regime endemicamente corrupto.

Por outro lado, não se pode descorar nem tão pouco ofuscar os desdobramentos invulgares das nações unidas ao decidir posicionar-se do lado da verdade e pedir publicamente uma investigação independente acerca do genocídio praticado pelo regime contra as populações pacíficas sitiadas no monte Sumi 25 km da Kahala província do Huambo.

JES É UMA PESSOA MEDÍOCRE SEM VISÃO POLITICA
JES é dono de um (des) governo que rodopia em torno de si mesmo, os governantes escolhidos sistemicamente por Dos Santos são autênticos gangsteres que se revezam de um cargo ministerial para outro, são prisioneiros da vontade expressa de Dos Santos, que por sua vez aprisionaram-se indecentemente as riquezas dos angolanos, e fizeram delas o seu deus! Não existe esperança nenhuma para um regime cujo maior objetivo é o de delapidar o erário público nacional em beneficio próprio. Essa endiabrada gente ao serviço de JES, não se coíbe de mandar assassinar o povo indefeso das regiões petrolíferas e diamantíferas, que na verdade é o sustentáculo das receitas obtidas para sobrevivência do regime.

Com total responsabilidade e sem medo algum de errar posso afirmar que José Eduardo dos Santos é senhor de uma mente estereotipada, eivada de defeitos que hoje atinge “amago paradoxal da sociopatia endêmica” da qual, nem mesmo Sigmund Freud (froid) conseguiria defini-lo facilmente. Pois, uma pessoa que se sente acima da lei e da constituinte engendrada e homologada por ele mesmo, um homem que quer estar acima do soberano, o povo eleitor, que impiedosamente o assassina, só pode ser um sociopata inescrupulosamente incessível. Em suma, JES é uma pessoa indigna e imperceptivelmente maligna e só pode ser tratada aceitavelmente como uma pessoa com sentimentos humanamente inaceitáveis.




Debate este tópico nas redes sociais:

Comente via Facebook, Hotmail, Yahoo ou AOL!

Sem comentários:

Enviar um comentário

MTQ